quarta-feira, 2 de outubro de 2019

utilize isso

PSICOLOGIA SOCIALTREINAMENTOS

Utilize Esse Princípio de Persuasão nas Suas Mensagens

Opa, se você está aqui, provavelmente viu o vídeo onde eu chamo as garotinhas pra ir na igreja, certo?

Bom, naquele vídeo eu mando a seguinte mensagem pra despertar a atenção delas, antes de fazer a proposta da igreja:

Meu, tava olhando o seu perfil agora, e tenho uma proposta irrecusável pra te fazer. Acho que ninguém em todos esses anos que você usa o Tinder te fez uma proposta como essa. Sério…

Essa é uma mensagem que funciona bem.

O  problema é que se todo mundo começa a usar, ela perde o efeito…

Você sabe como fazer pra isso nunca acontecer?

Simples meu caro soldado…basta você usar um dos mais poderosos gatilhos de persuasão que existem…

Vou te explicar com um experimento que fizeram num restaurante.

O objetivo era aumentar a quantidade de gorjetas recebidas.

A primeira coisa que eles tentaram fazer foi dar um chocolatinho pra todo mundo na hora da conta.

E funcionou. A gorjeta aumentou um pouquinho.

Mas você sabe o que funcionou ainda mais?

O garçon entregar a conta, fingir que ia embora como se você voltar para o seu trabalho, e dar meia volta dizendo:

Ah, eu não poderia me esquecer de dar um chocolatinho de brinde pros clientes mais legais da noite…

Eu não me lembro dos números, mas isso deu um aumento MUITO maior na gorjeta recebida.

E o mesmo pode ser aplicado nas mensagens de texto.

Essa mensagem é muito criativa, porém é genérica. Eu poderia copiar e colar pra qualquer garota.

E foi exatamente por isso que eu criei ela dessa forma. Pois eu precisava mandar pra várias mulheres no vídeo, e daria muito trabalho deixar cada uma das mensagens personalizadas.

Então, a fórmula pra aproveitar o poder dessa mensagem, mas deixando ainda mais forte, fazendo com que a garota perceba que você realmente está enviando isso pq está interessado nela, e não para todas as outras é:

Nome Dela, tava olhando o seu perfil agora, vi que você (coisas que vc percebeu sobre ela) e por isso tenho uma proposta irrecusável pra te fazer. Acho que ninguém em todos esses anos que você usa o Tinder te fez uma proposta como essa. Sério…

Então na prática ficaria algo mais ou menos assim…

Daniela, tava olhando o seu perfil agora, vi que você curte ler, come mais do que eu, e tem um gosto refinado pra bebidas, e por isso tenho uma proposta irrecusável pra te fazer. Acho que ninguém em todos esses anos que você usa o Tinder te fez uma proposta como essa. Sério…

Percebeu como a mensagem ficou bem melhor?

E com essa estrutra, você consegue fazer algo especial pra mandar pra aquela garotinha que você tá afim. E realmente ter uma conversa foda com ela.

E basicamente essa é a maior diferença do Jogo do Texto 3.0 para as outras versões. Enquanto nas outras eu dava muitos textos prontos, que funcionavam bem enquanto pouca gente usava, eu percebi que crescendo como eu imaginava, as mensagens poderiam parar de funcionar, pois as garotas iriam perceber que todo mundo estava mandando a mesma mensagem pra elas.

Agora, na terceira versão, eu criei fórmulas, que você preenche com as informações sobre a mulher que você quer conversar. E tem funcionado extremamente bem!

Então, se você quiser ter as melhores conversas da sua vida com aquela gata, aproveite pra se inscrever enquanto ainda está no preço promocional.

Clique aqui pra se inscrever

Tamo junto

LEAVE A COMMENT

Name (required)

Mail (required) 

Website

BAIXE AGORA O NOVO APP DO JOGO DO TEXTO

SOBRE MIM

"Oi, meu nome é Elias". E esse blog foi criado para pessoas ambiciosas que querem viver em um mundo, com tudo o que tem nele. Portanto, aqui vou compartilhar todos os conhecimentos que eu adquiri nos últimos anos, e me fizeram transformar minha vida financeira, social e meu físico. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Instagram, no Facebook, e se inscreva no meu canal do Youtube. E para conhecer meus treinamentos mais avançados, clique aqui.

CATEGORIAS

Cursos RecomendadosDicas De ConquistaDinheiro e NegóciosEstiloFitnessIndicaçõesLivros RecomendadosPsicologia SocialTreinamentos

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

"O Que Eu Quero? O Mundo, Com Tudo Que Tem Nele".

© 2017 Copyright Elias Maman // Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário