quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Como n levar fora

DICAS DE CONQUISTA

Use Esse Truque e Nunca Mais Tome um Fora

Já pensou que da hora sempre conseguir se dar bem e nunca mais tomar um fora?

Nunca mais chegar numa mina que vira de costas quando você vai falar com ela?

Cara, isso é possível, e eu vou te mostrar como nesse e-mail…

Eu me lembro que nos meus tempos de balada, muito antes de eu pensar no Jogo do Texto, eu saia com o Roy Nelson, que aparece no canal direto, e outros mlks da faculdade.

E era impressionante como os caras tomavam toco de tudo que é lado, e eu raramente tomava um fora.

E mano, na época, todo mundo treinava, tinha o shape da hora, e tinham caras boa pinta saindo com a gente. Mesmo assim eles tomavam muito mais toco que eu.

E nessa época, eu nem estudava sobre comportamento humano ainda.

O que acontece, é que de alguma forma, eu sabia ler os sinais do ambiente.

Pq o ser humano é ótimo em mentir com palavras, mas péssimo em mentir com o corpo.

E o corpo fala hein!

Numa balada por exemplo…

Qual era minha estratégia…

Eu chegava lá, e no começo, eu puxava assuntos rápidos com o máximo de pessoas que eu conseguia…

Tipo, não tinha como eu tomar fora, pq eu nem tentava ficar com ninguém (a não ser que a mina tivesse dando muito mole).

Eu simplesmente observava as jovens no ambiente, e dizia coisas como:

Nossa, gostei de você, calma aí que eu já volto…

ou…

Puts, não acredito que você veio pra balada com essa bolsa, nem te conheço e já te odeio…

E saia…

Tipo, eu falava alguma coisa e ia embora.

Mas o que acontecia depois disso?

Eu já estava no radar de boa parte das mulheres.

Se eu voltasse pra falar com elas, não seria difícil, pois nos já nos conheciamos de certa forma.

Só que a mágica acontecia depois…

Eu não saia chegando em todas as mulheres que eu via pela frente…

E sim, observava as mulheres que estavam mais propensas a ficar comigo.

Eu ensino como fazer isso nesse vídeo

Video – A fórmula anti rejeição

E cara, era muito fácil.

As mulheres escancaram quando querem que você chegue nelas.

O problema é que a maioria dos homens não sabem ler a linguagem corporal das mulheres…

E por causa disso, perdem milhares de chances de conhecer alguma garota legal.

Não quer mais perder chances?

Assiste esse vídeo aqui

E já era

Tamo Junto

Elias

LEAVE A COMMENT

Name (required)

Mail (required) 

Website

BAIXE AGORA O NOVO APP DO JOGO DO TEXTO

SOBRE MIM

"Oi, meu nome é Elias". E esse blog foi criado para pessoas ambiciosas que querem viver em um mundo, com tudo o que tem nele. Portanto, aqui vou compartilhar todos os conhecimentos que eu adquiri nos últimos anos, e me fizeram transformar minha vida financeira, social e meu físico. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Instagram, no Facebook, e se inscreva no meu canal do Youtube. E para conhecer meus treinamentos mais avançados, clique aqui.

CATEGORIAS

Cursos RecomendadosDicas De ConquistaDinheiro e NegóciosEstiloFitnessIndicaçõesLivros RecomendadosPsicologia SocialTreinamentos

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

"O Que Eu Quero? O Mundo, Com Tudo Que Tem Nele".

© 2017 Copyright Elias Maman // Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário