sábado, 28 de setembro de 2019

Como ter sempre assunto

Como Sempre Ter Assunto com a Mina

MURILO DEZEMBRO 6, 2018 CONVERSA,VÍDEOS

 

   

Como sempre ter assunto com a mina:

Acesse o Treinamento do Manual da Lábia.

Aprenda como Conquistar Mulher Pela Internet.

Hoje vou mostrar uma técnica para sempre ter assuntos com uma mina – Que é da ‘mini historia’.

Os homens ignoram muito isso, porque nós homens somos muito mais direto ao ponto, não gostamos de muitos rodeios e tal.

Tipo o cara que é casado, chega em casa e a mulher pergunta: “Como foi o seu dia?”

E o homem em 30 segundos – descreve como foi o dia

– fui trabalhar

– almocei em tal lugar

– tive um projeto

– e voltei pra casa

E aí ele devolve a pergunta: E você meu bem, como foi o seu dia?

A mulher vai precisar de uma meia hora pra contar cada pequeno detalhe do dia que ela teve.  E elas adoram fazer isso. 

Porém, você também pode usar isso a seu favor se está conhecendo meninas agora, e quer arrumar uma namorada, mas tem dificuldades pra manter uma conversa fluindo.

Como Sempre Ter Assunto: A técnica da mini história:

Cada assunto que vocês entrarem pra conversar você começa a lembrar de pequenas histórias, por mais bestas que você pensa que elas sejam, mas são importantes pra duas coisas:

– Histórias fazem ela prestar atenção no que você está falando

– Faz com que ela se sinta mais a vontade pra investir na conversa, e contar coisas sobre a vida dela, ou seja – fica bem mais fácil de se conectar com ela.

Então sempre use o conector: “ah isso me lembrou de…”


Exemplo: vocês estão falando de hobbies: “Ah isso me lembra que quando eu era pequeno eu colecionava cartão telefônico, lembra daqueles cartões, aí juntou tanto pó que minha mãe jogou fora…”

Conta a historinha e finaliza perguntando algo como: ‘E você? Qual foi a coisa mais esquisita que você já fez?’

Ou seja: você Conta a mini história e aí finaliza com  uma pergunta, dando a oportunidade pra ela também investir no assunto.

Isso funciona muito bem com o método CHIP, que inclusive eu ensino no treinamento do Manual da Lábia, que é:

Conexão (conectando um assunto no outro).Mini história.Pergunta (em que a reposta tenha que ser diferente de um sim ou não).

Isso vai fazer que com que você sempre tenha bons assuntos pra conversar, além claro de deixar ela muito a vontade, e querendo sempre conversar mais com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário