terça-feira, 17 de setembro de 2019

Como ser desejado

Pular para o conteúdo

Dicas para ser desejado pelas mulheres

por Adriano Mouramaio 21, 20138 comentários

Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem AlphaCLIQUE AQUI e faça o download agora.


Um grande engano de muitos homens é pensar que é preciso ser bonito ou rico para ser desejado pelas mulheres, esta é uma crença limitante que muitos homens usam para justificar o fracasso na sedução. Apesar da beleza física e uma boa condição financeira serem fatores importantes, não são os principais para que um homem se torne o objeto de desejo do sexo oposto.

Confira quais são as principais características que você deverá adquirir para ser desejado pelas mulheres, facilitando consideravelmente o seu sucesso na sedução.

Eu decidi avaliar os maiores Alphas de todos os tempos em filmes e seriados e descobri que todos eles possuem algumas características em comum, ou melhor, todos seguem 10 Regras para conseguirem gerar uma poderosa atração nas mulheres.

Concluí que qualquer homem que seguir essas regras simples, se tornará irresistível até mesmo para as mulheres lindas. Então, clique aqui para baixar as 10 Regras para se tornar um Alpha irresistível para as mulheres.

eBook GRÁTIS - 11 Atitudes Alphas para deixar qualquer SUPER GATA babando por você ..... CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD!

Ser um homem atraente
As mulheres não dão muita importância para beleza física, mas são altamente atraídas por uma boa aparência. Homens elegantes, higiênicos, cuidadosos e perfumados levam uma vantagem considerável para atrair e ser desejado pelas mulheres.

Além da aparência física, também é importante manter uma postura corporal imponente e um tom de voz firme, homens que andam como fracassados dificilmente conseguem gerar atração no sexo oposto.

Demonstrar simpatia para as mulheres
As mulheres não resistem a homens cavalheiros, bem humorados e com um sorriso fácil no rosto, se você está querendo ser atraente e desejado pelas mulheres é fundamental que comece a trabalhar na sua personalidade e na maneira com que trata as pessoas.

Ser um bom observador
Aprenda a identificar medos, inseguranças, desejos e sonhos nas mulheres, para ser mais desejado do que a maioria dos homens, é preciso enxergar melhor do que a maioria deles. As mulheres são detalhistas e não resistem a homens que conseguem perceber pequenos detalhes, seja na sua maneira de vestir, andar ou algo na personalidade que a maior parte dos homens não observam.

Jamais demonstre as suas fraquezas
Ninguém é perfeito, mas para ser desejado pelas mulheres você precisa conseguir esconder fraquezas que diminuam o seu valor. Não deixe que as mulheres percebam insegurança, carência, necessidade, machismo e principalmente mau humor. O ideal é se livrar destes defeitos, mas caso não seja possível de imediato, pelo menos tente disfarçar o máximo possível.

Adquira um fluxo emocional contínuo
As mulheres são emocionalmente inconstantes, isso faz parte da natureza delas, as vezes estão confiantes e de repente ficam inseguras, podem demonstrar interesse e pouco tempo depois parecerem totalmente desinteressadas. Um homem para ser desejado pelas mulheres precisa aprender a lidar com isso, mantendo seu fluxo emocional contínuo e independente da mulher.

Continue confiante mesmo que esteja diante de mulheres inseguras e mantenha seu bom humor mesmo que a mulher esteja mal humorada.

Para ser desejado pelas mulheres é preciso ser o prêmio
Esta é a atitude mais importante para ser desejado pelas mulheres, tenha um ponto de vista diferente ao seduzir uma mulher. Ao invés de pensar “Eu tenho muito a ganhar com ela”, pense “Ela tem muito a ganhar comigo”. Tenha plena consciência das suas qualidades e esteja convicto de que as mulheres sempre terão muito a ganhar com você, e não o contrário.

Colocar todas estas dicas em prática é um grande passo para começar a ser desejado pelas mulheres. Isto não vai garantir o seu sucesso na sedução, mas será fundamental para gerar atração e diminuir a resistência delas as suas investidas.

Lembre que se não seguir as 10 regras Alphas, você dificilmente conseguirá se tornar um sedutor. Esses homens seguem um estilo de vida diferente de 90% da população masculina, então você deverá segui-los para se diferenciar da maioria e ter as mulheres correndo atrás de você. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

E agora, qual o próximo passo?

Você não precisa de técnicas mirabolantes para atrair mulheres. Em primeiro lugar, ninguém gosta de ficar aprendendo coisas chatas e complicadas. Na verdade, essas técnicas NÃO FUNCIONAM na maioria das vezes, pois não existe uma receita de bolo para atrair mulheres (ainda mais se você não for do estilo cafajeste bonitão).

As mulheres estão fugindo de babacas metidos a cafajestes. Na verdade, elas querem um Homem Alpha, com personalidade e as atitudes certas para demonstrar ser interessante e autoconfiante.

🎯 Quer descobrir como ser mais atraente de maneira natural, ou seja, sem precisar ficar usando técnicas complicadas e que não funcionam? Apenas usando 11 poderosos gatilhos MENTAIS da atração.

➡ CLIQUE NO LINK ABAIXO para BAIXAR GRÁTIS o eBook – 11 Passos Infalíveis Para Atrair Mulheres Naturalmente.

>> CLIQUE AQUI para baixar o eBook <<

8 comentários em “Dicas para ser desejado pelas mulheres”

R.M.R.maio 25, 2013 em 10:19 pm

Adriano, tenho lido bastante este blog e tenho uma dúvida: é correto um homem dizer que determinada mulher é o "amor da vida dele"? Você sabe, de uma forma romântica, mesmo que ele ainda não a namore? Um abraço.

Comentar

ADRIANO MOURAmaio 26, 2013 em 4:08 am

R.M.R., talvez é importante esperar um pouco, até conhecê-la melhor e ter a certeza de que ela realmente esteja apaixonada e considera você o homem da vida dela.

Comentar

B.L.junho 6, 2013 em 2:39 am

Muito boa essas dicas. Eu não sou nenhum Don Juan, e muito menos pegador, sou um cara que não tem boa aparência física (sou gordinho), mas de uns tempos pra cá venho lendo alguns textos a respeito de conquista, sucesso na conquista e entre outros, e digo que alguns desses já sigo por algum instinto e me adaptei. A ultima parte onde diz ''Ao invés de pensar “Eu tenho muito a ganhar com ela”, pense “Ela tem muito a ganhar comigo”. Tenha plena consciência das suas qualidades e esteja convicto de que as mulheres sempre terão muito a ganhar com você, e não o contrário.'' Eu não vou nessa de ficar pensando que tenho algo a aprender com ela, mas mostrar pra ela que eu sou um homem bem diferente e mais ''cabeça aberta'', que não sou qualquer um, e se engana que ela vai ficar fazendo joguinho comigo ou ficar me testando, eu aprendi muito co essas coisas por que já aconteceu muitas vezes, é exatamente que disse no começo, preciso impor minhas regras pra que ela respeite e eu possa respeitar o que ela tem a me oferecer. Tenho 21 anos, sou estudante de Fisioterapia, escrevo poesia, adoro estudar, tenho um vasto vocabulário, sigo meus ideais, aprendi a ser mais livre e independente…. Continuarei acompanhando e lendo as postagens! Está de parabéns!

Comentar

HENRIQUEjunho 8, 2013 em 4:13 am

Boa noite Adriano.

Primeiramente parabéns pelo blog cara. Show de bola com excelentes informações.

Adriano, gostaria de uma grande ajuda sua cara. Eu trabalho em um lugar há dois meses, e no primeiro mês uma menina que vai frequentemente em meu setor, comentou com sua amiga, que é secretária, que eu sou simpático e talz. E eu nunca tinha conversado com ela. Daí eu começei a me interagir com ela mais, e tentei criar uma atração. Detalhe… ela tem namorado há dois anos, mas estava mandando os sinais de interesse, e até chegou a comentar comigo que já traiu uma vez. Ela tinha parado de passar o horário de almoço com as amigas e ficava sentada comigo o horário de almoço todo, conversando e talz. Eu percebi que ela estava interessada, e chamei ela para sair. Ela marcou o dia. Só que no dia, fomos almoçar juntos, e eu falei que esperaria ela tal horas. Só que ela disse que não era correto sair com um outro cara sendo que ela tinha namorado. Eu tentei de todo jeito agradar ela no restaurante, mas ela só agia diferente. Ela desinteressou da noite para o dia, me cortou de todas as maneiras possíveis. Eu não entendi a mudança repentina. Será que as amigas falaram que era errado trair o namorado. Ou o cara deu um trato nela de jeito e ela resolveu pensar melhor, ou eu demorei a chegar (Fico me culpando). Gostaria de saber o que pode ter acontecido para ela ficar assim do nada, e o que eu posso fazer. Eu afasto dela e só comprimento. Ou vou atrás tentando ganhar mais atenção dela. Eu simplesmente não sei o que fazer. Você acha que tem como recuperar o interesse dela?

Desculpe o testamento aí, mas estou ficando doido. Se não tiver entendido direito, posso explicar melhor pelo e-mail. Claro se estiver disposto a me ajudar.

Agradeço desde já. E mais uma vez, parabéns pelo blog.

Comentar

ADRIANO MOURAjunho 21, 2013 em 11:39 pm

B.L. muito obrigado e seja sempre bem vindo ao Homem Alpha

Comentar

TJoutubro 18, 2013 em 11:30 pm

pow cara ótimas dicas, espero que eu consiga segui-las, porque sou completamente o contrario disso tudo que você falou, principalmente a parte de andar como um derrotado. Por isso parece que sou invisível para as mulheres, se puder mandar mais dicas pelo meu email irei agradecer, estou precisando muito me sentir alguém, e não um monte de lixo
Muito obrigado

Comentar

PEDRO Lnovembro 16, 2013 em 10:06 pm

Olá Adriano, estou com problemas mais uma vez e peço a tua ajuda! Eu fiquei com uma garota apenas uma vez, mas foi bem forte nós dois sentimos isso mas ela viajou pro exterior e ficou 6 meses fora mas continuamos nos falando enquanto ela estava lá, uma vez até me disse que gostava muito de min. Ela voltou tem um mês. A freqüência com que eu falo com ela é meio variada, tem vezes que nos falamos bastante e outras que ela não me responde, ai dou um gelo de alguns dias e ela volta a responder. Já chamei ela pra sair 2 vezes, uma ela foi pra outro rolê e na outra ela nem respondeu. Ela voltou meio mala sabe, não sei como prosseguir agora, estou meio confuso e meio grilado de fazer alguma cagada. Agradeço pela tua ajuda! E parabéns pelo sucesso do blog!

Comentar

ADRIANO MOURAnovembro 18, 2013 em 3:08 pm

Pedro, com os e-mails que recebe você poderá colocar em prática os ensinamentos e resolver este problema.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário 

Nome 

E-mail 

Site 

[EBOOK] Manual da Atração

DOWNLOAD GRÁTIS!

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário