quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Como causar uma boa impressão

PSICOLOGIA SOCIAL

Como Causar uma Boa Primeira Impressão em 3 Segundos

Não sei pq, mas não gostei desse cara…

Isso já aconteceu com vc?

Você conhece alguém e logo de cara, mesmo sem conhecer a pessoa, define se gosta ou não dela…

Pois é, acontece com todo mundo. 

O ser humano julga as pessoas instantaneamente. 

Em apenas 3 segundos vc pode ir de cara super legal a não gostei desse cara…

Tudo por causa da primeira impressão que você causa. 

E cara, não é impossível reverter, mas se você quer um conselho, é muito melhor vc causar uma boa primeira impressão do que não se preocupar com isso e tentar mudar depois. 

Isso pode valer um negócio, um relacionamento, ou uma amizade nova. 

A boa notícia é que existem formas de melhorar a primeira imagem que você causa nas pessoas. 

Nesse mês eu passei por um processo chato de mudança de casa. Até por isso parei um pouco de postar vídeos, pois precisava ter certeza de onde iria morar. 

Morei alguns dias em um condomínio, e agora estou em outro, que fica do lado. 

Nesse meio tempo, frequentei a academia de ambos. 

No primeiro, eu odiei todos os personal trainers. 

A primeira impressão que eu tive foi, nossa, como esses caras são folgados. 

E no segundo, onde eu moro hoje, na hora pensei, caraca que diferença, como esses caras são gente boa. 

Com a cabeça mais fresca, parando pra pensar, é fácil perceber o motivo. 

No primeiro condomínio os caras nem olham na sua cara pra te cumprimentar. Tipo, é como se vc nem existisse praticamente. 

Agora, no segundo, não tem nenhum cara que não abre um sorriso quando te vê. E eles são assim com todo mundo. 

As vezes, os caras do primeiro podem ser ótimas pessoas. Mas eles não causam uma boa primeira impressão. 

Agora, os do segundo, podem nem ser pessoas tão boas, mas a primeira impressão foi ótima. 

Então aqui vai a dica:

Sempre que vc for cumprimentar alguém, olhe nos olhos da pessoa. 

E depois de 1 segundo, abra o maior sorriso q vc puder abrir. 

Simples assim. 

Eu duvido que alguma pessoa nesse mundo ache vc um cara mala ou má pessoa depois de fazer isso. 

O efeito aqui é muito simples…

Se vc já sorri antes de cumprimentar a pessoa, parece meio forçado. Dá a impressão q vc faz isso pra todo mundo. 

Agora, se você olha a pessoa por um segundo, e depois sorri, a imagem que você passa é que você sorriu por causa dela. E isso a faz se sentir especial. 

Eu falo muito sobre como fazer isso com mensagens de texto no Jogo do Texto, e ainda mais sobre como conhecer novas pessoas no Hacker social

Dois treinamentos que eu recomendo demais que você faça!

Tamo junto

elias

LEAVE A COMMENT

Name (required)

Mail (required) 

Website

BAIXE AGORA O NOVO APP DO JOGO DO TEXTO

SOBRE MIM

"Oi, meu nome é Elias". E esse blog foi criado para pessoas ambiciosas que querem viver em um mundo, com tudo o que tem nele. Portanto, aqui vou compartilhar todos os conhecimentos que eu adquiri nos últimos anos, e me fizeram transformar minha vida financeira, social e meu físico. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Instagram, no Facebook, e se inscreva no meu canal do Youtube. E para conhecer meus treinamentos mais avançados, clique aqui.

CATEGORIAS

Cursos RecomendadosDicas De ConquistaDinheiro e NegóciosEstiloFitnessIndicaçõesLivros RecomendadosPsicologia SocialTreinamentos

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

"O Que Eu Quero? O Mundo, Com Tudo Que Tem Nele".

© 2017 Copyright Elias Maman // Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário