segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Como esquecer ela


MENUINICIALBLOGASSUNTOSCONTATO

Home

Relacionamento

Como esquecer uma mulher que está apaixonado

Como esquecer uma mulher que está apaixonado

Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem AlphaCLIQUE AQUI e faça o download agora.


Nem sempre as coisas acontecem da melhor maneira e muitas vezes, apesar do esforço nada é capaz de abrandar o coração de uma gata, com isso você deverá seguir em frente, mesmo estando apaixonado será necessário tocar a vida, veja abaixo algumas dicas para ajudar você a esquecer uma mulher.

Meu amigo, preciso te dizer que você está completamente ferrado se não seguir as 10 Regras para ser um Homem Alpha, não importa o que faça ou fale, se não seguir esses conceitos dificilmente conseguirá bons resultados com as mulheres.

Por isso, antes mesmo de acabar de ler este artigo, clique aqui e receba GRÁTIS um E-book onde explico todas essas 10 Regras seguidas por qualquer homem que consegue ter sucesso com as mulheres.

Elimine todas as recordações: Fotos, presentes, mensagens, afaste da sua vida tudo que lembra ela, se não for possível jogar fora, pelo menos deixe em lugares que raramente possa ver.

eBook GRÁTIS - Manual da Atração Natural: 11 Segredos Para Atrair Mulheres Sem Precisar Seduzi-las ..... CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD!

Evite o contato: Continuar próximo de alguém que não correspondeu seus sentimentos é uma péssima ideia, não precisa ficar inimigo, mas dê tempo até ter a certeza que não sente mais nada.

Evite temas românticos: Musicas e filmes românticos devem ser evitados para que você não fique ainda mais sensível.

Encontre motivos para não gostar dela: Nenhuma mulher é perfeita, mas um homem apaixonado lembra apenas do que ela possui de bom. Faça o contrário e comece a evidenciar os defeitos e tudo de ruim que ela já fez você sentir.

Cuide da sua mente: Tire um tempo para organizar suas ideias e se fortalecer, enquanto estiver apaixonado estará emocionalmente fraco e não será uma boa hora para procurar um novo amor.

Aproveite a sua vida de solteiro: Ser solteiro tem inúmeras vantagens, poder fazer programas diferentes, conhecer novas pessoas, sair com os amigos para se divertir; aproveite ao máximo esta fase.

Ocupe seu tempo: Faça novas atividades, retome velhos projetos, mantenha sua mente ocupada, além de ajudar a esquecer uma mulher, é importante para aumentar a autoestima.

Mude seu visual: Aproveite para dar um upgrade no seu estilo, comprando roupas novas, cortando o cabelo, usando um perfume diferente.

Evidencie seus valores: Está é a hora para lembrar-se de todas as suas virtudes e dos seus princípios, foque naquilo que você tem valor, deixando claro para si mesmo que foi ela quem perdeu e que você tem plenas condições de conquistar alguém igual ou até melhor.

Não se esqueça de ler atentamente e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, seguir essas regras é obrigatório para um sedutor, se você deixar de ler este e-book, certamente continuará cometendo erros fatais que estão impedindo você de receber muitos “Sim” das mulheres. Por isso não perca tempo, clique aqui e receba agora GRATUITAMENTE o seu E-book e comece a metamorfose de Beta para Homem Alpha.

GRUPO NO WHATSAPP - SENSACIONAL!!!

Eu, Adriano Moura criei um GRUPO NO WHATSAPP para compartilhar as minhas dicas diárias. Na verdade, tudo que coloco em prática na minha vida quando se trata de desenvolvimento pessoal, relacionamentos e conquista de mulheres.

Além das minhas táticas diárias e conselhos. Você também terá acesso no grupo a eBooks, vídeos, artigos e áudios.

SIM! QUERO PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP

O grupo é apenas para compartilhar os meus conteúdos, não sendo possível a interação entre os membros. Faço isso para manter a organização das coisas, para que não vire qualquer grupinho de discussão no Whatsapp.

No entanto, os conteúdos e dicas diárias que você receberá, valem ouro para você aprender como seduzir qualquer mulher do jeito certo.

>> CLIQUE AQUI para entrar no grupo <<

Related Posts

Meu relacionamento é complicado demais, devo terminar?

Como não se deve tratar a mulher amada

Como conquistar a sua namorada rapidamente

15 Comments

DM

Cara, isso é bem complicado e tá acontecendo comigo.

Não consigo tirar uma mulher da cabeça, embora tenha saído com outras ela sempre fica nos meus pensamentos, e fico um pouco frustrado, porque apesar de ela sempre ser bem simpática comigo não passa disso. Quero esquece-la, mas a encontro todos os dias no trabalho, foda 🙁

Responder

Adriano Moura

DM, com o tempo você esquece, o importante é que você está se relacionando com outras mulheres.

Responder

atg

O tempo resolve tudo…mais vc precisa querer …eu afastei totalmente …e sei como e foda vc faz de tudo e a mulher nem ai …sofri muito chorei muito mais com o tempo e corrigindo alguns erros e seguindo sua vida em frete vc sai dessa né Adriano.

Responder

Adriano Moura

atg, este é o pensamento de um Homem Alpha, a vida segue e um homem precisa buscar uma mulher que esteja disposta a fazer de tudo pra ele e não o contrário.

Responder

Abimael

Estou gostando de uma pessoa, achei que ela era uma joia rara e na verdade era bijuteria. O problema disso tudo é que tenho várias formas de contato com ela, como esquecê-la? Como tirar ela da minha vida? E possível deixar de gostar e mantendo contato?

Responder

Adriano Moura

O ideal é não manter contato com ela e procurar outras mulheres.

Responder

tc

Boa tarde Adriano. Namorei durante 4 anos uma mulher. terminou duas vezes comigo. a primeira foi vacilo.. muita confiança e a cabei achando que nunca ia ter fim.. corri atras e recuperei.. passado um ano novamente o termino por parte dela. nessa ultima vez o sexo tbm foi uma questão. até pq eu sempre tive iniciativa e comecei a esperar por iniciativas dela e não tinha.. teve dia que parecia que estava com uma geladeira na cama e comecei a criar uma imaginação na minha cabeça e perdi o tesão nela.. e ela joga isso na minha cara até hoje mesmo largado faz 7 meses. ela tem muitos defeitos tbm mas foi uma mulher marcante. vc acredita que há uma solução? até pq fico muitos dias sem falar com ela e ela acaba me procurando com assuntos bobos. nitida impressão que é pra puxar assunto. Esquecer ou não? “ex” a questão !

Responder

Delta

Olá Adriano!

Parabenizo mais uma vez pelos excelentes conselhos. Tinha uma grande amiga e no passado não deus nada (entrei na friendzone e amava muito ela). De qualquer forma, depois de outros relacionamentos que tive, ela passou a me menosprezar, só que estou aplicando a tempos como lidar e sair do friendzone…hora as vezes funciona e ora as vezes ela não liga. Sei que você não esta aqui para consultorias, mas agora quero dar o troco, não quero ela, quero mostrar que tenho valor e quero que ela perceba isso e perdeu…so não sei se ela realmente fica agindo para me enlouquecer em alguns contatos que tenho com ela, por hora conversar comigo, se comportar, olhar nos olhos fixamente e em outros vezes ela fala e do nada num ambiente social para e conversa com outra pessoa. Pois se for uma mulher histérica talvez não vale a pena agir como estou agindo e sair fora!
Obrigado e felicidades!

Responder

Adriano Moura

Delta, enquanto você estiver pensando em dar o troco, mostrar a ela que está bem significa que a mulher ainda está no controle, pois ainda está influenciando você. A mulher coisa a fazer é partir para outra e esquecer que ela existe, mas deverá fazer isso por você e não para provar algo a uma mulher.

Responder

EBS

Tenho uma pessoa a uns 2 anos e alguns meses, e ela me provoca muito ciúmes, já me humilhou bastante, já disse na minha cara que está comigo até onde de, não quero viver Assim, pensei que ela seria minha mulher, mas na realidade ela se mostrou uma pessoa, totalmente diferente, não enxerga nada de bom que faço, mas aponta com firmeza meus erros, quero esquecê-la mas não estou conseguindo, diversas mulheres dão em cima de mim, mas não consigo ver outra, só ela, quero esquecer essa mulher.

Responder

Adriano Moura

Elexandro, se o relacionamento não está bom para você, comece a pensar qual o sentido de ficar pensando em alguém que o trata dessa forma.

Como você disse, há outras mulheres interessadas nos seus valores, não desperdice isso, pense mais em si mesmo e busque antes de qualquer coisa o que é melhor para você.

Responder

Anônimo

Oi mim ajuda vai!
Não consigo esquecer minha ex mulher … fomos casados a 18 anos e derpente ela pediu a separação ..mas TD culpa minha .
Não soube dar valor a mimha mulher.entamos divórciado a 2 anos e sempre corria seus peis,fiz de um tudo pra conquistar e nada .ela não quer nem conversa com migo..eu sofro até hj em perder uma mulher de verdade…e hj quero é Para de sofre tanto por um amor não conrespondido..oq fazer pra esquecer essa mulher?

Responder

Anônimo

Faça o que vem escrito no artigo acima. Essa mulher ja tem outro homem e estão bem felizes por isso ela já n quer saber de ti

Responder

Adriano Moura

Concordo.

Responder

Anônimo

E ai Adriano .
Tudo bem.
Minha situação é tanto o quanto frustrante pra mim.
Pois a mulher que eu amo me deixou para ficar cm outro.
Eu me sinto péssimo,um nada estou arrasado muito mesmo.
Tento esquecer ela ,mas não estou tendo muito sucesso.Eu estou sem chão me sentindo rejeitado.
Me dá uma força aí fera.

Responder

Leave a Reply

ARTIGOS MAIS CURTIDOS

10 melhores livros de sedução em português23 Dicas práticas para seduzir mulheres gatíssimas3 Passos simples para se tornar um Mestre da SeduçãoComo persuadir qualquer mulher com uma conversa rápidaDicas avançadas para sair da Friendzone e levar a sua amiga para camaManual avançado da sedução AlphaOs Segredos mais reveladores sobre a mente feminina

Homem Alpha Copyright © 2019.

Theme by MyThemeShop 

[EBOOK] Segredos da Atração

DOWNLOAD GRÁTIS!

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário