terça-feira, 17 de setembro de 2019

nao fale essas 13 coisas pra ela

Pular para o conteúdo

13 palavras proibidas para seduzir uma mulher

por Adriano Mourajunho 1, 201318 comentários

Existem algumas palavras que não devem ser ditas para seduzir uma mulher, é extremamente importante saber que o uso dessas palavras na sedução pode diminuir o seu valor de homem e consequentemente as suas chances de sucesso. Confira a lista abaixo do que você precisa evitar dizer a uma mulher durante o processo de sedução.

Você sabe qual o motivo para que 90% dos homens não consiga gerar o mínimo de atração nas mulheres, e jamais conseguirão se tornar sedutores?

Existem 10 regras usadas por todos os Alpha e qualquer homem que quebre pelo menos uma delas nunca chegará ao sucesso com as mulheres. Eu sempre gosto de usar a frase “Antes de quebrar qualquer regra, a primeira coisa é saber quais são as regras”. Por isso, clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Palavras que não devem ser ditas ao seduzir uma mulher

“Eu Também”: Eu uma conversa muitos homens cometem o erro de apenas concordar com o que a mulher está dizendo, demonstrando pouca personalidade. Se ela diz que gosta de pizza o homem apenas responde “Eu também”, se a mulher fala que odeia animais, ele novamente responde “Eu também”. As mulheres querem conversar com homens que saibam discutir os assuntos mesmo que estejam de acordo. Ao invés de apenas dizer “Eu também”, fale algo a respeito para reforçar o que está dizendo, “Que bom que também gosta de pizza, o meu sabor preferido é quatro queijos e acho que conheço a melhor pizzaria da cidade”, “É difícil encontrar uma mulher que não goste de animais, eu tenho dois cães e não imagino como alguém pode não gostar deles”.

“Eu posso?”: Esta é uma das palavras para seduzir uma mulher mais utilizada durante uma paquera. O homem geralmente sempre pede permissão para fazer algo, “Eu posso te pagar uma bebida”, “Eu posso pegar na sua mão”, “Eu posso te conhecer”, “Eu posso te beijar”.

eBook GRÁTIS - 11 Atitudes Alphas para deixar qualquer SUPER GATA babando por você ..... CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD!

“Estou inseguro”: Jamais confesse para a mulher que está inseguro, mesmo que realmente esteja.

“O que eu preciso fazer?”: Está é sem dúvida uma das palavras para seduzir uma mulher mais utilizada por sedutores inexperientes. “O que eu preciso fazer para você me dar uma chance”, “O que eu preciso fazer para te conquistar”. Um homem de valor sabe o que ele precisa fazer e por isso jamais pergunta para a mulher.

“Como estou indo?”: O mais comum é perguntar “Como estou indo na sedução”, você deve ser homem o suficiente para saber como está o seu progresso, não é a mulher que precisa te dizer.

“Está solteira?”: Esta é uma palavra muito utilizada em abordagens, “Está solteira?” ou “Está sozinha?, elas sempre respondem que “Não”, pois sabem que assim você vai cair fora rápido.

“Está afim?”: É preciso ficar atento as palavras usadas para seduzir uma mulher e perguntar se ela está afim de fazer algo é uma das principais que você precisa evitar. “Você está afim de conversar?”, “Você está afim de me conhecer?”, “Você está afim de sair na sexta?”. Seja mais imperativo nas suas palavras, “Oi, você parece divertida e por isso resolvi vir até aqui para conversarmos um pouco”, “Oi, você parece uma mulher muito interessante, por isso estou aqui para te conhecer”, “Olá, sabe aquele bar de que eu tinha te falado, pensei em te levar lá, você está disponível na sexta?”

“Tenho chances?”: Em hipótese alguma faça essa pergunta para seduzir uma mulher, você é quem deve saber as suas chances reais, não ela.

“Você é uma mulher difícil de seduzir?”: Pode parecer inacreditável, mas alguns homens são capazes de dizerem esta frase para seduzir uma mulher. É óbvio que nenhuma mulher responderá que é fácil.

“Estou apaixonado”: Apaixonado é uma palavra que deve ser dita apenas quando a mulher deixar claro que também está apaixonada por você.

“Você é linda”: A mais utilizada das palavras para seduzir mulheres, existem outras coisas para elogiar nelas além do óbvio, afinal, a mulher sabe que é linda no momento em que olha no espelho ou após centenas de fracassados confirmarem isso para ela.

“O que você acha de mim?”: Está é uma frase que demonstra que você não possui segurança em si mesmo e por isso precisa da aprovação feminina.

“Quer um beijo?”: Jamais pergunte a uma mulher se pode beijá-la, pois isso é algo que precisa ser criado um clima e acontecer naturalmente. Já imaginou se um casal de namorados toda vez que fosse beijar perguntasse um ao outro.

Essas são as principais palavras que devem ser evitadas ao seduzir uma mulher, espero que você tenha compreendido, pois deixar de usá-las pode ser de grande ajuda na sedução.

Olha, você provavelmente não segue essas regras e por este motivo não existe uma fila de mulheres querendo ser convidadas por você para sair. Então, não cometa o grave erro de sair do Homem Alpha sem pelo menos conhecer essas regras tão importantes. Clique aqui para baixar as 10 Regras mais importantes para se tornar um Homem Alpha.

E agora, qual o próximo passo?

Você não precisa de técnicas mirabolantes para atrair mulheres. Em primeiro lugar, ninguém gosta de ficar aprendendo coisas chatas e complicadas. Na verdade, essas técnicas NÃO FUNCIONAM na maioria das vezes, pois não existe uma receita de bolo para atrair mulheres (ainda mais se você não for do estilo cafajeste bonitão).

As mulheres estão fugindo de babacas metidos a cafajestes. Na verdade, elas querem um Homem Alpha, com personalidade e as atitudes certas para demonstrar ser interessante e autoconfiante.

🎯 Quer descobrir como ser mais atraente de maneira natural, ou seja, sem precisar ficar usando técnicas complicadas e que não funcionam? Apenas usando 11 poderosos gatilhos MENTAIS da atração.

➡ CLIQUE NO LINK ABAIXO para BAIXAR GRÁTIS o eBook – 11 Passos Infalíveis Para Atrair Mulheres Naturalmente.

>> CLIQUE AQUI para baixar o eBook <<

18 comentários em “13 palavras proibidas para seduzir uma mulher”

GILBERTOjunho 2, 2013 em 12:15 am

Sim Tbm Acho,Mas TBM sempre é bom Mostrar um pouco de Fragilidade tipo:"Tava meios sem Jeito de vir aki mass te achei tao Interessante q nao ressisti"tipo assim sei la pode dar Certo,Vlw Adriano Abraços.

Comentar

JUNIORjunho 2, 2013 em 3:45 am

Algumas dessas frases não são muito usadas…Pelo menos não pelos "intermediarios"…Mas tem algumas ai que eu nao sabia…Como a do "está solteira",e infelizmente a do pedir o beijo,eu ja consegui ficar assim…Mas sei que não é o jeito certo…Voces tem algum artigo que fale sobre isso??

Comentar

YFFjunho 2, 2013 em 12:02 pm

Perfeito! Este artigo é para ser lido várias vezes! Quantos homens acham que estão agradando uma mulher com estas frases (eu, no passado, já usei várias vezes). Outra que faltou mas é muito usada, geralmente em tom meloso: "você é tão especial que não vou me envolver com nenhuma outra mulher". Quer frase mais beta e de perdedor que esta? Mas a gente só aprende com as porradas da vida. É nestas horas que notamos que um fora daquela garotinha mediana quando éramos garotos, nos deu bagagem e experiência para conseguir uma mulher maravilhosa na idade adulta.

Comentar

NEW ALPHAjulho 24, 2014 em 2:24 pm

YFF, ri demais quando li o seu comentário, não por desrespeito pelo contrario esses dias fiz isso que vc acabou de falar, falei pra garota que tava gostando tanto dela que não queria ficar mais com outras, o pior é q a gnt nem tava namorando…rsrsrs… me identifiquei mais ainda qnd vc falou de garotas medianas, pois ela era do tipo novinha que não sabe o q quer ainda, porém com td isso eu pude aprender como agir de maneira correta, e estou investindo em mulheres mais adultas e com minhas atitudes de Alpha… Homem maduro..

Comentar

DGLSjunho 2, 2013 em 2:08 pm

Adriano, geralmente o conteúdo do site parece ser mais direcionado a um relacionamento mais maduro, um namoro por exemplo, porque existe todo um processo de realmente conquistar a mulher. Mas e se eu quiser apenas ficar com uma garota? Eu já fiquei com garotas que eu mesmo perguntei se tava afim, que já pedi pras amigas perguntarem ou pros meus amigos dar um toque nelas lá e isso funcionou. Faz uma matéria explicando um pouco disso aí. Tipo, isso é coisa de adolescente mesmo, tenho 15 anos.

Comentar

DGLSjunho 2, 2013 em 2:12 pm

Aí, no caso isso já funcionaria mais a primeira etapa da sedução que é a atração e depois já abordar?

Só que se for esse o caso, como deveria ser a abordagem, a conversa e a finalização?

Comentar

JULAIjunho 3, 2013 em 2:01 pm

me identifiquei com algumas palavras mas apartir de agora vou limalas

Comentar

ADRIANO MOURAjunho 6, 2013 em 4:51 am

É isso mesmo Gilberto, só não gosto de dizer que estava meio sem jeito.

Comentar

ADRIANO MOURAjunho 11, 2013 em 4:45 pm

Junior leia o artigo http://www.homemalpha.com.br//xaveco-paquera/beija

Comentar

ADRIANO MOURAjunho 11, 2013 em 4:52 pm

YFF você está certo, os foras são fundamentais para o crescimento de um sedutor.

Comentar

ADRIANO MOURAjunho 11, 2013 em 4:55 pm

DGLS o conteúdo do site é dividido em sedução, conquista, relacionamento e desenvolvimento pessoal. Nos marcadores sedução avançada, seduzir mulheres e técnicas de sedução você encontrará o que procura.

Comentar

ADRIANO MOURAjunho 11, 2013 em 4:57 pm

DGLS, você deve realizar uma abordagem sem tocar na garota e usando abridores, desenvolver uma conversa, rapport, escalação física e beijo.

Comentar

WESLLEYjunho 29, 2013 em 6:01 am

Adriano, essa questão do "Ta Solteira" é complicado, pq as vezes pode acabar xavecando uma "mina" acompanhada, e nem sempre é possivel vc saber se ela está ou não sozinha sem ao menos pergunta a ela mesmo. Dicas?

Comentar

ADRIANO MOURAjulho 26, 2013 em 3:25 pm

Weslley, a dica é você tentar arrumar um pretexto sem perguntar diretamente ou observar os sinais de que ela está realmente solteira. As mulheres quando acompanhadas geralmente falam rapidamente para que o homem vá embora.

Comentar

ANDRÉsetembro 25, 2013 em 4:25 pm

Adriano!
Sempre usar o imperativo nas frases para se seduzir uma mulher,não poderá parecer arrogante e antipático já que elas são muito sensíveis?

Comentar

HOMEMALPHA14outubro 1, 2013 em 7:05 pm

De forma alguma, é melhor que demonstrar submissão.

Comentar

ANDRÉsetembro 25, 2013 em 4:37 pm

Tipo:”Oi,quero conversar com voçê!”.Se despedir dela:”Foi muito bom conversar com voçê,mais tenho que ir agora,boa noite!” estão corretas essas frases frias e imperativas?

Comentar

HOMEMALPHA14outubro 1, 2013 em 7:04 pm

Sim, esta é uma boa maneira de usar a restrição de tempo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário 

Nome 

E-mail 

Site 

[EBOOK] Manual da Atração

DOWNLOAD GRÁTIS!

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário