domingo, 19 de maio de 2019

5 dicas de como puxar assunto

  MENU 5 dicas de como puxar assunto com uma mulher 19/08/2014Márcio SousaComo Ser Bom de Lábia 178shares Facebook171 Twitter Google+7 Sabe aquela garota que chamou sua atenção a noite toda? Mas quando você toma coragem para ir falar com ela, não sabe o que dizer, e por causa disso acaba perdendo a garota? Sim, eu sei que isso é ruim, acaba com a autoestima de qualquer um. Iniciar uma conversa com uma mulher é uma das coisas mais difíceis para um homem. No entanto, se conseguir conduzir a conversa de uma forma que deixe ela interessada, é quase certo que você conseguirá alguma coisa. Portanto, vamos listar as 5 dicas que ensinam um homem como puxar assunto com uma mulher:  Conteúdo [Ocultar] 1 1 – Procure se inteirar sobre os assuntos que elas gostam 2 2 – Seja um bom ouvinte para puxar assunto com uma mulher 3 3 – Demonstre interesse por assuntos interessantes 4 4 – Elogie sua beleza 5 5 – Confiança é tudo 1 – Procure se inteirar sobre os assuntos que elas gostam  Esse é um item importante, pois é essencial para quem deseja iniciar uma conversa com uma mulher, entender quais são os assuntos que as mulheres mais gostam e se interessam. Uma boa dica nessas horas é procurar não se ater a assuntos aos quais você não domina muito, como por exemplo, o estilo de música preferido dela, já que há chances de você falar bobagem. Procure falar sobre a vida dela, perguntando sobre o que ela faz ou estuda, pois deste modo ela irá falar muito e de modo empolgado, o que irá tornar tudo muito mais fácil para você. 2 – Seja um bom ouvinte para puxar assunto com uma mulher  Mulher adora homem ouvinte, pois mulher adora falar e perceber que está sendo ouvida com atenção, portanto, seja este bom ouvinte, ouvindo tudo atentamente e comentando de vez em quando para demonstrar interesse ao que está sendo falado. Deste modo, você irá conhecer muito bem a mulher que está com você, além de conquistar a confiança dela, já que mulher adora homem que ouve o que ela está dizendo e lhe dá espaço para ela falar tudo que quer. 3 – Demonstre interesse por assuntos interessantes  Se a mulher que você está conversando é do tipo intelectual, será essencial que você demonstre ter interesse por literatura e outros assuntos mais interessantes, pois isso ajudará em muito na manutenção da conversa que está para se iniciar. Procure citar seus livros favoritos, bem como seus filmes favoritos, agora tenha em mente que, caso você não seja do tipo que realmente gosta dessas coisas, não procure fingir ser interessado no assunto, pois isso irá lhe trazer mais prejuízos do que benefícios. 4 – Elogie sua beleza  Se a mulher que você pretende iniciar uma conversa é do tipo vaidosa, procure fazer elogios à beleza dela, ao cabelo e também às roupas que ela está usando, pois isso irá lhe garantir toda a atenção desta mulher. Mas cuidado! Não faça isso logo quando você iniciar a conversa com ela, deixe as coisas ficarem mais confortáveis entre vocês. Assim, ela ficará curiosa pra saber o que você achou dela e não ficará escancarado na sua cara que está lá apenas pra pegá-la. Mulheres vaidosas adoram quem inicia uma conversa elogiando os cabelos ou o sapato, pois isso demonstra interesse e preocupação por parte do homem que faz esse elogio. 5 – Confiança é tudo  No entanto, a grande verdade é que você deve ter em mente que nada disso irá funcionar se você não tiver uma boa dose de confiança, já que se trata de algo realmente importante para iniciar uma conversa com uma mulher. Puxar assunto com uma mulher é o que diferencia um homem confiante e bem sucedido de um covarde sem confiança, portanto, se você deseja ser um homem confiante, procure demonstrar confiança na hora de puxar assunto com uma mulher. Recomendados Para Você: Conheça o Poderoso Método Para Tornar Qualquer Mulher Obcecada Por Você!... Revelado! 55 Frases Prontas para Conquistar Mulheres... TÉCNICA capaz de fazer com que até a Garota Mais Gata Transe com Você... ENTRE PARA NOSSA LISTA VIP! Receba por e-mail as melhores dicas para você mandar bem com as mulheres e outros materiais exclusivo para assinantes. E-mail  Digite aqui seu melhor e-mail SIM! EU QUERO! FACEBOOK TWITTER GOOGLE PLUS WHATSAPP Artigos Relacionados  10 dicas de como deixar uma mulher louca na cama  7 truques infalíveis de como chegar numa mina  5 dicas matadoras de como ter um bom papo com uma mina  Como puxar assunto com uma mina, 4 dicas para perder o medo 44 Comentários  nailton pereira 24/08/2014 essas dicas são infalivel ;com migo já ta dando certo Responder  Márcio Sousa 24/08/2014 Que bom Nailton! Espero que tenha muito sucesso. Um abraço! Responder  Mateus 07/08/2016 Oo eu queria saber de uma coisa, Eu sempre falo oi e ela fala oi aí eu falo tdb e ela td e vc é eu td e eu tá fazendo oq é ela nada e vc é eu nd também é ela hum é eu quantos anos você tem daí ela fala é me pergunta é eu respondo, aí eu vc estuda na onde é ela fala é me pergunta, e eu falo aí eu já não tenho nd pra falar por favor me de umas dicas por favor whatsapp 11 941953432 Responder  MATEUS 10/04/2017 Kkkkk Responder  Matheus Araújo 23/05/2015 Vou Tentar Responder  Márcio Sousa 04/06/2015 Vai fundo Matheus! abraços! Responder  Gabriel 22/10/2015 Vo tentar pq a mina eh dificil…. kkkk Responder  Nelo 25/11/2015 Essas dicas são boas, vou tentar Responder  Cláudio 21/12/2015 Comigo não funcionou Responder  Leonardo Quirino 07/02/2016 Ola… Gostaria de saber , no meu caso a garota me adicionou no facebook e tals curti ela , mas não sei nada sobre ela , gostaria de puxar assunto no intuito de role alguma coisa, mas nao sei como começar, ao vivo e uma coisa, chat eu ja tenho esse bloqueio…. me ajuda? Responder  Márcio Sousa 20/03/2016 Opa Leornado, tudo bem cara? Iniciar uma conversa com uma mulher sempre é um desafio pra muitos homens, e realmente não é fácil. Muitos acham que pelo whastapp e facebok será mais fácil e na realidade acabando é sendo mais difícil. Bem, eu aconselho que você veja o vídeo abaixo do Elias, criador do jogo do texto, que ensina quais são as 5 mensagens que você dever enviar para uma mulher quando você está iniciando uma conversa, seja abaixo. http://hotmart.net.br/show.html?a=E3092448M&ap=2239 Responder  Márcio Sousa 20/03/2016 Olá Leonardo, tudo bem? Eu aconselho que você der uma olhada no vídeo abaixo do Elias do Jogo do texto, que ensina justamente como acabar com esse problema: http://hotmart.net.br/show.html?a=E3092448M&ap=2239 Responder  Zika*Vìrus 07/04/2016 Mano Faiz oq ta dizendo Fala oi boa noit talls ñ leve logo ao Ponto que voc quer pegar ela talls tenha paciencia e quem sab voc pege ela Responder  Marcos Do Papo Reto 13/04/2017 Da uma olhada no perfil dela e veja o que ela curte e tal. Quanta ela posta algum na linha do tempo dela curte se te comente. Mas nada de cantada. beleza!! Responder  lukas silva 29/03/2016 Ola tudo bem ? como devo agir se estou afim de uma colega de trabalho ela é uma garota bem intelectual? No caso e uma garota mais velha que eu!!! Nao sei muito bem com puxar asunto pois sla eu so estrovertido mas quando chego frente a ela eu fico sem palavras. O que devo fazer ? Responder  Márcio Sousa 24/04/2016 Olá lukas! cara, quando você chegar nela não vá com o objetivo de ficar com ela logo de cara, esse é o maior erro dos homens. Tente conhece-la melhor, falar sobre algo sobre a empresa, se ela faz faculdade e onde, na folga dela o que ela gosta de fazer, etc. Depois pega o whatsapp dela pra vocês conversarem melhor depois. Sabendo o que ela gosta de fazer quando está de folga, é uma boa oportunidade para convidá-la para sair. Um forte abraço! Responder  Marcelo 03/05/2016 Bom,meu problema é na escola gosto de uma garota mais quero perdi ela em namoro e tô com medo de leva um fora!!,Quero fala algo bem romântico ,Então eu quero uma ajudinha ,oque eu falo para ela ? Responder  Márcio Sousa 13/08/2018 Ola amigo Convida para ir ao cinema e faz o pedido. Responder  Gabriel 06/05/2016 Sou adolescente, procuro dicas de como falar com sua “quase” namorada… Responder  Márcio Sousa 09/08/2018 Ola amigo Vai falando de assuntos que ela gosta. Responder  Renan 14/05/2016 Márcio, blz? Cara, eu sempre fui daqueles que flerta a mulher mas nao toma atitude é acaba vendo ela com um cara já por própria vacilação minha já q poderia ser eu. Mas cara. Curti os conselhos, soq tem coisas aí q já não funcionam mais. Tipo num ambiente de faculdade, vc “invadir” a mesa dela do nada e começar a puxar assunto sem conhecer é muito estranho. Poderia me ajudar cara? No jogo do amor eu nunca venci. Responder  Márcio Sousa 09/08/2018 Ola amigo Em breve você vencerá o jogo tudo é questão de tempo. Responder  Weliton 15/05/2016 Valeu cara… Mas me diz aí já estou cv com uma garota a dias e ainda não achei uma oportunidade de chamar ela pra sair.. Mas ela cv.comigo muito bem.. Oque não tô achando e um tema legal pra uma longa cv me ajuda aí é descobrir esse tema. Como faço? Responder  Márcio Sousa 09/08/2018 Ola amigo Logo aparece a oportunidade. Responder  Gabriel 15/08/2016 Vou tentar Responder  Jhonata 08/09/2016 Eu espero que funcione por que eu estou confiante Responder  Jhonata 08/09/2016 Eu nao sei como chegar nela Me ajuda? Responder  GUILHERME G.M.S 23/11/2016 To com um poblema um pouco deiferente ja ganhei um fora dela e queroo tentar uma ultima vez e nao sei como começar Responder  Anônimo 21/07/2017 Mostra o malaquias pra ela e tudo vai dar certo. Responder  Moysés Pereira de Menezes 22/12/2016 Putz…Que dificuldade eu tenho pra dar o início a uma conversa com uma mulher. Se não rolar interesse dá minha parte, converso tranquilo… Mas se eu estiver interessado.. Eu bloqueio… Vou tentar essas 5 dicas. Responder  Pedro 01/01/2017 Olá, tudo bem? Então, gosto muito de uma mina, conheço ela a um tempo já, temos uma intimidade muito grande, queria umas dicas pra nós dois ser muito mais que dois amigos. Obrigado! Espero a resposta! Responder  Pedro 01/01/2017 Gosto muito de uma mina, já temos uma intimidade muito grande, queria umas dicas pra nós dois ser muito mais que dois amigos. Espero a resposta! Responder  Pedro 01/01/2017 Gosto de uma mina, eu e ela temos uma intimidade muito grande, e queria umas dicas pra nós dois ser muito mais que dois amigos. Aguardo a resposta! Responder  Ítalo 04/03/2017 Estou ficando com uma garota, mais ela está muito difícil, mais ela não está demonstrando interesse oque eu faço. Por favor alguém me dá uma dica. Responder  Márcio Sousa 21/08/2017 Olá amigo! Você precisa mudar se deseja conquistá-la ou qualquer outra mulher. Se quer realmente isso, conheça o Método Sedução Alpha do meu amigo Adriano Moura. Segue link abaixo: https://comoconquistarumamina.com.br/seducao-alpha Responder  Brian Oliveira 21/03/2017 Vou tentar, são dicas muito boas… Responder  alison 24/03/2017 Vou experimentar Responder  LuCas INSATISFEITO 28/05/2017 Só consegui provocar risadas de galinha, a risada dela parece uma cocoricó. E ela passou mal. Responder  gabriel alencar 16/10/2017 não está me ajudando. Continuo fracassado. Responder  Márcio Sousa 13/08/2018 Ola amigo Acompanhe a pagina e logo terá sucesso. Responder  alexandre 24/10/2017 tem uma menina na escola que nao para de me olhar como fa;o para chegar nela. Responder  Márcio Sousa 06/08/2018 Ola amigo Cria coragem e puxa assunto com ela, conversa que mulher gosta. Responder  David santos 28/11/2017 Vou temtar por que a minha e muito dificio Responder  Márcio Sousa 09/08/2018 Ola amigo Faz a tentativa e tem tudo para ser um sucesso. Responder Deixe uma resposta O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Comentário  Nome * E-mail * Website Publicar Comentário Buscar no blog Pesquisa Buscar por:  Categorias Conquistar Atrair e Seduzir Abordar e Conversar Reconquistar Dicas de sexo Controle da Ejaculação TOP 10 Artigos O segredo de como atrair mulheres 24 incríveis mensagens para conquistar uma mulher pelo celular ( A 21 é poderosa!) 4 dicas sensacionais de como seduzir mulheres usando o telefone 18 melhores assuntos para conversar com mulheres Descubra como conquistar uma mulher conversando Código da atração : aprenda conquistar qualquer mulher que desejar 10 dicas de como reconquistar a ex namorada 7 Segredos de como enlouquecer uma mulher na cama Aprenda como ser bom de cama 7 dicas de como controlar a ejaculação Artigos Recomendados Conquistando pelo Whatsapp Segredos das Mulheres Descubra a verdade! O Verdadeiro Segredo para Atrair Mulheres Lindas Método de como Atrair Lindas Mulheres Código da Atração: Aprenda conquistar qualquer mulher Descubra a fórmula para atrair e seduzir lindas mulheres Como ser um cara muito bom de cama! Método para reconquistar a mulher que você ama Acabe de vez com a Ejaculação Precoce Cursos Recomendados Jogo Do Texto Homem Confiante: A Fórmula da Confiança Inabalável Homem de Lábia Fórmula da Atração – Como Seduzir Lindas Mulheres Homem de respeito Método Reconquistar Programa Muito Bom De Cama Ejaculando Com Controle Links Extras Mapa do site Perfil Google+ Termos de Privacidade Feed

Nenhum comentário:

Postar um comentário