domingo, 19 de maio de 2019

evite isso ao tentar reconquistar

  MENU Evite essas 23 Frases para reconquistar ex-namorada 17/02/2017Márcio SousaComo reconquistar 8shares Facebook8 Twitter Google+0  Quando o assunto é o coração parece que as coisas complicam um pouco não é mesmo? Você fica pensando mil coisas, o que falar, o que fazer, como chegar, entre outros mil pensamentos. Certamente você passou por isso quando conquistou aquela menina que estava afim. Talvez tenha sido fácil, talvez nem tanto, mas você conseguiu, vocês namoraram e por algum motivo tudo acabou, mas você quer voltar com sua ex-namorada. E agora? Será que vai começar tudo de novo? Poxa, como reconquistar a menina que eu já havia conquistado? Uso as mesmas frases? Faço o mesmo caminho? Mas não é muito manjado? Será que ela vai cair nessa de novo? As perguntas são muitas, mesmo. As pessoas são muitas, mesmo. Não existe uma receita de bolo, meu amigo. A minha mina é diferente da sua e o que funciona com ela não necessariamente funcionará com a sua. No caso você já tem um ponto a seu favor. Você já a conhece, você já sabe do que ela gosta, os pontos fracos e os pontos fortes. Ok, parece que ela mudou tanto que você nem sabe mais quem ela é, mas acredite, no fundo você sabe sim. Saiba usar esse conhecimento e evitar falar ou fazer o que ela não gosta e reconquiste sua ex-namorada. Frases para reconquistar ex-namorada a serem evitadas: Não tenha pressa, não ponha o carro na frente dos bois e pense muito bem antes de falar qualquer coisa. Ser espontâneo não é ser inconsequente. Raiva, carência, ciúmes e frustração são os piores conselheiros, espere esses momentos passarem para falar qualquer coisa. “Porra, te liguei ontem e você nem atendeu, estava com outro?”; “Custava ter avisado? Fiquei horas esperando”; “Por favor, me dá uma chance!”; “Volta pra mim, volta?”; “Eu não sei viver sem você”; “Você é o ar que eu respiro”; “De quem é esse número aqui?”; “Não conheço esse seu amigo, quem é?”. Mulher nenhuma curte essa cobrança e esse mimimi, ainda mais se esses foram alguns dos motivos que levaram ao término. Cuidado, amigo. Errar uma vez é humano, mas duas já é burrice. Bem, é o que dizem por aí. Se você tem planos de recuperar sua ex-namorada, jogue limpo. “Suas amigas foram com você?”; “Vai ficar em casa hoje? ”; “Vi você no shopping ontem com um amigo. Foi bom o passeio? ” Amigo, pergunte logo o que você quer saber. Seja direto. Pergunta logo se ela saiu com outro cara. Pergunta logo se ela vai para a balada com os amigos. Pergunta logo quem era o cara, se era só um amigo. Ela pode até entender a deixa, mas vai responder como se não tivesse ou se estiver naqueles dias a coisa pode ser pior. Se você não é o Fábio Porchat, não banque o humorista. Se for algo forçado é pior ainda. Vergonha alheia. Evite as piadas prontas e cuidado ao fazer colocações do tipo: “Nossa, mas você gosta mesmo de camarões, acho que vou pedir mais”. Se a intenção era ser engraçado, não funcionou e soou mais ofensivo. Não faça piadas com roupas, filmes, seriados ou qualquer coisa que ela goste. A piada perde a graça e você perde a garota. Por tudo quanto for mais sagrado, esqueça as cantadas baratas e as frases feitas. Mulher nenhuma gosta e a essa altura do campeonato você já deve ter percebido que a sua ex também não. “Seu pai é padeiro? Porque você é um sonho”; “Machucou? É que você caiu do céu”; “O que esse bombom está fazendo fora da embalagem”; “Você é a garota dos meus sonhos”; “Nunca conheci ninguém igual a você”; “Seus olhos são lindos”; “Mesmo estando rodeado de pessoas eu sinto a sua falta”; “Se sensualidade fosse crime, você passaria a vida inteira na prisão”; “Antes de você o mundo era tão sem graça”; “Quando você sorri meu coração se enche de alegria”; “Seu pai é pirata? Porque você é um tesouro”. Cuidado com essas frases e outras que sigam esse sentido. Se você realmente deseja voltar com sua ex-namorada, faça o oposto disso. Você já a conhece um pouco, ficará mais fácil. Seja seguro, espontâneo, ousado, porém tudo na medida certa. Evite falar com ela em momentos de raiva, ciúmes ou carência para não colocar tudo a perder. Tenha paciência e saiba os momentos certos de investir e os de recuar. Boa sorte na sua conquista, ou melhor, reconquista! RECONQUISTE SUA EX! Cadastre seu e-mail e receba atualizações, artigos, dicas e vídeos que vão ajudar você reconquistar a mulher da sua vida. E-mail  Digite aqui seu melhor e-mail SIM! QUERO RECONQUISTÁ-LA FACEBOOK TWITTER GOOGLE PLUS WHATSAPP Artigos Relacionados  Como fazer a ex namorada voltar atrás e mais apaixonada  7 dicas incríveis de como reconquistar a ex namorada  13 perguntas para fazer a uma paquera  9 dicas de como reconquistar a ex namorada que está com outro 2 Comentários  anonimo 31/07/2017 Não quero disse meu nome mais pode me chama de vincente, bem gosto de uma mina da faculdade e começou tudo por que ela me mostrou se uma pessoa diferente e depois fui vendo que ela era muito simpática e legal comigo, tudo começou quando eu fui chamado na sorveteria com ela e ela pagou o sorvete para mim e eu achei aqui estranho pois eu estava gostando de outra garota, ai eu acabei pagando as contas dela por que ela pediu ajuda pois eu estava na fila da lotérica e cai na besteira de fala que estava afim de uma mina da faculdade que não era ela no momento estava gostando de outra o tempo passou e vi que essa mina que eu estava gostando não prestava por que ela acabou de tira umas fotos mesmo sabendo que eu gostava dela, ela tirou umas fotos fazendo sexo com outro cara, ai eu me lembrei da garota que me pagou o sorvete e foi legal comigo e comecei a observa ela de perto e vi que ela era parecida comigo e comecei a gosta dela platonicamente e ela não sabia ela me contou algumas coisas que geraram duvidas na minha mente pois eu estava no começo gostando dela e dividido por causa da outra garota que eu estava sentindo muito ódio da outra garota, isso por que estava com medo de acontece novamente comigo a mesma coisa, então eu um dia desses conversa vai conversa vem no what sap resolvi me declara e acabei ficando na friendzone, com a garota que me pagou sorvete, então ela me disse que protegia o amigo dela de garotas só que achei muito estranho ele ser protegido por ela sendo que nenhum homem precisa de proteção, então um dia desses mandei um recado por que disse que gostava dela, eu fui burro pois poderia fala pessoalmente com ela e fiquei com medo dela ter um caso ou tipo ela ser namorada de alguém e eu me dar muito mal pois eu fiz essas perguntas e ela disse que tinha acabado de sai de um relacionamento e não queria nada com ninguém, só que o amigo dela provocou na sala de aula pois estava sentado na frente e ele atras e ele disse que iria me bate se eu me aproximasse dela ai fiquei com raiva e aula da faculdade terminou e sai saindo da aula, cheguei em casa com raiva e pensei vai acontece novamente por que sou azarado ai mandei recado para ela e acabei chamando ela de mentirosa, ela perguntou e disse o motivo, por que seu amigo falou que iria me bater e disse pra eu não me aproximar de você e ela disse por que você esta me chamando de mentirosa, ai tive uma discussão feia com ela sendo que estava pedindo perdão por pensa coisas que não deveria pensar e acabei magoando ela o que faço, eu ainda gosto dela só que ela disse para os amigos dela não me aproxima dela e passou um tempo e ela só disse oi para mim eu estou vacilando pois gosto dela e quero ela para minha vida só que ela não entende que também tenho meus problemas e acabo com medo de chega nela por vários motivos e tudo culpa minha o que devo fazer? Responder  Márcio Sousa 16/08/2017 Olá meu amigo! Se tudo que você tentou até agora não deu certo, eu recomendo muito que você conheça o curso do Vinícius Santucci, que já ajudou reatar milhares de casais pelo Brasil. Segue o link do curso abaixo: http://metodoreconquistardownload.com Responder Deixe uma resposta O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Comentário  Nome * E-mail * Website Publicar Comentário Buscar no blog Pesquisa Buscar por:  Categorias Conquistar Atrair e Seduzir Abordar e Conversar Reconquistar Dicas de sexo Controle da Ejaculação TOP 10 Artigos O segredo de como atrair mulheres 24 incríveis mensagens para conquistar uma mulher pelo celular ( A 21 é poderosa!) 4 dicas sensacionais de como seduzir mulheres usando o telefone 18 melhores assuntos para conversar com mulheres Descubra como conquistar uma mulher conversando Código da atração : aprenda conquistar qualquer mulher que desejar 10 dicas de como reconquistar a ex namorada 7 Segredos de como enlouquecer uma mulher na cama Aprenda como ser bom de cama 7 dicas de como controlar a ejaculação Artigos Recomendados Conquistando pelo Whatsapp Segredos das Mulheres Descubra a verdade! O Verdadeiro Segredo para Atrair Mulheres Lindas Método de como Atrair Lindas Mulheres Código da Atração: Aprenda conquistar qualquer mulher Descubra a fórmula para atrair e seduzir lindas mulheres Como ser um cara muito bom de cama! Método para reconquistar a mulher que você ama Acabe de vez com a Ejaculação Precoce Cursos Recomendados Jogo Do Texto Homem Confiante: A Fórmula da Confiança Inabalável Homem de Lábia Fórmula da Atração – Como Seduzir Lindas Mulheres Homem de respeito Método Reconquistar Programa Muito Bom De Cama Ejaculando Com Controle Links Extras Mapa do site Perfil Google+ Termos de Privacidade Feed

Nenhum comentário:

Postar um comentário