quarta-feira, 2 de outubro de 2019

3 habilidades

CURSOS RECOMENDADOS

3 Habilidades Que Você Pode Desenvolver Para Fazer as Mulheres Correrem Atrás de Você

E ai pequeno gafanhoto!

Esse artigo é especialmente dedicado a todos os soldados que estão cansados de correr atrás de mulheres.

Na verdade, todo homem procura por uma formula mágica. Por algo que eles vão dizer ou fazer que instantaneamente vai manipular qualquer mulher a ficar com eles.

E embora existam algumas técnicas que realmente funcionam (não sempre, e nem com todas), existe um caminho mais longo, mas que funciona melhor do que qualquer outra coisa!

Que é trabalhar na sua evolução, e atrair mulheres mesmo antes do primeiro contato que você tem com ela.

O que você prefere, ficar correndo atrás de mulheres na rua, ou ter mulheres chegando até você?

Por exemplo, imagina o seguinte…

Você entra numa sala de reunião. Lá tem uma mulher interessante, porém, você apenas cumprimenta a todos, e conversa com uma das pessoas que está lá.

Só pelo perfil da sua conversa, pela forma como você se porta, essa mulher pode te achar um cara irresistível ou um babaca.

Então, aqui vão 3 coisas que você pode fazer para atrair mulheres naturalmente:

DESENVOLVA SUA LIDERANÇA

Cara, não só as mulheres, mas as pessoas precisam de líderes.

Se você tem um ideal e sabe vender isso, pode apostar, pessoas virão atrás de você.

E não é diferente com as mulheres.

Líderes, em qualquer área, nunca vão precisar correr atrás de mulher nenhuma.

E o primeiro passo pra ser um líder é vender uma ideia.

Por exemplo:

Eu acredito que a gente tem que ter o mundo com tudo que tem nele e precisamos aproveitar ao máximo nossa experiência aqui na terra.

Se você concorda comigo, provavelmente vai passar a me acompanhar, pois pensamos da mesma forma.

Sacou?

CONFIANÇA

Isso vai de encontro com a liderança também.

Mulheres adoram homens confiantes.

Imagina a seguinte situação…

A garota chega em você e te elogia.

E aí vc, sem confiança diz, ah, mas o que uma mulher como vc vai querer com um cara igual eu…

Isso já dá uma brochada na garota.

Agora, se vc confia em si mesmo, com certeza é capaz de se relacionar com uma mulher que todo mundo acha que está acima do seu nível, simplesmente pq ela se sente a vontade e segura com um cara confiante do lado.

AMBIÇÃO

Acordar meio dia, jogar vídeo game até meia noite, não fazer merda nenhuma pode até ser divertido, mas não é o que um homem de verdade faz.

Nada do que estou falando aqui deve ser feito pensando que você vai pegar mais mulher por causa disso.

Todas as habilidades vão te ajudar na sua vida em geral.

E como bônus, você vai acabar atraindo mulheres.

E além de ser ótimo para o seu desenvolvimento, ser ambicioso é uma característica extremamente atraente para as mulheres.

Mesmo se vc for quebrado e não tiver um puto no bolso, as mulheres percebem quando o cara é ponta firme, elas percebem quando podem realmente contar com ele.

Pq ninguém quer passar a vida com alguém acomodado, aposto que nem você quer isso.

Então, tenha objetivos e trabalhe por eles.

Uma coisa que vai te ajudar com certeza é a leitura, que eu já cansei de falar aqui.

E inclusive eu acabei de gravar um vídeo novo mostrando como você pode aprender tudo que está em um livro em apenas 60 minutos.

Clique aqui pra aprender essa técnica e virar uma máquina de ler

Tamo junto!

LEAVE A COMMENT

Name (required)

Mail (required) 

Website

BAIXE AGORA O NOVO APP DO JOGO DO TEXTO

SOBRE MIM

"Oi, meu nome é Elias". E esse blog foi criado para pessoas ambiciosas que querem viver em um mundo, com tudo o que tem nele. Portanto, aqui vou compartilhar todos os conhecimentos que eu adquiri nos últimos anos, e me fizeram transformar minha vida financeira, social e meu físico. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Instagram, no Facebook, e se inscreva no meu canal do Youtube. E para conhecer meus treinamentos mais avançados, clique aqui.

CATEGORIAS

Cursos RecomendadosDicas De ConquistaDinheiro e NegóciosEstiloFitnessIndicaçõesLivros RecomendadosPsicologia SocialTreinamentos

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

"O Que Eu Quero? O Mundo, Com Tudo Que Tem Nele".

© 2017 Copyright Elias Maman // Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário