quarta-feira, 2 de outubro de 2019

pq ela te ignora no whatts

DICAS DE CONQUISTA

CUIDADO! Por Causa Disso Ela te Ignora no Whats

Nos últimos anos, principalmente por causa do Jogo do Texto, eu conversei com centenas, não, provavelmente com milhares de mulheres via mensagens de texto, seja através do Whats, Tinder, Instagram…

E eu posso dizer que aprendi muitas coisas nesse período.

Uma que nós estamos cansados de saber é:

Mulheres são seres emocionais.

Então conversas lógicas e monótonas, que funcionam maravilhosamente bem pra trocar ideia com um brother, não funcionam tão bem com as mulheres…

Blz!

Sabendo disso, começaram a surgir técnicas…

Frases prontas, que realmente eram muito mais divertidas pra conversar com uma mulher do que os famosos oi tudo bem, o que vc faz, onde vc mora, nossa como vc é linda, que todo cara usava (e ainda usa).

E eu mesmo criei e testei vários scripts assim que funcionavam demais.

Só que aí surge um problema…

Existe um estudo psicológico que mostra que as pessoas adoram se sentir especiais. E quando elas percebem que a estratégia que vc está usando, foi e é usada com outras pessoas, isso perde o efeito.

No caso, o estudo foi feito com gorjetas no restaurante.

Quando o garçom trazia um chocolate, as gorjetas aumentavam.

E quando percebiam que o chocolate era pra todos, as gorjetas diminuíam.

Agora, quando o garçom fingia ir embora, e depois voltava com um grande sorriso, acompanhado de uma frase do tipo, meu, como vocês são clientes especiais, toma aqui esse chocolate, as gorjetas iam pra lua, aumentavam demais!

Ou seja, fazer alguém se sentir especial é muito foda!

E funciona demais com as mulheres.

Porém, pra isso acontecer, vc não pode usar frases prontas.

Então, o que fazer?

Simples!

Realmente se interessar pela mulher q vc está conversando.

Realmente querer saber sobre ela, mas ao mesmo tempo ser um cara interessante.

Ser um cara que sabe como despertar as emoções de uma mulher.

E isso, poucos homens sabem fazer.

Ou seja, é uma oportunidade e tanto pra quem sabe. No portal do Jogo do Texto (que está prestes a ter as vendas encerradas), você aprende exatamente como fazer isso.

Como ter uma conversa interessante de forma natural.

Realmente se fazendo a mulher se sentir especial.

E assim, você finalmente cria conexões fortes com a garota que você deseja.

Pra se inscrever no Jogo do Texto enquanto as vagas ainda estão abertas, clique aqui

LEAVE A COMMENT

Name (required)

Mail (required) 

Website

BAIXE AGORA O NOVO APP DO JOGO DO TEXTO

SOBRE MIM

"Oi, meu nome é Elias". E esse blog foi criado para pessoas ambiciosas que querem viver em um mundo, com tudo o que tem nele. Portanto, aqui vou compartilhar todos os conhecimentos que eu adquiri nos últimos anos, e me fizeram transformar minha vida financeira, social e meu físico. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Instagram, no Facebook, e se inscreva no meu canal do Youtube. E para conhecer meus treinamentos mais avançados, clique aqui.

CATEGORIAS

Cursos RecomendadosDicas De ConquistaDinheiro e NegóciosEstiloFitnessIndicaçõesLivros RecomendadosPsicologia SocialTreinamentos

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

"O Que Eu Quero? O Mundo, Com Tudo Que Tem Nele".

© 2017 Copyright Elias Maman // Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário