quarta-feira, 9 de outubro de 2019

n consigo gostar de quem gosta de mim

Skip to contentSkip to secondary menuSkip to primary sidebar

Casal Austrália

Por um mundo melhor!

Menu

Amor Platônico: Por que não consigo gostar de quem gosta de mim?

10 de Janeiro de 2016 por Casal Austrália 73 Comentários

Você já se viu nessa situação, gostar de alguém que não gosta de você e rejeitar quem realmente gosta de você? Esse é um dos temas que mais deixam as mulheres com aquela pulga atrás da orelha sobre o porquê disso acontecer. Se você é uma delas ou tem alguma conhecida que não consegue sair desse ciclo, leia esse post até o final, para que você entenda a causa do problema.


Amor Platonico

“Outro aspecto contido nesse círculo vicioso que nos leva a rejeitarmos quem de fato nos ama é a nossa baixa autoestima. Ora, se não gostamos de verdade de nós mesmos, se não achamos que somos pessoas bacanas, se negamos nosso valor… Com certeza não iremos valorizar quem gosta de nós” – Patricia Gebrim

A situação é sempre a mesma, você se interessa por uma pessoa e fica com aquele pensamento fixo nela, mas se ela corresponde, automaticamente ela deixa de ser interesse para você. Ou se interessa por pessoas que não se mostram nenhum pouco interessadas em você. Quando chega aquele cara legal, que realmente demonstra gostar de você, você não dá nem chance e sai correndo.

Precisamos abordar algumas coisas importantes sobre esse tema para te ajudar a entender a grande furada na qual você está se colocando.

O mecanismo de rejeitar quem nos quer e desejar quem não nos quer está embasado em uma forma imatura e infantil de relacionamento. Quando somos imaturos desejamos ter aquilo que idealizamos, aquela pessoa dos contos de fadas, o princípe encantado perfeito que nos ame incondicionalmente, nos aceite, mude a nossa vida e supra todas as nossas faltas e carências, que nos complete e que nos faça sentir como “um”, essa é a base da paixão.

Dicas de Como Ser Feliz na sua Vida Amorosa em 10 Passos

Principe Encantado

É claro que sabemos, racionalmente, que isso não existe, ou deveríamos saber! Mas aqueles que querem viver apaixonados negam essa realidade. Ficam projetando tudo que queriam em um desconhecido que esteja inacessível, e o rejeitam se ele se aproximar demais, pois não querem enxergar suas formas reais, pois estas muitas vezes são diferentes do que tinham imaginado.

Na nossa cabeça funciona mais ou menos assim:

“Quero aquela pessoa eu criei na minha cabeça, não essa pessoa real e de carne e osso. Isso não me interessa, quero a pessoa que eu inventei.”



Romeu e Julieta era um desses amores impossíveis com pessoas inacessíveis, além de tantos outros roteiros e histórias que existem por aí nas quais abandonamos quem mais nos ama, pois não suportamos a proximidade nua e crua que o amor nos traz.

No final das contas o grande problema é a nossa própria incapacidade de amar, nos deixando presas a uma ilusão de um dia encontrar o amor perfeito preferindo viver só, do que aceitar que nosso coração é que ficou congelado e não é capaz de suportar uma relação real. Nós sabemos que pode ser muito duro ouvir isso, mas não há possibilidade de se criar uma vida afetiva saudável sem que se encare esse assunto de frente e com coragem.

Crie Coragem para Ser Feliz – Siga esses 10 Passos

Amor Proprio

Outro aspecto que pode estar interferindo para gostarmos de pessoas que nos rejeitam ou nem nos notam, é a nossa baixa autoestima. Quando não estamos bem com quem nós somos, não nos amamos e negamos o nosso valor, com certeza não iremos valorizar quem gosta de nós.

E é por isso que procuramos pessoas que confirmam aquilo que estamos pensando sobre nós mesmos, assim podemos continuamente nos colocando para baixo por não sermos amados, mas isso é apenas uma autossabotagem devido ao nosso lado emocional abalado.

Se tivessemos amor próprio, valorizaríamos pessoas que conseguissem enxergar o nosso valor e o nosso brilho, e assim nos permitiríamos viver esse amor real, de carne e osso, qualidades e virtudes, com defeitos e imperfeito, mas verdadeiro, que não é feito de duas metades que se completam e sim de dois seres inteiros que se apoiam e ajudam a crescer mutuamente.

Para que um amor real aconteça precisa se ter maturidade, coragem e principalmente amor próprio. Isso não é para todos, só para os que estão preparados. Muitas vezes acreditamos que estamos preparados, quando na verdade, estamos apenas criando expectativas ilusórias baseadas naquele príncipe encantado que não existe, e acabamos nos afastando cada vez mais de um relacionamento verdadeiro. Ou simplesmente, ligados a pessoas que não nos amam por nossa falta de amor próprio.

Dicas de Como Melhorar a Sua Autoestima e Autoconfiança em 30 dias para Conseguir Conquistar o que Você Quiser na Vida

Isso já aconteceu com você ou com alguma amiga? Então compartilhe e comente, pois nós lemos e respondemos cada comentário! Estamos ansiosos para ler o seu!

4.4 (87.14%) 28 votos

Tags: Amor & SexoTagged With: relacionamento

Reader Interactions

Comments

Rafael Silva says

27 de setembro de 2019 at 07:00

e isso acontece comigo que sou homem. sempre olho alguma mulher com um brilho nos olhos tendo desejos sobre ela, mas, sempre quando consigo fazer essa pessoa se aproximar de mim eu me afasto

Responder

Casal Austrália says

29 de setembro de 2019 at 23:05

Isso parece auto-sabotagem!

Responder

Leticia says

6 de agosto de 2019 at 08:02

Bom eu costumava gostar de pessoas que não me davam a minima, mas hoje que to com um cara que diz que gosta de mim eu fico procurando defeitos nele e quando a gente briga eu não procuro ele mas ele me procura e a gente volta . Mas acontece tudo de novo. Dai eu procuro pessoas pra falar sobre e eles não me entendem pois eu fico me magoando sozinha mas eu não tenho intenção só acontece, mas eu queria tanto dar certo sem ter essas minhas duvidas .

Responder

Casal Austrália says

22 de agosto de 2019 at 19:35

Letícia, seu caso é um caso clássico de autossabotagem. Vai chegar uma hora que ele não vai mais aguentar e você vai perder um cara que legal que gosta de você. Entenda que ninguém é perfeito, se ele gosta de você, já é um ótimo começo. Você precisa trabalhar na sua autoestima para parar de procurar defeitos em quem gosta de você e e se sentir atraída por quem não tá nem aí pra você. Isso acontece por causa da sua autoestima estar abalada e com isso conseguimos te ajudar. Acesse esse link: http://vocemelhorem30dias.com.br/pvn/?hsrc=YmlvSUc%3D

Responder

Elly says

26 de julho de 2019 at 02:19

Namorei por quase 5 anos, um namoro conturbado, cheio de idas e vindas no qual eu me esforçava ao máximo para agradar, para dar certo e nunca era suficiente, meu ex sempre terminava e voltava quando ele queria e eu sempre estava a disposição. Eu sinto que não o amo mais, mas ainda tenho sentimento de apego, de querer que tivesse dado certo. Por outro lado tem uma pessoa que gosta de mim, uma pessoa fácil de amar mas eu não consigo. Todas as outras pessoas que são legais comigo, que realmente gostam de mim eu crio um bloqueio. O que fazer?

Responder

Casal Austrália says

22 de agosto de 2019 at 19:59

Elly, seu caso é um caso clássico de autossabotagem. Vai chegar uma hora que ele não vai mais aguentar e você vai perder um cara que legal que gosta de você. Você precisa trabalhar na sua autoestima para aceitar pessoas que contribuem na para sua vida e e principalmente parar de se sentir atraída por quem não tá nem aí pra você. Isso acontece por causa da sua autoestima estar abalada e com isso conseguimos te ajudar. Acesse esse link: http://vocemelhorem30dias.com.br/pvn/

Responder

Lua says

14 de Maio de 2019 at 21:10

Nossa é exatamento isso q eu sinto com as pessoas q gosto. Quando eu gosto de alguém, eu costumo sofrer muito e me doar muito, viver com aquela intensidade q pode até parecer drama. As vezes acho q crio mt coisa na minha cabeça. Então do nada, sou correspondida. E agora? Eu quis tanto. Agora eu tenho. E agora? Isso já aconteceu antes, eu perdi o interesse. Eu não sei porquê, não quero q isso aconteça dnv. De repente a pessoa não parece mais tão importante, só uma pessoa qualquer. Eu não posso continuar me machucando quando o amor n é correspondido, e quando é, eu n posso simplesmente largar a pessoa e deixar de querer. O que eu faço??? Tô tão confusa. Eu não sei o q fazer pra mudar. E essa pessoa q gosta de mim e sabe que eu gosto, ou pelo menos “gostava” dela também tem autoestima baixa. Entao não pode ser pq eu n me amo, né? N consigo ver nenhuma solução, sério. Parece q vou ficar nesse ciclo pra sempre, e não acho q se eu me amar isso vai mudar. É isso.

Responder

Casal Austrália says

25 de junho de 2019 at 00:08

Isso é autossabotagem – só querer o que não tem! Pare de fazer isso com você mesma!

Responder

Fabiane says

10 de Maio de 2019 at 08:04

Eu estou namorando um rapaz o qual tem seus defeitos porém aos meus olhos eu fico procurando defeitos nele pra querer dar um fim em tudo pelo simples fato deu ainda ficar mexida com um relacionamento q eu tive a 3 anos atrás e não consegui superar ainda, e eu sou um tipo de pessoa que não consigo terminar um relacionamento se estou emcomodada com algo então eu fico presa ali achando q se eu terminar a outra pessoa vai sofrer com isso… fora que eu não consigo me aceitar do jeito que eu sou, tanto na minha aparência quanto nas minhas atitudes e vejo outras meninas lindas com ele e começo a me comparar e pensar pq ele esta comigo se poderia estar com uma delas!!

Responder

Casal Austrália says

25 de junho de 2019 at 00:15

Você precisa trabalhar na sua autoestima e deixar o passado pra trás! Se passado fosse bom, não chamaVA PASSADO! Pare de se autossabotar e foque em melhorar como você se sente. Segue a gente no Instagram que podemos te ajudar -> @casalaustralia (E SE ELE TÁ COM VOCÊ É PORQUE QUER ESTAR COM VC)

Responder

Amanda says

14 de Abril de 2019 at 11:06

O meu caso é exatamente esse, eu gosto muito de uma pessoa que não me da valor , que não gosta de mim , as vezes eu penso que não vou gostar de outra pessoa como eu gosto dessa, e ja apareceram várias pessoas que se importaram cmg , e que me davam valor ,mas eu sempre ignorei, é como se eu estivesse presa a uma pessoa só, é triste essa sensação…

Responder

Casal Austrália says

25 de junho de 2019 at 00:21

Isso não quer dizer que você “gosta dele” isso quer dizer que você não gosta de VOCÊ o suficiente pra entender que não merece isso e virar a página. VIRE A PÁGINA! Vc está presa por escolha própria. Foque em melhorar sua autoestima que você vai entender que está ATRASANDO A SUA VIDA.

Responder

Fernanda Carvalho says

24 de Março de 2019 at 12:23

No meu caso, eu comecei a ficar com um rapaz apenas para suprir minha carência sexual e no início deu muito certo ficavamos esporadicamente e tínhamos uma conexão inexplicável na hora do sexo, porém, chegou em um momento em que eu já não estava levando as coisas apenas pro lado sexual, já tinha afeto por ele, sentia saudade e vontade de ter algo a mais. porém, já era tarde porque eu acredito que ele só me ver como uma pessoa que só serve para ter relação sexual, além disso eu percebi que não sou o tipo de pessoa que ele namoraria, sou baixinha, cabelo cacheado, tenho 22 anos com cara de 15 e me sinto até feia quando vejo as fotos dele com outras meninas, todas lindas, altas, cabelos lisos, corpão de mulher. E eu com essa cara de jaguatirica atropelada, eu tô super triste porque sei que falta muito amor próprio da minha parte e por mais que eu entenda que eu não sou feia, a minha beleza é apenas diferente da beleza das outras meninas, eu não me aceito, penso que se eu alisar meu cabelos vai ser melhor apesar de gostar do meu cacheado, mas quando olho pro cabelo da menina que ele supostamente tá namorando eu sinto ódio do meu cabelo, da minha cara, do meu corpo de tudo em mim !!
O que eu devo fazer? Pq tem outras pessoas interessadas em mim porém, não me atraem muito, e fico presa por achar que nunca vou encontrar alguém que me satisfaça como ele me satisfaz sexualmente, tenho medo de não conseguir chegar lá, pq ele foi o único que me fez chegar nesse ponto maravilhoso.

Responder

Casal Austrália says

28 de Março de 2019 at 19:00

OLÁ Fernanda. Acabamos de postar um vídeo no nosso canal EXATAMENTE sobre isso!!!! Chama “Você se compara com outras mulheres” – aqui está o link para assistir ->
https://youtu.be/IVIuBfmavVM

Responder

Esmeralda says

27 de Fevereiro de 2019 at 11:33

Toda a vida só gostei de quem não gostava de mim. Quando eu me interesso por um homem que acho lindo, sensível, tenho vontade de namorar,mas ele está interessado noutra mulher, quando finalmente ele acaba gostando de mim, aí eu deixo de gostar dele. É doentio. Aconteceu-me a vida toda isto. Como é possível ter sentimentos por uma pessoa é de repente quando se interessa por mim, deixo de ter. Como posso saber se me estou a sabotar, ou deixei mesmo de gostar.

Responder

Casal Austrália says

27 de Fevereiro de 2019 at 21:43

Isso se chama autossabotagem sabia? Se isso sempre aconteceu, com certeza você está se sabotando não há dúvida alguma. Chega uma hora na vida que você tem que perceber esse seu comportamento automático e optar por parar de ficar se iludindo que a próxima pessoa será melhor do que a atual, e que você só merece quem não gosta de você. Pois isso é um sofrimento continuo e revela um grande problema de autoestima.

Responder

vanessa correia de lima says

20 de Fevereiro de 2019 at 17:33

Bom eu vivo isto pois so gosto de quem
nâo gosta de mi.eu ate imagino que afasto as pessoa de perto de mi,eu fico pressionando o cara pra mi namora sei la tento munda este meu jeito mais nâo consigo por isto eu sofro bastante e muito ruim viver assim….
mim der um conselho.

Responder

Casal Austrália says

27 de Fevereiro de 2019 at 21:46

Ficar pressionando alguém para namorar não adianta. Primeiro que você está pulando etapas e deveria focar em conhecer a pessoa melhor para investigar se é realmente a pessoa certa pra sua vida, ao invés de querer que qualquer um assuma um relacionamento sério com você só pra não ficar sozinha. Dê tempo ao tempo, e não pressione o parceiro se não com certeza a pessoa vai se afastar.

Responder

Thanateros says

16 de Janeiro de 2019 at 18:56

O problema não é idealizar. São os padrões de beleza. Tá cheio de garota que gosta de mim, eu acho legal e rola conexão emocional e mental. Mas não curto elas pq são feias, acabadas ou gordas pra mim. Pelo outro lado, tá cheio de garota que gosto e que tbm me acham legal e que rola uma baita conexão emocional e mental porém não gostam de mim pq me dizem que não podemos namorar por coisas como eu ser baixo pra elas ou feio . A questão é essa: somos fúteis (eu incluso) . Não ligamos tanto pra conexão emocional e mental tanto quanto a pessoa ser bonita e com um bom corpo pra nós. Uma única vez aconteceu de ter a ida e a volta comigo e aí tive um namoro de 7 meses. Foi uma garota que cedeu um pouco (por ter uma ótima conexão emocional e mental comigo) relevou o fato de eu ser da altura dela (mesmo só curtindo caras altos). E eu cedi um pouco tbm (por ter uma ótima conexão emocional e mental e por ela ter um corpo esbelto) relevei o fato dela não ser bonita (mesmo só curtindo mulheres bem bonitas). Mas foi uma exceção e namoramos por 7 meses. No geral nenhuma das que gosto aceita baixar o nível e aceitar minha feiúra ou ser baixinho só pq sou legal. Da mesma forma que não aceito abaixar o nível e aceitar gordinhas e feinhas só pq são legais. Infelizmente a vida é assim. Aparência física ainda é primeiro plano. E só depois é que se pensa na conexão emocional e mental. Nenhuma mulher gata me aceitou só por causa que me achava legal e carismático. Então por tenho de aceitar gordas e feias só pq são legais e carismáticas? Trato a vida como a vida me trata. O dia que as gatas me aceitarem aceito as gordas e feias.

Responder

Casal Austrália says

28 de Fevereiro de 2019 at 23:46

Nem todo mundo é fútil que nem você mencionou e nem todo mundo leva a beleza como única regra na hora de procurar um parceiro. Muito pelo contrário, isso é uma crença limitante. Existem pessoas incríveis e maravilhosas que estão sim dispostas a conhecer melhor a pessoa mesmo não achando a pessoa um Deus grego. Você não tá comprando um objeto brilhante na loja, pessoas não são objetos e beleza acaba! Se referir a ficar com outros seres humanos diferentes do seu esteriótipo de beleza falando que isso seria “baixar o nível”, só faz de você uma pessoa vazia que acredita que pessoas só merecem atenção se forem bonitas. Aparência física só é primeiro plano pra vc, essa não é uma regra não!

Responder

Julia says

5 de Janeiro de 2019 at 10:38

Eu tenho interesse nas pessoas sabe,chego a gostar delas,fico pensando..mas quando ela me corresponde eu começo a encontrar defeitos nela e motivos que irão me prejudicar,eu tento me esquivar,e tento me afastar o mais rápido possível,e assim que a pessoa começa a se afastar eu me sinto mal,mas fico na minha pois sei que se eu procurá-la irá acontecer o mesmo,parece que nunca estou pronta para um relacionamento

Responder

saah says

29 de dezembro de 2018 at 17:46

oie, tem um menino que eu conheço já faz tempo a gente sempre conversa, ele já se declarou pra mim várias vezes mas eu não consigo gostar dele mais que amigo, não me sinto atraída por ele. e isso não é a primeira vez, eu nunca gostei de ninguém é sempre que alguém gosta de mim não consigo corresponder. Oque eu faço da minha vida?

Responder

bia says

27 de novembro de 2018 at 15:09

Eu já gostei de alguns garotos, mas sempre que eles retribuem e passa um tempo, eu abuso. Não sei o que acontece, isso é desde o primeiro garoto que gostei, não cheguei nem a namorar porque abusei. Agora eu achei que ia dar certo, gostei do garoto, ele retribuiu e fiquei super feliz, mas depois de uns meses de namoro aconteceu de novo e agora não sei o que fazer porque não quero ver ele sofrer, ele é um cara incrível mas eu não consigo sentir mais nada…

Responder

Casal Austrália says

11 de dezembro de 2018 at 18:36

Isso é autossabotagem da sua parte. Sempre ficar em busca de alguém que não gosta de você, é simplesmente você se sabotando. A segunda opção é que você está viciada naquela primeira fase da relação onde tudo é novo, aí quando cai na rotina você não quer mais, e quer algo novo por não ter a paixão do início. Nos dois casos, isso é uma grande furada. Se permita conhecer o rapaz melhor e não assuma namoro se você não tem 100% de certeza que está pronta para um relacionamento.

Responder

Camilla says

8 de setembro de 2018 at 22:11

Acontece isso comigo um rapaz é afim de mim ele ta sempre insistindo em sair comigo ja declarou várias vezes oq sente por mim estar sempre me pedindo uma chance porém eu não consigo ver ele com os mesmos sentimentos q ele me vê eu até tanto ver de outra forma tento criar um outro sentimento por ele mas não consigo pois gosto de outro cara mas ele nem me corresponde como eu queria so conversa comigo como colega pois ele é casado e eu fico na esperança de q ele vai terminar com a esposa dele para ficar comigo
Queria muito mudar esse pensamento e da uma chance para quem realmente gosta de mim oq eu devo fazer?

Responder

Casal Austrália says

20 de novembro de 2018 at 05:13

Camilla, o que você tá fazendo consigo mesmo é uma grande autosabotagem. Ficar esperando que alguém TERMINE um casamento pra ficar com você é a pior coisa que você poderia fazer para si mesma. Se o rapaz que tem um real interesse em você já te chamou pra sair, dá uma chance e só sai pra conversar, ninguém tá falando que você tem que ficar com ele, mas isso te ajudará a abrir a cabeça para enxergar a grande perda de tempo que você está fazendo consigo mesmo.

Responder

Carla says

21 de agosto de 2018 at 01:07

Eu sou muito na minha , Quando tinha 14 15 anos era ansiosa pra ter um namorado pra poder sair nas datas especiais como dia dos namorados e outras , Mas eu não sabia que ficaria muito frustrada e todo namoro que tive não teve nenhum progresso sempre ouvia a opinião dos outros e não a minha , .Eu conheçi um cara só que ele é mas Velho que eu Ele sempre questionava da minha idade por ele ter uma filha quase da minha idade ne rs mas ele nunca m valorizou Só me procurava pra sexo e depois sumia Depôs disso nunca mas gostei de alguém Como antes Sempre queria distância dos meus outros namorados eu não consigo bloquear esse cara não sei pq

Responder

Casal Austrália says

20 de novembro de 2018 at 05:15

Carla, deixa o que aconteceu no passado, NO PASSADO. Pare de arrastar todos esses traumas para o seu presente, essa é uma escolha e você precisa abandonar tudo isso para conseguir encontrar e ficar com alguém que realmente vale a pena.

Responder

Talita says

16 de agosto de 2018 at 13:25

Olá, converso com um rapaz já faz um ano, ele me pediu em namoro umas três vezes, eu não consegui aceitar, ele tem inúmeras qualidades, parece ser o cara “perfeito”, porém eu insisto em procurar os defeitos, e olhar somente isso, parece que tem algo em mim que me impede de se relacionar

Responder

Daii says

11 de agosto de 2018 at 00:30

O cara que gosta de mim , faz um tempo que ele insiste em ficar cmg , mesmo depois de eu tê-lo magoado . Ele é um cara maravilhoso, generoso , não guarda mágoa, presente, respeitoso, mas não consigo ficar com ele por ele não ter ambição, ele tem 28 anos , trabalha , porém estacionou na vida , não estuda, não pensa em ter bens materiais , como um transporte , uma casa , e já falei com ele que tenho vergonha por ele andar de bicicleta , e ele continua esperando uma oportunidade da minha parte , às vezes penso em dá uma chance a ele e principalmente a mim, pois só gosto de quem não gosta de mim .

Responder

Casal Austrália says

20 de novembro de 2018 at 05:19

Se o cara não tem ambição e isso não é negociável, pois você sabe que não terá futuro com essa pessoa, você não deve abandonar o que você quer na vida por pena dele. Só pare de se autossabotar investindo tempo em quem não investe tempo em você.

Responder

Alanis Raabe says

30 de junho de 2018 at 22:46

Estou atualmente conversando com um cara que foi meu crush durante alguns meses, mas agora que descobri que ele também gosta de mim e depois de uma semana de relacionamento mais próximo descobri que não tô mais tão animada quanto no começo, não fico mais com sorriso bobo e nem desesperada pra falar com ele. Eu queria muito sentir algo, mas não consigo.

Responder

Gisela Mayara says

8 de junho de 2018 at 17:20

Tem um garoto muito fofo que gosta de mim, ele quer relacionamento sério, porém não sinto o mesmo que ele. Não sei o que fazer pois tenho medo de não tentar e não encontrar alguém como ele.

Responder

Fernanda says

27 de Maio de 2018 at 20:55

Boa noite!

A anos atrás eu me relacionei om um.pessoa que somente me humilhava, fui cega de amor e sofri muito… um dia eu desisti de viver esse amor e simplesmente me esforço todos os dias para não buscar nada sobre esfa pessoa, porem ela ainda está na minha mente.
Por amor proprio eu sai dessa relação, mas acho que carrego o orgulho ferido, que nao me deixa viver uma nova paixão.
Atualmente tenho uma pessoa que a 3 anos faz tudo por mim, uma pessoa maravilhosa que se esforça para me fazer feliz!!!
Ele sabe que não sou apaixonada e diz que um dia vai me conquistar… eu decidi que quero essa pessoa para a minha vida, pois ele é simplesmente maravilhoso… Mas eu não consigo ama-lo!
Queria ama-lo, entrega-me a ele… estamos juntos a 3 anos… adoro estar com ele, conversar com ele, rir ao.lado dele… mas não o amo!!!
Me sinto mal, pois eu queria muito poder ser feliz com ele… pois ele é tudo que eu quero em um homem. Por que não consigo ama-lo?

Responder

Thalita Rebouças says

28 de Abril de 2018 at 12:29

Meu caso tem um menino que gosta de mim, mais não sei se sinto o mesmo por ele e ele quer namorar comigo mas não sei se aceito porque estou muito confusa e mesmo com ele eu ainda quero ser solteira, então essa confusão fica na minha cabeça…

Responder

Giselle says

4 de Abril de 2018 at 19:01

Eu estou namorando ha 9 meses um homem que só falta beijar o chão que piso.Mas antes desse relacionamento conheci um rapaz e me relacionei com ele.Ele é algo que eu almejava ter como namorado(é culto,ama ler,ama conversar,é estudado,somos muito parecidos e nos danos muito bem.Nos tornamos amigos pois ele disse não me amar como uma mulher,só como amiga.
Aí acabei aceitando o pedido de namoro desse outro rapaz.Só que tem 8 meses que eu tento e não consigo sentir o mesmo.Ele me idolatra e trata muito bem a minha filha,minha família adorou ele e a dele idem.
Queria amar meu namorado como ele merece mas só consigo pisar humilhar… não fico feliz fazendo isso.Ele já pensa em morar junto e tal…E eu quero construir uma família,casar é meu maior sonho,dar um convívio familiar pra minha filha pois sou mãe solteira. Não sei o que fazer.

Responder

Casal Austrália says

4 de Abril de 2018 at 21:18

Olá Gisele,

Parece que o problema é você dar muito mais valor ao que você não tem e nem tanto ao que você tem.
O outro rapaz já deixou claro que não te ama como mulher, isso já deveria bastar para que você parasse de pensar nele.
Seu namorado além de te amar, se dar bem com sua família e sua filha, está disposto a te dar tudo e mais um pouco para fazer você feliz e isso não é uma coisa simples de se achar.
Ficar se iludindo com “paixonite” que não existe com pessoas que não estão a fim de você só vai te levar a falência amorosa.
E ficar tratando mau quem se importa com você só vai provar pro seu namorado que você não vale a pena e uma hora ele cansa. E quando isso acontecer ele não vai querer te ver pintada de ouro.
Ai você vai ver o que você perdeu, porque ficar humilhando alguém que não meresse tem seu preço! Pense nisso!

Responder

Binho says

17 de junho de 2017 at 13:09

Maravilha! Isso é muito bom. E ajuda muito as pessoas, no momento estou muito triste e confuso comigo mesmo, conheço uma pessoa a anos mas nunca tinha falado com ela e de repente comecei a olhar com outros olhos me interessei por ela e começamos a trocar mensagens e de repente a nos. E depois eu me esfriei, eu me identifico muito com ela se parece muito comigo o seu jeito, mas estou confuso sem saber o que fazer, tenho um filho fruto de outro relacionamento. Eu quero muito ela, mas estou frio de sentimentos

Responder

Casal Austrália says

1 de julho de 2017 at 23:23

Binho, ou você supera o que aconteceu nos relacionamento passados e vira a página para dar uma chance a esse novo relacionamento, ou fique sozinho um tempo para conseguir se renovar e abrir espaço para novos sentimentos na sua vida amorosa.

Responder

Raissa says

4 de junho de 2017 at 20:47

Me vi em cada linha que li. Não consigo me relacionar com homem nenhum. Sempre usei essa frase: “Sou PhD em gostar de quem não gosta de mim.” Eu ultimamente tenho procurado entender o que acontece comigo. Tenho realizado muitas pesquisas na internet e percebi que eu tenho um eu autossabotador. Mas confesso que é mto difícil para mim sair desse ciclo de autossabotagem. Com fé em Deus eu irei conseguir. Quero arrumar um namorado, constituir minha família, mas para isso, preciso sair desse ciclo destrutivo em que me encontro… Alguns comentários relatam exatamente como sou. Conheço um cara e de cara eu já vou arrumando um monte de defeitos.. é baixo, é chato, é imaturo e por aí vai. Certa feita uma amiga minha me disse que o meu problema é que eu saio logo no primeiro impacto, que eu tenho que esperar o segundo… O terceiro… Para algumas pessoas se relacionar é a coisa mais fácil do mundo, trocam de parceiros como trocam de roupas. Já pra mim é a coisa mais complicada….

Responder

Wildson says

11 de Fevereiro de 2019 at 21:01

Eu passo pelo mesmo, e no momento eu tenho uma pessoa incrível me querendo, mas eu NÃO consigo gostar dela o bastante, e eu queria muito gostar, não sei oque eu faço manoooo

Responder

Anonima says

12 de Maio de 2017 at 07:32

Tive tres relacionamentos, no começo surgiu um interesse, assim que ficamos junto acabou,, é so voltei a mi interesse de novo por eles quando o relacionamento acabou,mais ai ja era tarde, não sei o que acontece comigo, não consigo gostar de quem esta comigo,, E depois que a pessoa segue sua vida eu sofro horrores,, querendo estar com a pessoa, mais é incrível,, e so eu voltar com a pessoa,, o interesse some de novo, pk sera que acontece isso??

Responder

Casal Austrália says

7 de junho de 2017 at 20:58

Isso é uma autossabotagem da sua parte. Você precisa tratar o seu lado emocional e a sua autoestima pra conseguir parar de se sabotar.

Responder

Lorena says

1 de Maio de 2017 at 05:56

Preciso de ajuda! Conheci um cara a nove meses, e ele me conquistou, porém após termos relação ele começou sumir, e eu vi q tinha caído em uma cilada, acontece que ele nunca some, sempre que estou tentando me refazer ele volta, me confunde, diz que sumiu por N motivos, então ah dois meses descobri que ele ainda fica com a ex namorada, que já nem sei se é ex ou atual, ele sempre me procura, liga insiste para se ver, eu acabo indo, mas no outro dia ele nem manda uma msg.. só aparece quando do quer, e sempre dá várias explicaçoes para o sumiço, diz q é apaixonado por mim, mas nunca a gente passeia junto, apenas dorme junto.. e eu conheçi um outro rapaz, totalmente o oposto mas muito ansioso, e em um mês já me pediu em namoro, mas estou perdida, não consigo esquecer esse primeiro cara, e nem negar ele.. oq fazer? :(

Responder

Casal Austrália says

5 de junho de 2017 at 01:18

Ele só quer sexo e você sabe disso! Você consegue SIM falar NÃO pra esse cara!!! Vai ficar sendo usada pra sexo casual até quando??? Pare de cair em furada. Olha a autossabotagem que você está fazendo consigo mesma, um cara que está com você há um mês te pede em namoro e você acha estranho, mas o cara que tá ficando com várias e só te usa pra sexo é normal? Delete todos os contatos dele e coloque um ponto final nisso, OU continue arrastando essa história aceitando ser usada pra sexo casual QUANDO ELE QUISER e depois fica aí choramingando pelo leite derramado como se isso fosse ajudar em alguma coisa.

Responder

silmara says

19 de Abril de 2017 at 18:04

Boa tarde.
Fui casada a 5 anos, engravidei do meu primeiro namorado, marido tudo. Porem nosso relacionamento nao deu certo porque ele me traia e nao me tratava bem.
Fiquei sozinha durante 1 ano, sem conhecer ninguem, ate que me relacionei com meu ex marido ficamos casados a 4 anos. Porem ele me agredia muito, tivemos um filho que hoje tem 3 anos. Fugi dele pra nao sofrer mais, porem me relacionei com uma pessoa que faz de tudo por mim e pelos meus filhos, engravidei dele e nao tenho nenhum sentimento por ele, nao consigo chegar perto dele. Ele é bem carinhoso atencioso mas nao consigo, nao sei porque.
Sei que foi tudo rapido me culpo pq estou no terceiro filho de pais diferentes. Tento gostar dele e ficar com ele mas nao sei se pelo fato de eu ter apanhado muito nos outros relacionamentos, fiquei assim rancorosa, so sei tratar bem meus filhos pai e mae. Nao consigo amar ninguem…
Estou ficando louca ja porque nao sei o que fazer.
:(

Responder

Casal Austrália says

7 de junho de 2017 at 20:42

Você precisa de terapia para conseguir superar os relacionamentos passados e para não se autossabotar. Porque isso é uma autossabotagem da sua parte.

Responder

Renata says

3 de Abril de 2017 at 20:07

Pois é exatamente o que está acontecendo comigo.
Sou apaixonada por uma pessoa… ficamos algumas vezes… mas faz uns 5 meses que viramos amigos… e acabei confundindo as coisas.
Semana passada chegou um xara gente boa que esta super interessado em mim… mas não tive o mesmo interesse que ele… pois ainda gosto do outro… no qual nao esta nem ai pra mim…
Ai fiquei me perguntando.. pq nunca gosto daquele que gosta de mim? Pq gosto de sofrer?

Responder

Casal Austrália says

3 de Abril de 2017 at 23:29

Isso é autossabotagem! Querer o que você não tem. Pare de se autossabotar e corte esse comportamento tóxico dando uma chance para esse outro rapaz.

Responder

Manu.G says

26 de Março de 2017 at 13:21

Bem, eu sempre procurei alguém que me completasse e encontrei. A pessoa é exatamente como eu sempre quis, começamos nos relacionar e agora eu sinto que estou criando um bloqueio entre nós. Eu o desejo muito mas ao mesmo tempo não o quero, existe um medo dentro de mim (rejeição e abandono) tanto por parte dele quanto por outras pessoas (família principalmente). Ele já me disse diversas vezes que não vai me deixar… mas da mesma forma, pra mim é muito novo deixar alguém me amar tanto assim.
Antes dele, volta e meia vinha uma pessoa muito querida mas nunca sentia nada por ela, era tão automático afastar essa de mim pelo simples fato de demonstrar alguma especial.
Sinto como se fosse uma briga dentro da minha cabeça, uma parte quer o desejar e se jogar no amor e outra é simplesmente o contrário. Não quer de maneira alguma “””se prender a alguém”””
… é completamente uma mistura enorme de pensamentos (rejeição, abandono, medo do meu amor ser insuficiente, medo…) . Estou fazendo de uma coisa tão simples a algo tão complicado..

Responder

Casal Austrália says

30 de Março de 2017 at 03:52

Pare de se autossabotar, simplesmente curta o momento e pare de presumir que isso dará em alguma coisa. Você nem sabe se essa relação vai pra frente para cortar ela logo no começo. Se você “não quer se prender” e não quer um relacionamento, isso são outros “quinhentos”. Você primeiro precisa decidir o que quer da sua vida e caso queira um relacionamento, precisa parar de se autossabotar e deixar as coisas fluirem caso contrário sempre acabará na mesma situação.

Responder

gabriela says

18 de novembro de 2016 at 16:19

Amei essas frases <3

Responder

Gabi says

24 de outubro de 2016 at 17:08

Eu tinha uma amizade de 8 anos com ele,as pessoas sempre falavam q ele sentia alguma coisa por mim, mas naquela época não levei nda a serio, teve um período que nós nos afastamos, voltamos a se falar esse ano, pq caímos na mesma sala, e também pq treinados no mesmo lugar todos os dias. Então ficamos muito próximos mesmo, e ele assumiu para as pessoas q me amava ainda, e eu só falava q era somente amizade, mas eu senti uma coisa diferente por ele esses tempo, ele pediu pra ficar comigo, eu queria e náo queria aceitar,estava muito confusa. Mas nossas amigas insistiram muito, até q aceitei, ficamos, e ai eu tive a certeza q me apaixonei mas náo contei pra ninguém, ele me disse q perdeu o encanto depois de termos ficado, mas mesmo assim me quis de novo, mas náo aceitei, depois de termos ficado nossa relação mudou muito, acho q estávamos os dois apaixonados,mesmo assim náo disse pra ninguém oq eu senti, eu achei que estivesse vivendo um sonho. Até q apareceu umas meninas, e meu ciume cresceu muito, e então ele começou a me fazer ciúmes de propósito, ele também sentia ciumes de mim, eu também comecei a fazer ciúmes com outros meninos. E o tempo foi passando e ele só se afastava de mim, ele estava longe, mesmo estando perto de mim sabe?! Então tiveram boatos na escola q eu havia contado um segredo dele, mas n fiz nada. E mesmo assim ele náo quis acreditar em mim, hoje em dia ele nem olha mais na minha cara, diz pra nossas amigas que esta apaixonado pela namorada do amigo dele, isso e um absurdo ne?! Mas agora eu estou muito apaixonada, e ele não, oq eu faço? Ele está sempre lá, de manha na minha sala, e a tarde inteira treinando comigo, as vezes trocamos uns olhares mas náo passa disso. Eu estou sempre cuidando das publicações dele, sempre tem umas meninas e fico com muito ciúmes, o problema é q todos os nossos amigos, de escola, ou treino ficam falando que ainda somos um casal, pq todos apoiavam nosso relacionamento. Até já pensei em ficar com alguem na frente dele, pra ver se ele se importaria, mas náo sei se e boa ideia, oq acha? Náo sei oque eu faço, meus dias ficaram cinzas, tristes, me ajudem por favor, devo esquecer?
Ele disse q não tenho chances com ele mais!

Responder

Casal Austrália says

24 de outubro de 2016 at 22:38

Se ele não quer mais nada com você, bola pra frente. Pra uma relação dar certo os DOIS precisam estar investindo na relação. Ele já falou pra você logo de cara que tinha perdido o encanto! Não importa o que seus amigos ou os amigos dele falam, a única coisa que importa é que ele gosta de outra pessoa e não está mais investindo em você. Bola pra frente. Continue conhecendo pessoas e pare de ficar focada nele. Se ele já disse que não tem mais chances, OBVIO que você deve esquecer. Pare de se iludir!

Responder

Gabriele says

21 de outubro de 2016 at 20:32

Ele disse q não tenho chances com ele mais!
Comentário acima

Responder

Gabriele says

21 de outubro de 2016 at 20:28

Eu tinha uma amizade de 8 anos com ele,as pessoas sempre falavam q ele sentia alguma coisa por mim, mas naquela época não levei nda a serio, teve um período que nós nos afastamos, voltamos a se falar esse ano, pq caímos na mesma sala, e também pq treinados no mesmo lugar todos os dias. Então ficamos muito próximos mesmo, e ele assumiu para as pessoas q me amava ainda, e eu só falava q era somente amizade, mas eu senti uma coisa diferente por ele esses tempo, ele pediu pra ficar comigo, eu queria e náo queria aceitar,estava muito confusa. Mas nossas amigas insistiram muito, até q aceitei, ficamos, e ai eu tive a certeza q me apaixonei mas náo contei pra ninguém, ele me disse q perdeu o encanto depois de termos ficado, mas mesmo assim me quis de novo, mas náo aceitei, depois de termos ficado nossa relação mudou muito, acho q estávamos os dois apaixonados,mesmo assim náo disse pra ninguém oq eu senti, eu achei que estivesse vivendo um sonho. Até q apareceu umas meninas, e meu ciume cresceu muito, e então ele começou a me fazer ciúmes de propósito, ele também sentia ciumes de mim, eu também comecei a fazer ciúmes com outros meninos. E o tempo foi passando e ele só se afastava de mim, ele estava longe, mesmo estando perto de mim sabe?! Então tiveram boatos na escola q eu havia contado um segredo dele, mas n fiz nada. E mesmo assim ele náo quis acreditar em mim, hoje em dia ele nem olha mais na minha cara, diz pra nossas amigas que esta apaixonado pela namorada do amigo dele, isso e um absurdo ne?! Mas agora eu estou muito apaixonada, e ele não, oq eu faço? Ele está sempre lá, de manha na minha sala, e a tarde inteira treinando comigo, as vezes trocamos uns olhares mas náo passa disso. Eu estou sempre cuidando das publicações dele, sempre tem umas meninas e fico com muito ciúmes, o problema é q todos os nossos amigos, de escola, ou treino ficam falando que ainda somos um casal, pq todos apoiavam nosso relacionamento. Até já pensei em ficar com alguem na frente dele, pra ver se ele se importaria, mas náo sei se e boa ideia, oq acha? Náo sei oque eu faço, meus dias ficaram cinzas, tristes, me ajudem por favor, devo esquecer?

Responder

Carolina says

4 de setembro de 2016 at 10:54

Bom dia ! Me chamo Carol e preciso muito da ajuda de vocês !!!
A alguns anos atrás ckmheci um rapaz “perfeito ” muito mais do que eu sempre só pedi a Deus!! Fisicamente maravilhoso , estruturado , cheio de qualidades ! Ele demonstrou um enorme interesse por mim ! Em raramente namorar noivar e casar … Foi falar com meus pais , tudo perfeito ! Mais depois de uns meses ele foi se afastando ficando frio … Acredito que ele viu que não era o que ele queria ! E tudo bem .. E normal ! Mais ele não foi honesto e nem transparente ! Simplesmente parou de falar comigo ! Aquela icognita sobre se eu tinha feito algo de errado me assombrou por muito tempo e até honr sofro !
No começo desse ano reencontrei um namoradinho de adolescencia , que eu era muito apaixonada ! E voltamos a ficar e estamos namorando ! Ele é uma pessoa maravilhosa comigo ! Temos nossos altos e baixos mais como já somos adultos e sabemos o que queremls decidimos noivar ! E estamos morando junto pra poder juntar uma grana pra construir a nossa casa! Ele tem todos os defeitos dele ! Como eu ! Mais assim ! Não consigo gostar dele ! Amo ele ! Mais não sinto mais aquela paixão ou qualquer sentimento de gostar de alguem ! Mais na minha vida toda ele é a pessoa que mais me da valor , me trata bem , é romântico ! Quero viver minha vida com ele ! Mais não sei se idealizei muito alguem ! Por muito tempo tentei achar alguém igual ao rapaz perfeito que me decepcionou ! Quero dar valor a ele mais não consigo gostar de quem gosta de mim ! Queria mesmo quem me desprezou ! Isso não é normal ! Me ajudem ! Ele merece meu amor ! Mais não consigo me entregar !

Responder

Casal Austrália says

5 de setembro de 2016 at 23:32

Não tem porque ficar sofrendo por alguém que não teve nem culhão de terminar com você pessoalmente. Claramente ele não valia a pena. Vire a página e pare de sofrer por quem não merece. Se você não gosta do rapaz com quem você está, por que está morando com ele? Paixão em relacionamento é só no começo da relação. Na verdade o que você gostaria de sentir é “intensidade”, e isso só acontece no começo, depois um vai acostumando com o outro e essa intensidade vai diminuindo, por isso que vc acha que não sente paixão, porque já está em outra fase do relacionamento. Com certeza você idealizou a relação perfeita com alguém que não existe, essa intensidade que vc quer sentir, como dissemos só acontece no começo. Sobre o “rapaz perfeito”que te decepcionou, ele NUNCA FOI PERFEITO. Você criou uma ilusão na sua cabeça só porque sentia uma atração física grande por ele, e confundiu isso com “amor”. Você não conseguir gostar de quem gosta de você é autossabotagem sua, pois acredita que merece menos do que isso e fica procurando “sarna pra se coçar” – pessoas que não gostam de vc e que vc tem que ficar correndo atrás. Temos um curso que ensina como melhorar a autoestima e parar de se autossabotar -> http://comoconquistarumhomem.org/segredos-da-atracao-principal/

Responder

Rosiane says

19 de Janeiro de 2016 at 08:33

eu vivo esse amor platonico,acabei de me separar e com isso tenho me desvalorizado muito,minha autoestima esta bem baixa,vivo pensando em uma pessoa que não me da a minima quanto que ha uma outra que se mostra interessada e eu não consigo me entregar.

Responder

Casal Austrália says

19 de Janeiro de 2016 at 21:13

Você precisa cuidar a sua autoestima e do seu lado emocional para conseguir se envolver com quem realmente vale a pena ao invés de se iludir com quem não tem interesse em você.

Responder

rosalia says

13 de Janeiro de 2016 at 08:04

Muito obrigado pelos voços conçelhos ; mas o meu caso é muito complicado , pois não me sinto atraída por homens mas sim por mulheres; e em geral por raparigas muito mais novas do que eu e essa atração é reciproca en geral . Gostaria de comprender porque é que isso se passa comigo . Aprimeira vez que sinti amor por alguem foi aos 12 anos por uma rapariga , mas por homens nunca senti esse tipo de sentimento . Não sei porquê.

Responder

Casal Austrália says

13 de Janeiro de 2016 at 18:58

Olá Rosalia. Isso não é nada complicado, você só precisa aceitar que você é homossexual e se assumir. Você já nasceu assim, não tem absolutamente nada de errado com você! Não existe uma regra universal onde todo mundo precisa se sentir atraído pelo sexo oposto, muita gente se sente atraída pelo mesmo sexo assim como você. Recomendamos que você comece a explorar esse lado e comece a sair com mulheres, com certeza você vai ver que não é nenhum bicho de sete cabeças e não é nada complicado! É só você assumir para si mesma e ir atrás do que você realmente gosta. Só é platônico ainda porque você está confusa sobre isso ser certo ou não, mas podemos te garantir que não tem nada errado nisso! Divirta-se e explore esse lado para você se sentir confortável com a sua sexualidade.

Responder

luisa says

13 de Janeiro de 2016 at 03:11

Poça comigo é sempre assim só gosto de quem não se importa muito comigo…e com os que se importam tou sempre a tirar defeitos.haaa porque ele é baixinho, haa porque ele não estou ou não é daqueles homens cultos e que falam bonito,ha porque onde ele trabalha não é um sitio assim bom,ha porque ele não trabalho em uma empresa o trabalho pra mim não tem garantias pork pork pork…..um monte de pork pork e ate hoje estou só

Responder

Casal Austrália says

13 de Janeiro de 2016 at 18:59

Não existe homem perfeito, pare com a autossabotagem, se permita viver um relacionamento real!

Responder

Carla says

12 de Janeiro de 2016 at 16:28

Estou num relacionamento novo, me sinto insegura com medo de que um dia desses apareça uma outra mulher e tire ele de mim. Desejo fazer coisas que façam com que ele sinta orgulho de mim e que eu seja a preferida dele o que faço..
Ambos somos estudantes e estamos em províncias diferentes, + somos nativos da mesma província…..

Responder

Casal Austrália says

12 de Janeiro de 2016 at 19:14

Essa insegurança pode complicar as coisas para você! Se ele já está em um relacionamento com você isso quer dizer que ele já prefere você, pare de sentir insegurança desnecessária. Você precisa fazer as coisas para ter orgulho de SI MESMA, não para alguém ter orgulho de vc!

Responder

Nilza says

11 de Janeiro de 2016 at 22:20

Boa noite Casal!
Impressionante como vocês são certeiros. Estou vivendo exatamente isso, um amor platônico que eu criei por uma pessoa que desde o inicio me disse que não queria nada sério. Mas que para mim é o cara ideal: Me atrai fisicamente, bem sucedido e estruturado. Não paro de pensar nele e como ele percebeu meu interesse se afastou completamente. E os caras que se interessam por mim são sempre: desempregados ou assalariados, cheios de filhos, e nada atraentes aos meus olhos.

Responder

Casal Austrália says

11 de Janeiro de 2016 at 23:03

Não importante se pra você ele parecer ser o cara idal, se ele já deixou claro que não está interessado em um relacionamento isso faz dele automaticamente o cara errado. Você não precisa aceitar os caras que se interessam por você, vc precisa saber encontrar o tipo de pessoa que procura. Isso ensinamos no nosso curso avançado -> http://comoconquistarumhomem.org/segredos-da-atracao-principal/

Responder

camila says

11 de Janeiro de 2016 at 18:38

Nossa vocês pegam pesado hein!! é realmente isso, sempre me perguntei porque eu só gosto de quem não gosta de mim , e quem gosta eu saio correndo gente, isso até arrepia pois é a mais pura verdade, mas ainda bem que agora posso rever minhas atitudes, e estou passando essas informações para minhas amigas eu sofri muito até chegar a vocês e não posso permitir que amigas ou mulheres próximas a mim cometam o mesmo erro, o foco na vida é ser feliz e . abraços !!!

Responder

Isabel says

11 de Janeiro de 2016 at 15:07

Quais são as 30 dicas??

Responder

Casal Austrália says

11 de Janeiro de 2016 at 22:51

Não são 30 dias, são 30 dias, dá uma olhadinha no final do post é só clicar em cima.

Responder

Ines Freitas says

11 de Janeiro de 2016 at 11:00

queria abrir minha mente ja estava cansada de tantas decepçoes. Estou amando o curço

Responder

Casal Austrália says

13 de Janeiro de 2016 at 19:04

Ficamos muito felizes que você esteja gostando do nosso curso e que tenha feito uma diferença positiva na sua vida. Grande abraço :)

Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário

Nome *

E-mail *

Site

CAPTCHA Code*

Primary Sidebar

POPULARES

Como Conquistar um Homem – 3 Passos e um Segredo!

Se você pesquisou por aí como conquistar um homem, já deve ter ouvido um monte de “dicas infalíveis” … Leia maisabout Como Conquistar um Homem – 3 Passos e um Segredo!

Dicas de como conquistar um homem dos seus sonhos

Vocês estão juntos há vários meses, mas nada parece ficar sério. Com medo de parecer grudenta e … Leia maisabout Dicas de como conquistar um homem dos seus sonhos

3 Frases Para Fazer Ele se Apaixonar

Frases Para Fazer Ele se Apaixonar Quer aprender 3 frases para fazer ele se apaixonar e se derreter … Leia maisabout 3 Frases Para Fazer Ele se Apaixonar

TAGS

autoconfiança autoestima conquista empreendedorismo motivação mudança de vida Originalidade relacionamento Sonhos

Copyright © 2019 · Casal Austrália · Todos os Direitos Reservados

UPDOWN

Nenhum comentário:

Postar um comentário