quinta-feira, 3 de outubro de 2019

N faça jamais isso

PSICOLOGIA SOCIAL

Esse Erro Mata a Atração Que as Mulheres Podem Sentir Por Você

Cada dia eu fico mais preocupado com algumas mensagens que venho recebendo no meu Instagram.

Alguns homens me relatam coisas do tipo:

Elias, conheci uma garota semana passada, estou apaixonado por ela, o que eu faço pra conquistá-la?

WTF!!!!!!!!!!

Nada contra o amor, mas semana passada irmão?

Semana passada?

Aí se força aquela amizade marota que estava prestes a nascer…

Sabe qual o nome disso?

Carência

E nesse artigo eu vou te mostrar como isso pode te ferrar tanto, mas tanto, que não vai ser legal…

Geralmente, homens e mulheres acabam ficando carentes, por falta de opções. Por falta de experiências.

Pessoas que não costumam se relacionar com as outras, tendem a se apegar a qualquer pessoa que dá um pouquinho do que elas nunca tiveram.

Imagina um cara que com 25 anos nunca fez sexo.

Ele vai pro trabalho, e vê que uma secretária nova foi contratada.

E a mina é super simpática. Caralho, que mina da hora!

Eles passam a almoçar no mesmo horário, e ela conversa sobre tudo, sempre está sorrindo, e as vezes pode dar a impressão que está afim dele…

É claro que esse cara vai se apaixonar.

Por que ele é carente.

E aí o que acontece…

Ele começa a investir todas as suas fichas nessa garota.

Chama pra sair, pressiona, passa na recepção de 2 em 2 min, manda mensagens, convida pra tudo, enfim, gruda nela igual um carrapato.

E a garota, que até poderia sentir algo por ele, se ele continuasse agindo normalmente, fica assustada.

Ela percebe que o cara está apaixonado. Ela gosta dele, mas percebe que não sente o mesmo, na mesma intensidade.

E por isso, começa a evitá-lo.

Partindo seu coração com uma marreta de 50kg.

A culpa é da garota? Não…

Ela simplesmente percebeu que ele sentia algo que ela não estava sentindo, e decidiu se afastar para não magoá-lo.

Então, é assim que a carência te fode meu camarada.

Sempre que uma pessoa percebe que você está sentindo algo muito maior do que ela sente, a tendência é que ela se afaste.

Agora a pergunta que não quer calar é:

Como acabar com a carência…

E a resposta é muito simples:

Conheça mais mulheres.

Eu sei que seu objetivo pode ser namorar.

Mas, pelo menos pra mim, namorar é uma decisão bem séria.

Você vai conviver com outra pessoa, abrir mão de algumas coisas, e talvez planejar o seu futuro.

Escolher a pessoa errada pode te fazer perder muitas coisas.

E como você está apto a escolher alguém que pode passar a vida toda ao seu lado, se não conheceu algumas opções?

É difícil…

A chance de se ferrar é bem alta. E vários amigos meus que começaram a namorar cedo demais, com a primeira que deu mais moral, e até se casaram, hoje estão solteiros de novo.

Eu acredito que é possível sim encontrar uma pessoa legal e passar sua vida com ela, mesmo nos dias de hoje.

Porém, eu acho que só é possível escolher uma pessoa assim, depois de passar por experiências e aprender muito sobre seus limites, seus gostos, e o seu objetivo de vida.

Então, até pras mulheres, o meu conselho é:

Se permita conhecer pessoas. Você não precisa comer todo mundo, ou dar pra todo mundo, se for mulher. Mas conheça pessoas. E dessa forma você poderá fazer decisões melhores…

E se você for homem, na minha opinião o jeito mais fácil de conhecer mulheres é através da internet. E se você quiser aprender como gerar atração e marcar encontros online, pode conhecer meu treinamento avançado clicando aqui.

LEAVE A COMMENT

Name (required)

Mail (required) 

Website

BAIXE AGORA O NOVO APP DO JOGO DO TEXTO

SOBRE MIM

"Oi, meu nome é Elias". E esse blog foi criado para pessoas ambiciosas que querem viver em um mundo, com tudo o que tem nele. Portanto, aqui vou compartilhar todos os conhecimentos que eu adquiri nos últimos anos, e me fizeram transformar minha vida financeira, social e meu físico. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Instagram, no Facebook, e se inscreva no meu canal do Youtube. E para conhecer meus treinamentos mais avançados, clique aqui.

CATEGORIAS

Cursos RecomendadosDicas De ConquistaDinheiro e NegóciosEstiloFitnessIndicaçõesLivros RecomendadosPsicologia SocialTreinamentos

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

"O Que Eu Quero? O Mundo, Com Tudo Que Tem Nele".

© 2017 Copyright Elias Maman // Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário