quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Pq n se deve correr atrás de mulher

PSICOLOGIA SOCIAL

Por Que Você Não Deve Correr Atrás De Mulheres

Bom, como você já deve fazer, nos meus vídeos eu falo muito sobre mulheres.

E isso acontece por alguns motivos…

Primeiro, realmente é muito foda você não saber se relacionar com as mulheres…

Você pode ser feito de trouxa, perder dinheiro, e anos da sua vida por lidar com mulheres erradas, ou por não entender como a mente delas funciona.

Blz…

Conhecer mulheres é muito da hora! Você vai acabar conhecendo mulheres incríveis, e isso é muito bom. Continue fazendo isso, sem erro!

Agora, aqui mora o grande perigo…

Quando você entende como lidar com as mulheres, quando você começa a sair com mulheres quando quer, as vezes é difícil se controlar.

E aí o que acontece é o seguinte….

Você vai querer sair com mulheres todos os dias.

Vai dormir tarde, acordar tarde, e dedicar boa parte da sua vida entre conversar e sair com mulheres.

No começo é muito legal…

Porém, quando você menos esperar, todas as outras áreas da sua vida estarão desalinhadas…

Você provavelmente vai trabalhar menos, estudar menos, e parar de se dedicar a outras coisas importantes…

E prevendo o futuro, o que vai acontecer com você em alguns anos é o seguinte:

Você terá dois ou três filhos com mulheres diferentes, pagará pensão para todas elas, terá um emprego bem abaixo do que poderia ter, e sempre será o Tio Malandrão que pede dinheiro emprestado nos churrascos de família….

Me pergunta como eu sei disso? Kkkkk

Na minha família tem alguns casos assim.

O que você precisa entender é o seguinte:

A diferença entre remédio e veneno é a dose!

Aprenda tudo que puder sobre a mente feminina, use o jogo do texto, saia com mulheres, se divirta, se encontrar uma mulher legal e quiser ficar só com ela, ótimo! Mas não vire um psicopata que corre atrás de mulheres o dia todo…

Que sai de casa com uma meta de abordar 50 mulheres no dia…

Que não consegue se divertir mais com seus amigos ou sozinho…

E coloca todo seu ego em jogo, se achando quando consegue pegar alguma mina, e se martirizando se não consegue…

Porque eu te garanto que no futuro, você vai se arrepender se fizer isso!

Tamo junto!

LEAVE A COMMENT

Name (required)

Mail (required) 

Website

BAIXE AGORA O NOVO APP DO JOGO DO TEXTO

SOBRE MIM

"Oi, meu nome é Elias". E esse blog foi criado para pessoas ambiciosas que querem viver em um mundo, com tudo o que tem nele. Portanto, aqui vou compartilhar todos os conhecimentos que eu adquiri nos últimos anos, e me fizeram transformar minha vida financeira, social e meu físico. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Instagram, no Facebook, e se inscreva no meu canal do Youtube. E para conhecer meus treinamentos mais avançados, clique aqui.

CATEGORIAS

Cursos RecomendadosDicas De ConquistaDinheiro e NegóciosEstiloFitnessIndicaçõesLivros RecomendadosPsicologia SocialTreinamentos

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

"O Que Eu Quero? O Mundo, Com Tudo Que Tem Nele".

© 2017 Copyright Elias Maman // Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário