quarta-feira, 2 de outubro de 2019

como falar de si

PSICOLOGIA SOCIAL

Como Falar de Si Mesmo sem Ser Chato

Cara, tenho certeza que você já cansou de ver pessoas tentando se gabar pra impressionar alguém.

Ah eu tenho isso, vou comprar aquilo, etc, etc e etc como diria nosso querido professor Girafalles.

Uma coisa que eu aprendi nos últimos anos é que:

Afirmações geram questionamentos

Histórias geram interesse

Vamos supor que você queira mostrar para uma garota no encontro, que você é um cara confiável e companheiro, o tipo de cara que ela pode querer pra um relacionamento mais sério.

Você pode simplesmente chegar e dizer:

Meu, pode confiar em mim pq eu sou o cara

hahaha

Lógico que na hora ela vai olhar e dizer, tá bom…deve ser o maior fdp da face da terra. Vai me levar na casa de swing na primeira oportunidade.

Agora, vamos supor que ao invés de dizer que você é confiável, você conte uma história…

A história não precisa ser necessariamente sobre você…

Ela pode ser sobre um amigo que pensou em terminar com a namorada…

Eles tinham 7 anos de namoro, e ele chegou contando que estava querendo terminar e tal…

Mas vc disse pra ele pensar bem, pq ela era uma menina super legal, que não se encontra todos os dias, e quando vc encontra uma menina assim precisa manter ela por perto.

Por causa do seu conselho ele pensou melhor e resolveu continuar com ela, sendo que na semana passada eles ficaram noivos.

Porra, velho, preciso dizer mais alguma coisa?

Na hora ela vai perceber que você é um cara que valoriza relacionamentos.

É óbvio que você não pode mentir, mas você percebeu o poder de uma história?

Ela diz, sem dizer.

No Jogo do Texto você encontra várias outras técnicas para ter conversas incríveis com mulheres, e assim como vários alunos, encontrar uma garota da hora também!

Clique aqui pra conhecer enquanto a versão 3.0 ainda está no ar

Tamo Junto

Elias

3 COMMENTS

LUAN OLIVEIRAJune 5, 2018 at 8:17 amREPLY

Boa noite queria uma opinião sua conheci uma mulher ela e uma mulher cheia de atitude ficamos
no dia seguinte ela me mandou mensagem que adorou etc. todo dia ela me manda mensagem q ta apaixona que sentir saudade posta no status varias declarações com o meu nome
enviá declarações pra mim
mais as vezes tenho impressão
se eu chama pra marca alguma com ela nos finais de semana sempre acontece um imprevisto da parte dela
seila pode ser coisa da minha cabeça mais tenho impressão que ela ta me evitando
mesmo ela dizendo varias viadagem pra min fico sem saber o que fazer

BENJune 8, 2018 at 11:11 pmREPLY

Leva sempre mais em consideração as atitudes no lugar das coisas que ela fala. Claro tu deve ponderar isso, levar pra tua realidade. No mais mano nunca é bom se preocupar demais , pq acaba atrapalhando nas decisões/pensamento e consequentemente na conquista. As vezes tu deve ter a coragem de perder ela pra realmente ficar com ela, andando nessa linha tênue da sedução como se fosse slackline. Mesmo assim filtre o que falei e traga pra sua realidade. Sucesso 

BENJune 8, 2018 at 11:16 pmREPLY

Mano se tu deixar isso entrar na tua cabeça tu vai acabar perdendo a qualidade das tuas decisões e isso pode atrapalhar na conquista.É bom levar mais em conta o que ela faz sobre o que ela diz. Mesmo assim pondera/ filtra pra tua realidade. Sucesso

LEAVE A COMMENT

Name (required)

Mail (required) 

Website

BAIXE AGORA O NOVO APP DO JOGO DO TEXTO

SOBRE MIM

"Oi, meu nome é Elias". E esse blog foi criado para pessoas ambiciosas que querem viver em um mundo, com tudo o que tem nele. Portanto, aqui vou compartilhar todos os conhecimentos que eu adquiri nos últimos anos, e me fizeram transformar minha vida financeira, social e meu físico. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Instagram, no Facebook, e se inscreva no meu canal do Youtube. E para conhecer meus treinamentos mais avançados, clique aqui.

CATEGORIAS

Cursos RecomendadosDicas De ConquistaDinheiro e NegóciosEstiloFitnessIndicaçõesLivros RecomendadosPsicologia SocialTreinamentos

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

"O Que Eu Quero? O Mundo, Com Tudo Que Tem Nele".

© 2017 Copyright Elias Maman // Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário