quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Como chamar ela pra sair

DICAS DE CONQUISTA

É Assim Que Se Chama Uma Mulher Pra Sair (Exemplo Matador)

Ontem a noite tava lá de boa no meu instagram (@elias.maman), postando fotos de uns livros que tinha visto na livraria (como sempre cai na tentação e comprei 5, mesmo tendo vários livros no kindle pra ler), até que um soldado me aciona…

Eu só vi duas mensagens chegando…

ELIAS, PODE COPIAR

Sou seu discípulo mesmo hahaha

Na hora eu pensei, nossa, vamos ver o que o nosso soldado, aluno do Jogo do Texto criou, né?

E aí ele mandou dois prints de conversa, chamando a garota pra sair de um jeito SENSACIONAL

Coisa de Mestre mesmo.

O verdadeiro cara que entendeu o conceito do Jogo do Texto e começou a criar suas próprias ferramentas…

Antes de te falar qual foi o argumento que ele usou pra chamar a garota pra sair…

Vamos aos erros que os soldados que ainda não aplicam o Jogo do Texto geralmente cometem na hora de chamar uma mulher pra sair…

Primeiro, chamar a garota pra sair quando a conversa morre.

O cara tá lá, conversando com a garotinha, e do nada ela começa a ficar seca, a parar de responder, até que a conversa morre. E ai o soldado começa a se desesperar, e chama a garota pra sair no pior momento da conversa.

Qual a chance dela aceitar? Quase zero…

Outro erro é chamar a garota pra sair de um jeito fraco, como se ela estivesse te fazendo praticamente um favor…

Olha, se vc tiver livre, e arrumar um tempinho, nada que vá te incomodar muito, a gente podia se ver…

Se foder rapaz!

E também tem o cara que praticamente chora…

Uma mulher como vc nunca ia querer sair comigo

Aí se tá me tirando irmão!

Um soldado que usa o Jogo do Texto nunca envia mensagens como essa.

E um exemplo é o Diego, que me mandou uma mensagem lá no insta…

O cara foi genial velho, sério, to até empolgado escrevendo isso, pq o muleque é bom.

Geralmente, muitos caras me mandam prints praticamente copiando mensagens que eu uso nos vídeos ou dou de exemplos, e funcionando.

Mas eu fico muito mais feliz quando o cara realmente usa os conceitos que eu ensino no Jogo do Texto e cria sua própria conversa.

Essa é a arte!

Tanto é que pra vc ter uma ideia, pra criar o Jogo do Texto 3.0, eu fiz tudo de traz pra frente.

Primeiro eu conversava com as garotas, depois eu voltava nas conversas e analisava o que eu havia feito, pra depois criar os padrões de mensagem.

Esse é o nível que esse aluno chegou.

Ele nem pensa mais nas técnicas, simplesmente aplica naturalmente na conversa.

Bom, vamos ao que ele fez então..

Ele tava lá na conversa, de boa, e a mina disse que ele tava todo filósofo.

Nessa hora, ele tinha o gancho pra fazer o convite pro encontro (mostro isso no Jogo do Texto)

E aí ele disse que aproveitando esse assunto, vc precisa fazer algo por 20-30 dias pra construir um novo hábito. E precisa de apenas 3 dias deixando de fazer algo pra perder um hábito bom. Ou seja, vc tem apenas 3 dias pra sair comigo. E se não sair, vai viver a vida toda com seus hábitos antigos sem emoção nenhuma!

Aí a garota respondeu rachando o bico e concordando com ele (encontro marcado), mas o fdp foi além e disse:

Mas como no Brasil nada funciona, podemos nos encontrar em até 4 dias.

E aí a mina rachou o bico hahaha

Porra, eu to emocionado com esse aluno, sério hahahaha

O cara mandou muito bem.

E fico feliz que o Jogo do Texto 3.0, que a propósito vai sair do ar em breve, ajudou ele nisso.

Então mano, se vc ainda não consegue ter uma conversa da hora e marcar um encontro com a garota que vc curte, ainda dá tempo de se inscrever no Jogo do Texto, só clicar aqui, e aplicar como o Diego fez, não querendo copiar e colar, e sim realmente se interessando pela garota e aplicando os padrões e conceitos que deixam a conversa mais da hora, e fazem com que a mulher perceba que vai ser super divertido estar ao seu lado.

Tamo junto!

Elias

3 COMMENTS

ALYSON SANTOSJuly 6, 2018 at 12:57 pmREPLY

MANJO

RUFINOJuly 8, 2018 at 12:16 pmREPLY

ola Elias,
Estou tentando adquirir o jogo do texto
mas não esta disponivel no hotmart
como posso fazer?

WANDERSONJuly 13, 2018 at 4:31 amREPLY

E nos poha

LEAVE A COMMENT

Name (required)

Mail (required) 

Website

BAIXE AGORA O NOVO APP DO JOGO DO TEXTO

SOBRE MIM

"Oi, meu nome é Elias". E esse blog foi criado para pessoas ambiciosas que querem viver em um mundo, com tudo o que tem nele. Portanto, aqui vou compartilhar todos os conhecimentos que eu adquiri nos últimos anos, e me fizeram transformar minha vida financeira, social e meu físico. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Instagram, no Facebook, e se inscreva no meu canal do Youtube. E para conhecer meus treinamentos mais avançados, clique aqui.

CATEGORIAS

Cursos RecomendadosDicas De ConquistaDinheiro e NegóciosEstiloFitnessIndicaçõesLivros RecomendadosPsicologia SocialTreinamentos

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

"O Que Eu Quero? O Mundo, Com Tudo Que Tem Nele".

© 2017 Copyright Elias Maman // Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário