quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Faça isso se ela n te responder

PSICOLOGIA SOCIAL

Faça Isso Quando Ela Não te Responder

Você tá lá conversando com a cremosinha e ela para de te responder

Ferrou!

Você fica puto, e faz coisas do tipo:

Cobra ela por uma resposta
Ofende ela
Bloqueia ela
Pergunta se ela leu sua mensagem

Ou vai pro quarto chorar.

Nenhuma dessas coisas vai fazer ela te responder como você gostaria.

Mas é isso que a maioria dos homens fazem.

E é exatamente por isso que eles não conseguem sair com a mulher que eles querem.

Então, o que deve ser feito?

Apenas duas coisas:

Fingir que nada aconteceu, e trazer emoções positivas na conversa.

O que muitos caras não sabem, é que a garota parar de responder muitas vezes é um teste.

Ela está interessada em você, mas quer saber como você reage a esse tipo de situação.

Ao contrário dos homens que escolhem mulheres através de pistas visuais, as mulheres selecionam os homens através de pistas comportamentais.

Elas observam cada comportamento sutil, em busca de um homem de alto valor.

E quando o cara se comporta como uma menininha quando a garota não responde, ela automaticamente o descarta.

Então, quando a garota não te responde e você mostra maturidade o suficiente para responder como um homem de alto valor, automaticamente você vira o jogo a seu favor.

No Jogo do Texto 3.0 eu ensino a fórmula exata da mensagem que você deve enviar quando a garota não te responde.

Essa mensagem mostra que você não se importou, além de ser muito engraçada. Duvido ela não rir quando receber!

Mas como o Jogo do Texto 3.0 vai sair do ar, se você quiser aprender vale a pena fazer a inscrição agora.

Clique aqui para se inscrever

Tamo Junto

Elias

2 COMMENTS

JUAN LEONEMay 19, 2018 at 2:36 pmREPLY

Bom dia. Queria sabe tipo se eu compra o jogo do texto tem como faze em menas vezes e quantos porcento de certeza que funciona?

LUISJune 15, 2018 at 11:21 pmREPLY

Elias eu gostaria de saber o que mandar quanto a garota não me responde ? Igual está no artigo aqui ( faça isso quando ela não te responder )

LEAVE A COMMENT

Name (required)

Mail (required) 

Website

BAIXE AGORA O NOVO APP DO JOGO DO TEXTO

SOBRE MIM

"Oi, meu nome é Elias". E esse blog foi criado para pessoas ambiciosas que querem viver em um mundo, com tudo o que tem nele. Portanto, aqui vou compartilhar todos os conhecimentos que eu adquiri nos últimos anos, e me fizeram transformar minha vida financeira, social e meu físico. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Instagram, no Facebook, e se inscreva no meu canal do Youtube. E para conhecer meus treinamentos mais avançados, clique aqui.

CATEGORIAS

Cursos RecomendadosDicas De ConquistaDinheiro e NegóciosEstiloFitnessIndicaçõesLivros RecomendadosPsicologia SocialTreinamentos

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

"O Que Eu Quero? O Mundo, Com Tudo Que Tem Nele".

© 2017 Copyright Elias Maman // Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário