quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Como marcar encontro

DICAS DE CONQUISTAPSICOLOGIA SOCIAL

Como Marcar um Encontro em Menos de 5 Minutos

Fala Soldado!

Ontem a noite eu tava meio ocioso, ai pensei, pq não marcar um encontrinho maroto, né?

Pra variar um pouco eu abri o tinder, pq fazia um tempinho que não usava, e como me mudei há pouco tempo, queria ver as mulheres da região…

Aí blz…

Dei uns Matchs, e achei uma mina da hora!

E aí, a primeira coisa que eu faço antes de enviar a primeira mensagem, é olhar o perfil da garota.

Pq?

Pq um dos elementos da primeira mensagem perfeita é que ela precisa ser diferente. O ideal é que a garota nunca tenha recebido a mensagem.

Cara, olhei todas as fotos dela e não tive nenhuma ideia…

E sempre que isso acontece, eu vou olhar a descrição, que também dá vários elementos legais pra usar.

E lá, eu achei algo que muita gente não ia nem se ligar, mas que foi perfeito pra um abridor…

A última frase da descrição dela era em francês.

Primeiro eu levemente pensei em ir no google tradutor e ver que porra ela tava dizendo…

Mas eu tive uma ideia melhor…

Usei o Metedor de Loko do Jogo do Texto

E disse o seguinte…

“Eu sei o que quer dizer essa sua última frase da bio. E eu acho muito cedo pra gente sair. Eu nem te conheço ainda, vai que você me sequestra”

Essa é uma técnica que eu ensino no Jogo do Texto, chamada pressuposição de encontro, que você pode usar em várias situações da conversa.

Agora, vou deixar você ver como continuou a conversa…

Esse tipo de conversa é o que eu chamo de fantasia sedutora.

E as mulheres adoram isso.

Nós saímos de nossos papeis reais, ela virou minha sequestradora, e eu aceitei ser sequestrado se ganhasse algo pra comer hahaha

E fomos brizando assim até o final.

Geralmente, eu só saio com mulheres que entram na briza.

Pq cara, eu já cansei de reverter situações difíceis pra sair com uma mulher, e a mina geralmente era chata pessoalmente também.

Então hoje eu sou mais seletivo, nem só em relação a aparência, mas ao papo também.

Eu prefiro muito mais sair com uma mulher bonita e legal, do que com uma super bonita e chata.

Mas enfim, você acabou de ver como é possível ter uma conversa legal, rápida, e deixar o encontro praticamente marcado.

E tudo isso eu ensino no Jogo do Texto

E só pra te adiantar, o curso Jogo do Texto vai sair do ar em breve.

Estou com novos planos pra esse ano.

Então se você quiser ser aluno do Jogo do Texto 3.0, e aprender exatamente como marcar encontros com mulheres gatas, mas sempre deixa pra amanhã, vale a pena agilizar viu…

Aqui está o link pra fazer sua inscrição

Tamo Junto!

Elias

LEAVE A COMMENT

Name (required)

Mail (required) 

Website

BAIXE AGORA O NOVO APP DO JOGO DO TEXTO

SOBRE MIM

"Oi, meu nome é Elias". E esse blog foi criado para pessoas ambiciosas que querem viver em um mundo, com tudo o que tem nele. Portanto, aqui vou compartilhar todos os conhecimentos que eu adquiri nos últimos anos, e me fizeram transformar minha vida financeira, social e meu físico. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Instagram, no Facebook, e se inscreva no meu canal do Youtube. E para conhecer meus treinamentos mais avançados, clique aqui.

CATEGORIAS

Cursos RecomendadosDicas De ConquistaDinheiro e NegóciosEstiloFitnessIndicaçõesLivros RecomendadosPsicologia SocialTreinamentos

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

"O Que Eu Quero? O Mundo, Com Tudo Que Tem Nele".

© 2017 Copyright Elias Maman // Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário