terça-feira, 29 de outubro de 2019

2 dicas infalíveis pra zap


 

VOCÊ ESTÁ AQUI:HOME »DATE » 2 TÁTICAS INFALÍVEIS PARA FAZER ELA TE RESPONDER NO WHATSAPP!

2 táticas infalíveis para fazer ela te responder no WhatsApp!

Date     WhatsApp/ Por Totti

E

la anda te deixando no vácuo e você não sabe o que fazer? Então, aprenda apenas 2 Táticas que vão fazer ela te responder no WhatsApp.

Eu já testei essas táticas várias vezes, sempre dá muito certo. Porém, lembre-se que você tem um foco: marcar um encontro com a garota.

Nenhuma técnica será o bastante se você não focar em encontrar-se com ela pessoalmente. Pois, é aí que tudo acontece de verdade.

Leia esse artigo até o fim, para saber sobre como fazer ela te responder no WhatsApp.

Tudo o que você precisa fazer é continuar descendo essa tela até o final.

Boa leitura! 

Como fazer ela te responder no WhatsApp

Depois de conferir essas 2 Táticas que farão ela te responder no WhatsApp, não se esqueça de deixar seu comentário ao final. Sua opinião é muito importante.

Tática #01: Gatilho da Curiosidade

A primeira tática para fazer ela te responder no WhatsApp é usar o Gatilho da Curiosidade, muito bem utilizado nas novelas quando o capítulo termina e aparece a abertura de um trailer o que irá acontecer no próximo capítulo.

Isso cria uma ansiedade nas mulheres que logo são despertas para ver o próximo capítulo, por esta causa este gatilho também é chamado de antecipação.

De acordo com a teoria do intervalo de informação, de George Loewenstein, quando existe um espaço em branco entre aquilo que sabemos e aquilo que queremos saber, somos motivados a buscar informações para preenchê-lo.

97.089 RAPAZES JÁ BAIXARAM!

Coloque seu melhor email no campo abaixo e saiba como baixar meu novo livro "Como Seduzir Uma Garota".  

SIM, EU QUERO!

100% Seguro.

Além disso, a busca por uma informação para saciar a curiosidade ativa partes do cérebro relacionadas ao prazer, pois ficaremos satisfeitos ao descobrir o porquê daquilo que estávamos procurando.

Esse é um dos gatilhos que eu mais uso e é sem dúvidas o mais eficiente para fazer ela te responder no WhatsApp, Facebook Messenger, Tinder, etc.

Exemplos do Gatilho da Curiosidade:

Geralmente, eu uso da seguinte forma.

“Olá [nome], eu acabei de ver a foto que você postou. Gostei bastante, ela tem uma energia muito boa. Mas, eu precisa te contar um detalhe que eu percebi nela”.

“Acabei de ver uma foto sua. Você ficou muito bem nela. Mas, eu reparei algo no seu sorriso que talvez ninguém tenha reparado ainda. Nem mesmo suas amigas”.

“Acabei de ver uma foto sua, reparei uma coisa muito diferente e estranha nela. Quando estiver livre me chama, eu precisa falar com você sobre isso”.

Pode ter a certeza que isso vai fazer com que ela te responda no WhatsApp. Então, você não responderá do que se trata imediatamente, apenas diga que precisa resolver algo urgente e que já a chama para falar sobre isso.

Não se esqueça, essas são mensagens que podem variar. Não tenha medo de usar a criatividade para elaborar outras frases e mensagens que possuam o gatilho da curiosidade.

Recentemente, uma garota postou uma foto. Eu enviei a foto por WhatsApp para ela com a seguinte mensagem: “Gostei. Mas, você nem imagina qual sua foto favorita pra mim”.

Essa foi uma mensagem que me levou ao encontro com ela, pois eu lhe disse que a foto dela que eu mais gostava continha coisas muito particulares e que era melhor falar sobre isso pessoalmente.

Por isso, eu posso afirmar que o Gatilho da Curiosidade é uma arma poderosa, não só para fazer ela te responder no WhatsApp, mas também para marcar um encontro.

Tática #02: Leitura Fria

A tática seguinte para fazer ela te responder no WhatsApp chama-se Leitura Fria. Mas, o que é isso? É uma técnica usada por hipnólogos, mentalistas, etc.

Cold Reading, ou Leitura Fria, é um conjunto de técnicas que fazem com que você seja capaz de dizer coisas sobre a vida de uma pessoa para impressionar, ganhar sua confiança ou até mesmo criar empatia.

Então, quando você conseguir fazer ela te responder no WhatsApp ela vai te perguntar o que chamou sua atenção na foto dela. Daí, você usará a Leitura Fria.

Exemplos de Leitura Fria:

Alguns exemplos de como eu uso.

Leitura #01

“Você tende a ser crítica consigo mesma às vezes. Mas, a maior parte do tempo você aceita a si mesma. E isso é o que a destaca das outras pessoas ao seu redor”.

Leitura #02

“Você é muito iluminada, mas eu sei que há uma parte de você que ninguém conhece, você não mostra às pessoas, exceto para aqueles que você realmente confia”.

Leitura #03

“Você pode não ser a pessoa mais confiante na sala, mais eu sei que lá no fundo, você conhece seu verdadeiro valor”

Leitura #04

“Algumas pessoas pensam que você é introvertida, mas isso não é verdade, você apenas está desconfortável algumas vezes e pela sua aparência as pessoas confundem timidez com frieza”.

Leitura #05

“Você é uma pessoa social. Você prefere estar rodeado de pessoas o tempo todo. Às vezes se sente solitária e que ficar sozinha, porém, isso desaparece normalmente porque você tem muitos amigos”.

Desde esse ponto, depois de fazer ela te responder no WhatsApp, você continua a conversa normalmente. Não se esqueça do foco: marcar o encontro.

#DicaDoTotti: Se você quiser saber mais sobre como usar o WhatsApp para conquistar mulheres, eu recomendo o meu artigo “Os 10 Melhores Assuntos Para WhatsApp”.

5.0

03

Totti

Olá, sou o blogueiro do Portal Conquista Moderna com mais de 3 milhões de visualizações no Brasil em Portugal. Você quer seduzir a garota que você sempre sonhou? Clique Aqui e saiba mais.

97.089 RAPAZES JÁ BAIXARAM!

Coloque seu melhor email no campo abaixo e saiba como baixar meu novo livro "Como Seduzir Uma Garota".  

SIM, EU QUERO!

100% Seguro.

Posts populares

Confira exemplos de conversas no Tinder que deram certo!

Date

jun 05, 2019

Estes são os 40 melhores aplicativos de relacionamento

Date

jan 26, 2017

Ela visualiza e não responde sua mensagem: O que fazer para reverter?

Date

jan 30, 2017

Aprenda como funciona o Tinder e como ter sucesso!

Date

jan 31, 2017

Todos os direitos reservados © 2020 - Conquista Moderna.

[NOVO MATERIAL]

97.089 RAPAZES JÁ BAIXARAM!

Coloque seu melhor email no campo abaixo e saiba como baixar meu novo livro "Como Seduzir Uma Garota".

SIM, EU QUERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário