terça-feira, 29 de outubro de 2019

Msg infalíveis


 

VOCÊ ESTÁ AQUI:HOME »DATE » ESTAS SÃO AS MENSAGENS INFALÍVEIS PARA TINDER, WHATSAPP, INSTAGRAM…

Estas são as Mensagens Infalíveis para Tinder, WhatsApp, Instagram…

Date/ Por Totti

Eu sempre recebo mensagens de seguidores na nossa Fanpage, me perguntando quais são as Mensagens Infalíveis para conquistar mulheres pelo Tinder, WhatsApp, Instagram, Facebook, etc.

Parece decepcionante dizer isso, mas eu sempre lhes digo que não basta somente aprender sobre Mensagens Infalíveis, é preciso também saber o contexto certo para enviar.

Aqui, eu vou lhe dar sugestões de mensagens para abordar, gerar interesse e marcar um encontro. São sugestões, pois o segredo não é saber “o quê” enviar, mas “como” e “quando”.

Continue lendo esse artigo até o fim, para conhecer as Mensagens Infalíveis para Tinder, WhatsApp, Instagram, Facebook, etc.

Lhe pareceu interessante? Tudo o que você precisa fazer é continuar descendo essa tela aqui até o final…

Boa leitura! 

As Mensagens Infalíveis 

Se você já possui alguma mensagem que você julga que poderia estar nessa relação de Mensagens Infalíveis, deixe sua sugestão ao final desse texto.

1. Mensagens Infalíveis para Tinder, Happn, AdoteUmCara…

Eu tenho várias mensagens para abordar garotas nos mais famosos aplicativos de paquera como o Tinder, Happn e Bumble; além de outros como o AdoteUmCara ou Badoo.

Existe uma mensagem, praticamente infalível, que me traz muitas respostas positivas e que geram muito assunto, com essa mensagem eu já marquei dezenas de encontros:

97.089 RAPAZES JÁ BAIXARAM!

Coloque seu melhor email no campo abaixo e saiba como baixar meu novo livro "Como Seduzir Uma Garota".  

SIM, EU QUERO!

100% Seguro.

Aqui, vou lhe revelar uma das minhas melhores mensagens que naturalmente geram assunto:

“Estive pensando séria e longamente sobre isso, e acho que deveríamos arrumar nossas malas e fugir juntos”.

Agora, veja alguns exemplos de como essa mensagem funciona muito bem e ainda gera muito papo:

Exemplo #01

Exemplo #02

Exemplo #03

Para continuar esse papo, o ideal é que você já tenha uma boa história pra contar. Eu sempre pergunto qual é a viagem dos sonhos da garota, daí surge muito papo e fica fácil marcar um encontro.

Eu tenho uma outra mensagem infalível bastante direta, que tem como objetivo marcar um encontro sexual no mesmo dia. Veja só:

“Olá [nome da garota], eu sei que isso pode soar um pouco estranho e precipitado, mas serei direto mesmo assim, que tal fazermos sexo muito gosto hj? Não sou nenhum tarado ou pervertido, tratarei vc com respeito e prometo que nosso sexo será muito bom, inclusive, posso fazer vc gozar múltiplas vezes se nossa conexão for daquelas xD Não vou julgar vc ou pensar que vc é fácil, peço desculpas por ter parecido um pouco descontrolado, achei vc muito atraente na minha medida. O que vc acha? ;)” 

Exemplo no Tinder:

Exemplo no Happn:

Exemplo no AdoteUmCara:

Você teria coragem de enviar uma mensagem tão direta como essa? Eu já testei e comprovei: funciona com 6 a cada 10 matches que eu tenho. Então, teste e depois venha aqui me contar seus resultados.

2. Mensagens Infalíveis para WhatsApp. 

É importante que você migre as conversas que você tem no Tinder ou Happn etc., para o WhatsApp, pois esse é o círculo de confiança das mulheres e é onde elas podem paquerar de forma discreta.

E a verdade é que existe uma variedade de mensagens que você poderá enviar, assuntos diversos e temas interessantes que você poderá conversar com as mulheres que você conheceu…

Exemplo #01:

Exemplo #02:

Exemplo #03:

Nos exemplos que você viu acima eu mostrei conversas com mensagens que têm um só objetivo: marcar o encontro! A maioria dos caras se esquece disso e ficam só trocando mensagens.

Isso é um grande erro!

Foque em gerar o interesse nas meninas por meio de suas mensagens e avance para o encontro! Chame ela para ir ao cinema, comer comida japonesa, passear no parque, etc.

3. Mensagens Infalíveis para Instagram e Facebook. 

O Instagram e o Facebook têm duas ferramentas muito interessantes e úteis para a iniciar uma conversa com a menina com quem você está flertando: o Direct e o Messenger.

O Facebook Messenger é um serviço de chat com tantos recursos quanto o WhatsApp, para comparar:

“Quem é o afortunado?”

Exemplo no Messenger:

Exemplo no Direct:

Essa mensagem funciona muito bem com todas aquelas garotas que estão vendo com frequência minhas Stories, comentando e curtindo as minhas publicações. Mas, tem uma que eu envio aleatoriamente para as gatas pelo Direct do Instagram, veja os exemplos e depois vou te dizer porque funciona tão bem:

“Eu tive match com você no Tinder, mas o meu app bufou e eu perdi minha conta”

Exemplo #01:

Exemplo #02:

Exemplo #03:

Essa mensagem funciona bem porque 60-70% das garotas usam o Tinder, segundo pesquisa recente. Então, siga aleatoriamente perfis de muitas gatas e envie essa mensagem pelo Direct do Instagram.

Espera aí…

Achou que era só isso néh? Mas, eu quero te dar um presente.

Nos últimos anos, o Medina e eu, passamos um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres, até encontrar algo que funcionasse em (quase) 100% dos casos.

Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado…

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade…

Fizemos um perfil feminino para ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Para você ter noção, mas de 100 homens mandaram as mesmas mensagens furadas e tudo com papo sem graça. E com isso eu fiz um outro experimento ainda melhor…

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências para ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:

Para marcar encontros;Para chamar pra sair no meio da noite;Para deixar o beijo garantido;Para saber se ela estava ou não a fim de mim;Para saber o nível de interesse delas por mim;Para fazer ela me responder imediatamente (essa foi a melhor de todas).

Então, meu amigo… Se você precisa melhorar o papo com as mulheres vem comigo.

Clique no botão abaixo para conhecer o Conquista Moderna Premium e poder usar tudo que ensinamos lá sem medo de ser feliz, beleza?

TESTAR GRÁTIS!

4.2

05

Totti

Olá, sou o blogueiro do Portal Conquista Moderna com mais de 3 milhões de visualizações no Brasil em Portugal. Você quer seduzir a garota que você sempre sonhou? Clique Aqui e saiba mais.

97.089 RAPAZES JÁ BAIXARAM!

Coloque seu melhor email no campo abaixo e saiba como baixar meu novo livro "Como Seduzir Uma Garota".  

SIM, EU QUERO!

100% Seguro.

Posts populares

Confira exemplos de conversas no Tinder que deram certo!

Date

jun 05, 2019

Estes são os 40 melhores aplicativos de relacionamento

Date

jan 26, 2017

Ela visualiza e não responde sua mensagem: O que fazer para reverter?

Date

jan 30, 2017

Aprenda como funciona o Tinder e como ter sucesso!

Date

jan 31, 2017

Todos os direitos reservados © 2020 - Conquista Moderna.

[NOVO MATERIAL]

97.089 RAPAZES JÁ BAIXARAM!

Coloque seu melhor email no campo abaixo e saiba como baixar meu novo livro "Como Seduzir Uma Garota".

SIM, EU QUERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário