quarta-feira, 2 de outubro de 2019

convide

PSICOLOGIA SOCIAL

Convide a Gata Pra Sair Com Você Desse Jeito Aqui

Opa, Elias aqui!

Hoje cedo estava lendo um livro sobre persuasão (se quiser sempre saber dos livros que eu leio, me segue no insta @elias.maman que eu sempre posto nos stories), e a primeira lei me motivou a escrever esses post.

Simplesmente pq ela é muito poderosa, e funciona pra caralho!

E nesse artigo, vou tentar te mostrar um jeito prático de usar ela no seu dia a dia…

Imagine a seguinte situação…

Um jovem de sp entra de carro em um estacionamento.

O problema é que lá não tem ninguém pra orientar, e de quebra o estacionamento está vazio. Não tem linhas no chão, nem nada pra identificar.

Bom, depois de muito pensar, o cara vai e para o carro na ponta direita do terreno.

Logo em seguida entra outro carro. O que ele faz? Simplesmente olha onde tem um carro estacionado, e para ao lado, também na ponta direita. Decisão fácil.

Mas, será que se o primeiro carro tivesse parado na ponta esquerda, o segundo pararia na ponta direita?

Estudos mostram que geralmente não.

Esse é o princípio da aprovação social.

Nós sempre tomamos ações baseadas no comportamento de outras pessoas.

Ah, mas eu não sou influenciável, eu faço tudo por vontade própria?

Sério?

A roupa que você está usando…

O celular que tá no seu bolso ou na sua mão…

O corte de cabelo que você tem…

O seu tipo físico (ou meta de tipo físico)…

Será que você não se baseou em nada pra escolher essas coisas?

Antigamente, por exemplo, o padrão de beleza era ser gordo. Mulheres gordinhas eram as mais cobiçadas.

Hoje, temos as panicats ditando moda.

Quantas e quantas mulheres querem ficar com o corpo da Juju?

Outro exemplo…

Um amigo meu tem um restaurante. Ele nunca leu um livro sobre persuasão na vida. Mas outro dia estava me contando…

Elias, é impressionante, mas o primeiro da fila influencia pra caralho no pedido dos outros. Se o cara pede suco de laranja, 70% da file pede suco de laranja. Se ele pede coca cola, 70% da fila pede coca cola.

Então, vamos para algumas dicas práticas de como você pode usar isso no dia a dia…

Sabendo de tudo que você sabe agora, é fácil perceber que ser o primeiro a dar uma opinião pode ser muito interessante.

Pq? Simplesmente pq sua opinião vai influenciar muita gente.

Vamos supor que você está com um grupo de amigos, e todos estão indecisos sobre onde vão comer, ou sobre a próxima viagem que vão fazer.

Na verdade, muitos podem até ter algum lugar de preferência pra ir, outros estão indecisos. Mas ainda ninguém falou.

Se você falar primeiro, as chances que vc tem de ter uma aceitação dos indecisos é grande. E quanto mais pessoas opinarem a seu favor, mas fácil é o grupo ir pra onde você quer.

Outro exemplo é na conversa com aquela cremosa…

Vamos supor que você queira sair com ela, mas ainda não quer ser tão direto pra fazer o convite, ou acha que ainda é cedo demais, enfim…

Imagina enviar uma mensagem pra ela de manhã dizendo algo como…

Meu, eu acordei com um forte desejo de comer a pizza do lugar x, aquela de mussarela, quentinha, que derrete na boca, e tem tanta cobertura que você mal percebe a massa…

Viado, escrevendo isso eu já fiquei com fome kkkkkk

Imagina essas minas mortas de fome de hj em dia hahahaha

Ela vai ler, e a não ser que ela não curta pizza de mussarela, tenha algum trauma, sei lá, vai ficar com vontade de comer também…

Aí no meio do dia, você vai e manda uma foto de uma pizza…

Ela vai te xingar e falar, meu, sacanagem ficar mandando isso…

Aí a bola tá pingando na marca do penalti pra vc chamar ela pra comer a pizza.

Desde os primórdios do jogo do texto eu já ensino como usar a aprovação social nas suas conversas com as mulheres.

E lá tem várias outras dicas práticas pra você usar esse e outros gatilhos de persuasão.

Clique aqui pra se inscrever no curso enquanto ele ainda está no ar

Tamo junto!

LEAVE A COMMENT

Name (required)

Mail (required) 

Website

BAIXE AGORA O NOVO APP DO JOGO DO TEXTO

SOBRE MIM

"Oi, meu nome é Elias". E esse blog foi criado para pessoas ambiciosas que querem viver em um mundo, com tudo o que tem nele. Portanto, aqui vou compartilhar todos os conhecimentos que eu adquiri nos últimos anos, e me fizeram transformar minha vida financeira, social e meu físico. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Instagram, no Facebook, e se inscreva no meu canal do Youtube. E para conhecer meus treinamentos mais avançados, clique aqui.

CATEGORIAS

Cursos RecomendadosDicas De ConquistaDinheiro e NegóciosEstiloFitnessIndicaçõesLivros RecomendadosPsicologia SocialTreinamentos

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

"O Que Eu Quero? O Mundo, Com Tudo Que Tem Nele".

© 2017 Copyright Elias Maman // Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário