quarta-feira, 2 de outubro de 2019

se ela fizer esses movimentos se prepara

DICAS DE CONQUISTA

Se Ela Fizer Esses 3 Movimentos…Se PREPARE!

Você sabia que existem alguns sinais e movimentos que fazemos sem perceber que indicam o que estamos pensando ou sentindo?

Por exemplo…

Quando você está triste…

Geralmente sua cabeça está baixa, seus membros estão próximos ao corpo, e sua feição está fechada.

Agora, quando você está feliz, seu peito está estufado, seu rosto está radiante, com um sorriso de orelha a orelha, e seu olhar está para frente…

Sem a pessoa dizer nada, conseguimos perceber se ela está triste ou feliz.

Da mesma forma, existem sinais que indicam se uma pessoa está ou não interessada em você…

E agora, vou compartilhar 3 movimentos que as mulheres geralmente fazem quando estão interessadas em você.

O primeiro é arrumar a postura…

Pq?

Pq instintivamente as mulheres sabem que os homens apreciam alguns atributos físicos que elas possuem.

Nós homens somos extremamente visuais.

E com a postura curvada, até uma mulher bonita pode perder um pouco seu poder de atração.

Agora, quando a mulher está com a postura firme, valorizando o busto, automaticamente ela se mostra mais atraente.

E sem perceber, quando uma mulher vê um cara interessante passar, ela arruma sua postura, tentando fazer com que ele perceba sua presença e goste do que vê.

Isso acontece muito em ambientes onde as mulheres estão sentadas, como em bares, por exemplo.

Bom, vamos aos outros sinais. Mas antes, vale lembrar que no curso sedução científica eu mostro mais de 80 sinais que as mulheres emitem quando estão interessadas em você. E o melhor, eu também mostro como você usa sua linguagem corporal para gerar mais atração e fazer com que as mulheres emitam esses sinais.

Clique aqui pra conhecer o treinamento

Os alunos geralmente dizem que depois dele, é como se eles literalmente pudessem ler a mente das mulheres, sem que elas digam uma única palavra.

O segundo sinal é o embelezamento.

Quando você passa e uma mulher começa a arrumar o cabelo, passar a mão no pescoço, entre outras coisas, é como se por dentro ela tivesse desejando:

Me nota, me nota, me nota!

E o terceiro sinal é a proximidade.

Vamos supor que você tá numa balada, ou no intervalo da sua faculdade.

E você percebe que por onde você vai, a garota está lá.

Você vai no bar, a mina tá lá…

Você volta pra barraca de pipoca, a mina tá lá…

Você resolve ir pra biblioteca, a mina tá lá…

Mano…

Não é coincidência.

Embora hoje as coisas tenham mudado muito, muitas mulheres ainda acreditam na ideia de que a responsabilidade de chegar é do homem.

Então quando elas estão afim do cara, elas nunca chegam.

Mas, fazem de tudo para o cara perceber que elas estão interessadas.

O legal do curso sedução científica é que eu também mostro como você deve falar com a garota quando percebe esses sinais de interesse. E isso ajuda muito a dar confiança na hora de chegar.

Aqui está o link para se inscrever no curso

Tamo Junto

Elias

LEAVE A COMMENT

Name (required)

Mail (required) 

Website

BAIXE AGORA O NOVO APP DO JOGO DO TEXTO

SOBRE MIM

"Oi, meu nome é Elias". E esse blog foi criado para pessoas ambiciosas que querem viver em um mundo, com tudo o que tem nele. Portanto, aqui vou compartilhar todos os conhecimentos que eu adquiri nos últimos anos, e me fizeram transformar minha vida financeira, social e meu físico. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Instagram, no Facebook, e se inscreva no meu canal do Youtube. E para conhecer meus treinamentos mais avançados, clique aqui.

CATEGORIAS

Cursos RecomendadosDicas De ConquistaDinheiro e NegóciosEstiloFitnessIndicaçõesLivros RecomendadosPsicologia SocialTreinamentos

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

"O Que Eu Quero? O Mundo, Com Tudo Que Tem Nele".

© 2017 Copyright Elias Maman // Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário