domingo, 19 de maio de 2019

O verdadeiro segredo para atrair mulheres

  MENU O Verdadeiro Segredo para Atrair Mulheres Lindas 18/04/2016Márcio SousaComo Atrair Mulheres 53shares Facebook52 Twitter Google+1  Mas a final, o que separa queles poucos homens que ficam com mulheres gatas de todo o resto? Aqueles caras que não tem problema de conseguir abordar qualquer mulher quando e como quiserem? Posso apostar que você deve ter pensando que são aqueles caras que tem muito dinheiro, que tem carros esportivos, homens bonitões, altos, musculosos, etc. Mas uma coisa que você não sabe é que estamos sendo enganados a anos pela própria sociedade e mídia que nos faz pensar dessa maneira. Quantas vezes você já olhou para uma gata e ficou doido par ir falar com ela, mas não teve coragem? Pode ter certeza, você perdeu as chance várias vezes de ficar com muitas mulheres lindas por causa disso. Vou ser totalmente sincero ao falar isso, pois o meu objetivo é abrir os seus olhos para um mundo que você não conhece e que antes eu também não conhecia. A verdade, é que as mulheres não são assim, o que faz elas ficarem com um homem não é por causa do dinheiro dele ou se ele é um cara bonitão, há outro fator mais importante no subconsciente dela que faz ela ficar atraída por um cara. Claro, se você tiver dinheiro e ser bonito ajuda muito, mas esse não o fator determinante, acredite em mim! A fonte real do poder para conquistar mulheres gatas está dentro de você, como você toma decisões sem medo e assume uma postura de homem. A qualidade que você precisa ter Vou te contar uma coisa que eu tenho certeza que nunca te revelaram antes e que você ficará espantando! Sabe as mulheres mais TOPs, aquelas que são notas 8, 9 e 10, onde para maioria dos homens elas parecem ser impossível? Bem, essas são os tipos de mulheres mais fácies de conquistar e levar pra cama. É isso mesmo que você leu, as mulheres mais gatas são as mais fácies! Mas isso se você tiver uma qualidade que elas não conseguem resistir em um homem. Que é Ter uma CONFIANÇA SUPREMA E INABALÁVEL. Você pode ser um cara fora de forma, sem dinheiro, desempregado, estúpido, e tudo que a sociedade considera um perdedor, mas se você radiar uma energia confiante, que diz que você está COMPLETAMENTE BEM CONSIGO MESMO, você irá pegar qualquer mulher que quiser. Mas você deve está querendo me perguntar, por que isso acontece? É que quanto mais linda for uma mulher e “difícil”, mais ela valoriza a autoconfiança de um homem e menos irá valorizar bens materiais e outros aspectos. O segredo para ficar com uma mulher TOP Por que eu estou te falando tudo isso? Porque eu era como a maioria dos homens, com a mente fechada para a verdade. Eu até conseguia ficava com algumas mulheres, mas era sempre aquelas mais ou menos. Sempre quando eu me deparava com uma gata linda passando perto de mim eu congelava, e logo o que eu pensava é que era preciso ter muito dinheiro e um carrão para ficar com um mulherão daqueles. Eu também era um cara que me preocupava de mais com as opiniões das mulheres, quando abordava algumas delas eu ficava pensando “será que eu falei bobagem”, “será que eu pareci muito carente”, “com certeza o tipo de homem que ela gosta é outro”. Com essa mentalidade eu não tinha nenhuma chance, pois essa era uma verdadeira mentalidade de perdedor! A minha vida só começou a mudar quando um cara, chamado Adriano Moura, me revelou o verdadeiro segredo por trás da mente feminina. Esse cara é um dos maiores nomes quando o assunto é sedução e conquista, já deu entrevista na SBT, BAND, e várias rádios famosas do Brasil. Ele é bastante polêmico por falar a verdade nua e crua sobre os maiores erros que os homens cometem ao tentar conquistar uma mulher. E também é conhecido por ficar com mulheres lindas mesmo sendo um cara comum, inclusive já até namorou uma tremenda gata que era namorada de um jogador de futebol famoso. Ele foi responsável por abrir minha mente e mostrar o que as mulheres realmente querem em um homem, o que faz elas querem ir pra cama com um cara ou não. Ele me apresentou uma técnica que ele desenvolveu durante anos de como conseguir entrar na cabeça de qualquer mulher e fazer com que ela fique completamente obcecada por você. Depois disso eu comecei a entender as mulheres, mais do que elas mesmas. E passei a ter uma confiança inabalável necessária para conseguir atrair mulheres garotas. Mas tudo isso foi possível depois que Adriano me mostrou, através de um Método Incrível chamado Sedução Alpha, o verdadeiro segredo por trás das mentes femininas e tudo que eu tinha que fazer para atrair mulheres bonitas. O segredo de conquistar lindas mulheres está nas suas mãos O objetivo desse artigo foi para abrir sua mente para a verdade, para que você agora não seja mais enganado pela mídia e a sociedade que modelou na nossa mente todas essas mentiras sobre as mulheres. Mostrar que é possível sim você ficar com aquela gata NOTA 9 ou até mesmo 10 que você desejar. Hoje Adriano pratica e ensina como conquistar garotas bonitas. Mas antes ele era um verdadeiro fracassado com as mulheres, assim como eu, mas um dia alguém deu um choque de ânimo nele e o fez pensar que era possível sim, mesmo sendo um homem comum, conquistar as garotas que ele sempre desejou. Imagine você não se preocupar em mais tomar um fora e abordar qualquer mulher que passar na sua frente, imagine ter uma confiança inabalável que faz com que as mulheres fiquem completamente atraídas por você, imagine não ter mais vergonha de colocar no Facebook as fotos das mulheres que você fica. Quero te dizer que tudo isso é possível através do Curso Sedução Alpha. Recomendados Para Você: 21 Informações Confidenciais Sobre as Mulheres TÉCNICA capaz de fazer com que até a Garota Mais Gata Transe com Você... Conheça o Poderoso Método Para Tornar Qualquer Mulher Obcecada Por Você!... ENTRE PARA NOSSA LISTA VIP! Receba por e-mail as melhores dicas para você mandar bem com as mulheres e outros materiais exclusivo para assinantes. E-mail  Digite aqui seu melhor e-mail SIM! EU QUERO! FACEBOOK TWITTER GOOGLE PLUS WHATSAPP Artigos Relacionados  7 truques infalíveis de como chegar numa mina  Aprenda como ser um homem atraente e conquiste várias mulheres  Segredo de como conquistar uma mulher mais velha  Jogo Do Texto 3.0 Pdf 20 Comentários  flavio carvalho 28/04/2016 muito obrigado pelos videos que tenho resebido Responder  Márcio Sousa 09/08/2018 Ola amigo Fico feliz em ter ajudado. Responder  Izino Fernandes 13/05/2016 Marcio boas quero que me envies testos de como conquistar e ter mulheres no whatsup. Responder  Márcio Sousa 09/08/2018 Ola amigo Tem artigo de como conquistar mulheres na pagina. Responder  Francis Cahumba 01/08/2016 Gostei muito desta… Obrigado por terem me ajudado a recuperar esta situaçâo…rsrsrsrsrs Responder  atanasio 10/08/2016 foi uma boa liçao pamim vai me ajudar muit0o Responder  Fernando 31/08/2016 Thanks Responder  Lucas de almeida campos 07/01/2017 Eu tb sou assim louco maluco Responder  Carol 12/04/2017 Linda essa gata ai da foto, ótimo blog! Responder  Raimundo Dorgam 12/05/2017 cara!! eu queria que vc me ajudasse nesse assunto não consigo arrumar mulher bonita Responder  Elisa 02/06/2017 Eu gostei Responder  Matheus nascimento 02/07/2017 Vou tentar Responder  EU E O CÉU, 25/09/2017 Um dia eu procurava em vão o céu e o inferno , , Mas, uma VOZ me disse: O CÉU e o inferno ESTÃO EM TÍ MESMO !!! jacob e, nunca mais me preocupei…. Responder  Márcio Sousa 09/08/2018 Ola amigo Valeu pelo comentário. Responder  EU E O UNIVERSO, 25/09/2017 Na casa do PAI existe inúmeros planetas habitados. e não só esta terrinha mediocre, onde fizemos pequenos progressos, interestelar. pois tudo depende de tempo,relação velocidade J. G. ! Responder  Márcio Sousa 09/08/2018 Ola amigo Valeu pelo comentário. Responder  odair 20/10/2017 boa noite amigo,me ajuda conquistar algumas mulheres bonitas porque so consigo coroas e as mais ou menos Responder  Márcio Sousa 13/08/2018 Olá amigo Começa a paquerar as mulheres bonitas e desse modo conseguirá atrair. Responder  João Paulo 24/05/2018 Gostei do seu blog. Muito bem estruturado. Responder  Márcio Sousa 05/08/2018 Olá, João! Muito obrigado por ter gostado do blog,fiquei contente. Abraço Responder Deixe uma resposta O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Comentário  Nome * E-mail * Website Publicar Comentário Buscar no blog Pesquisa Buscar por:  Categorias Conquistar Atrair e Seduzir Abordar e Conversar Reconquistar Dicas de sexo Controle da Ejaculação TOP 10 Artigos O segredo de como atrair mulheres 24 incríveis mensagens para conquistar uma mulher pelo celular ( A 21 é poderosa!) 4 dicas sensacionais de como seduzir mulheres usando o telefone 18 melhores assuntos para conversar com mulheres Descubra como conquistar uma mulher conversando Código da atração : aprenda conquistar qualquer mulher que desejar 10 dicas de como reconquistar a ex namorada 7 Segredos de como enlouquecer uma mulher na cama Aprenda como ser bom de cama 7 dicas de como controlar a ejaculação Artigos Recomendados Conquistando pelo Whatsapp Segredos das Mulheres Descubra a verdade! O Verdadeiro Segredo para Atrair Mulheres Lindas Método de como Atrair Lindas Mulheres Código da Atração: Aprenda conquistar qualquer mulher Descubra a fórmula para atrair e seduzir lindas mulheres Como ser um cara muito bom de cama! Método para reconquistar a mulher que você ama Acabe de vez com a Ejaculação Precoce Cursos Recomendados Jogo Do Texto Homem Confiante: A Fórmula da Confiança Inabalável Homem de Lábia Fórmula da Atração – Como Seduzir Lindas Mulheres Homem de respeito Método Reconquistar Programa Muito Bom De Cama Ejaculando Com Controle Links Extras Mapa do site Perfil Google+ Termos de Privacidade Feed

Nenhum comentário:

Postar um comentário