quarta-feira, 2 de outubro de 2019

O que eu falo no primeiro encontro

PSICOLOGIA SOCIALTREINAMENTOS

Essa É Primeira Coisa Que Eu Falo Em Todos os Meus Encontros

Você foi lá, meteu o Jogo do Texto na garotinha e marcou o encontro com ela.

Boaaaa

Mas, eis que surge o problema…

No whatsapp a conversa fluiu muito bem.

Ela dava risada de tudo que você falava, vocês sempre tinha assunto, e tudo ia às mil maravilhas…

Só que no encontro, tudo trava!

Você fica nervoso e simplesmente não consegue conversar com a garota da mesma forma que fazia no whats.

Isso aconteceu bastante comigo quando eu comecei a sair com as garotas que conhecia na internet.

Porém, desde que eu comecei a usar um truque, nunca mais eu tive problemas com isso…

Um exemplo pra vc entender…

Há algum tempo sai com uma garota que morava num prédio que ficava exatamente atrás do meu.

Tipo, dava pra um ver o outro pela janela de tão perto..

Conheci ela no Happn, então a gente se cruzava praticamente todo dia no app

A conversa sempre foi muito animada. Conversamos por alguns dias antes de sair pela primeira vez.

E muitas vezes a gente brincava com o fato de um poder ver o outro pela janela…

Agora, aqui vai o truque…

Quando você encontra uma garota que você sai, você geralmente começa a conversa com um oi, tudo bem e tal… e depois acaba ficando sem assunto…

Mas e se você logo no início, usasse algo que vocês já conversaram no whats, será que tudo não ficaria mais fácil? Tanto o assunto, quanto a garota se sentir mais a vontade, etc?

Foi exatamente o que eu fiz…
Marcamos num barzinho que ficava muito perto do ap. Dava pra ir a pé…

E chegando lá, cumprimetei ela e já disse:

Onde você tava hoje a tarde?

Ela disse:

Em casa, pq?

Eu respondi:

Puts, então era você. Passei em frente seu prédio e vi uma loira que tinha acabado de sair do banho pela janela. Ela estava de toalha, e quando me viu acenou, me chamando pra subir.

Eu achei estranho, mas devia ter imaginado que era você. Não acredito que não subi…

Cara, eu nunca vi uma risada tão alta na minha vida haha

E basicamente eu faço isso em todos os meus encontros.

Eu sempre pego um ponto que foi conversado no whatsapp e gerou alguma emoção positiva e uso isso pra iniciar a conversa.

E quando você faz isso, automaticamente transfere toda a energia gerada pelo whatsapp para o encontro, deixando tudo mais fácil!

Agora, tudo que você precisa fazer é marcar o encontro pq o resto tá fácil hahaha

Pra se inscrever no Jogo do Texto 3.0 nos últimos dias de vagas abertas é só clicar no link abaixo

Últimos dias de Jogo do Texto 3.0

1 COMMENT

MÁRCIOMay 30, 2018 at 2:31 pmREPLY

Âncoras sempre funciona!! Ótimo Elias, parabéns.

LEAVE A COMMENT

Name (required)

Mail (required) 

Website

BAIXE AGORA O NOVO APP DO JOGO DO TEXTO

SOBRE MIM

"Oi, meu nome é Elias". E esse blog foi criado para pessoas ambiciosas que querem viver em um mundo, com tudo o que tem nele. Portanto, aqui vou compartilhar todos os conhecimentos que eu adquiri nos últimos anos, e me fizeram transformar minha vida financeira, social e meu físico. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Instagram, no Facebook, e se inscreva no meu canal do Youtube. E para conhecer meus treinamentos mais avançados, clique aqui.

CATEGORIAS

Cursos RecomendadosDicas De ConquistaDinheiro e NegóciosEstiloFitnessIndicaçõesLivros RecomendadosPsicologia SocialTreinamentos

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

"O Que Eu Quero? O Mundo, Com Tudo Que Tem Nele".

© 2017 Copyright Elias Maman // Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário