domingo, 3 de março de 2019

Como fazer ele pensa em vc

Alternar navegaçãoMENU

BUSCAR

Mais que Sedução. É amor.

Home  Como fazer ele pensar em mim agora: você precisa ler isto se ainda quer conquistá-lo!

Como fazer ele pensar em mim agora: você precisa ler isto se ainda quer conquistá-lo!

REDAÇÃO | CHAVE DO CORAÇÃO DO HOMEM MARÇO 15, 2018 2 COMENTÁRIOS COMO CONQUISTAR UM HOMEM

“Acho que estou apaixonada, não é possível. Não paro de pensar um minuto sequer nele. Como fazer ele pensar em mim agora também?” Essa é uma situação comum para muitas mulheres e pode estar sendo familiar para você também.

Nessa ocasião, uma inquietação começa a participar do seu dia a dia. Você quer uma solução urgente. As dúvidas sobre “como saber se ele pensa em mim e o que eu posso fazer para garantir um espaço na mente dele” passam a dominar os seus pensamentos.

Qualquer ideia parece um tanto sem noção para conquistá-lo. Para mudar isso, você precisa usar algumas informações sobre o comportamento e a mente dos homens a seu favor. Esse conteúdo vai te ajudar a desvendar e aplicar esse conhecimento.

Se você já está em um relacionamento que está passando por uma fase crítica, é normal ficar com aquela dúvida: será que ele ainda pensa em mim? Nesse caso, eu sugiro que você entenda os 3 segredos para dar uma guinada no seu relacionamento hoje mesmo.

Estando em uma relação séria ou não, vale a pena entender como fazer ele pensar em você e se interessar ainda mais! Acompanhe as próximas linhas e veja como isso funciona!

Pensamentos e sentimentos diferentes

Uma atitude da mulher nem sempre é interpretada pelo homem da mesma forma que ela imaginou que seria e vice-versa. Isso porque homens e mulheres têm pensamentos e sentimentos bem diferentes uns dos outros.

 

Na vida amorosa, os homens são movidos pela arte da conquista. Antes de serem agradados, eles querem agradar a mulher. Ao correr atrás dele e fazer de tudo para conquistá-lo, o homem não vai interpretar a situação de uma forma legal, por exemplo.

Ele vai entender que não é bom o suficiente para conquistar aquela mulher e vai deixar de sentir vontade de investir esforços naquela relação. E como fazer ele pensar em mim agora sabendo disso? Você vai precisar pensar como ele. Lembrando que…

Fingir desinteresse não é a saída

“Como saber se ele pensa em mim? Vou fingir que estou desinteressada e ver o que ele faz. Mas será que essa é boa forma de fazer ele pensar em mim agora?”. Se você analisar bem isso, vai lembrar de uma experiência ou outra em que essa tática não funcionou.

E, na maioria das vezes, ela não funciona mesmo. Se fazer de difícil para mostrar o seu valor para um homem não é a melhor saída para conquistá-lo. É claro que essa iniciativa pode atrair alguns homens, exceto aqueles que querem se envolver seriamente.

O homem ao ver a mulher indiferente, dificultando bastante os avanços dele na conquista, vai perder o interesse nela. Desse modo, é preciso receber as tentativas dele de uma forma sutil e inteligente, fazendo com que ele pense em você e sinta a sua falta.  

O segredo para fazer ele pensar em mim agora

Muita gente acredita que fazer joguinhos mentais, apelos emocionais e agrados sexuais faz com que um cara fique pensando loucamente na mulher. Além de não ser verdade, isso pode afastá-lo aos poucos. Provavelmente não é isso que você quer, certo?

Sabendo que vocês têm sentimentos diferentes, uma boa comunicação e interpretação de atitudes pode te ajudar na difícil questão “como fazer ele pensar em mim agora”.

O processo é bem simples e conta com algumas técnicas fundamentais. Confira as principais a seguir:

Dar espaço para a saudade

Fazer ele pensar em mim agora envolve dar espaço para a saudade. É importante oferecer a oportunidade de ser lembrada, de ser procurada.

Por isso, deixe um espaço entre vocês para ele sentir a sua falta e não ficar lembrando de você apenas porque você ligou.

Esse é um grande desafio para quem está apaixonada. Querendo ou não, a dúvida de como saber se ele pensa em mim pode impulsionar atitudes precipitadas.

Mas correr atrás dele o tempo todo acaba eliminando as chances de ele sentir saudade e, claro, pensar em você.

Criar boas lembranças

Será que ele ainda pensa em mim? Como fazer ele pensar em mim agora? Seja o motivo de boas lembranças para ele.

Você pode fazer isso nas situações mais simples: elogie o jeito que ele fez a barba um dia desses, fazendo-o se sentir único, por exemplo.

Sempre que ele se olhar no espelho, diretamente para a barba, vai se lembrar daquilo que você disse. O seu elogio ficará guardado na memória dele e sempre que ele se arrumar para sair ou se barbear, vai lembrar de você.

Usar as frases certas

Tem como fazer ele pensar em mim agora depois do jeito que eu falei com ele na noite anterior? Depende. Você usou as frases certas? Seja por mensagens ou pessoalmente, você pode usar algumas expressões estratégicas que agem no inconsciente dele.

“Adoro o jeito como você deixa o seu cheiro em mim.” “Você me diverte tanto, gosto muito disso.” Algumas frases estimulam os instintos do homem, que passa a pensar na mulher de uma forma única. Para saber mais, conheça algumas frases poderosas aqui.  

Ser independente

Será que ele ainda pensa em mim? Uma ligação e uma troca de mensagens por dia vai cair bem? Na verdade, quanto mais a mulher depender emocionalmente do homem e demonstrar claramente isso, mais ela estará vulnerável e aflita.

Nessa condição, ela dificilmente vai conseguir avaliar a sua comunicação e interpretação das coisas, eliminando qualquer sinal que mostre que ele possa estar pensando nela e a vai procurar. Por isso, tenha uma vida social independente e deixe fluir!

Faça surpresas e deixe ele pensando em você

Baixe o Ebook Grátis 3 Segredos para dar uma Guinada no Relacionamento

9 em cada 10 Mulheres que aplicam esses 3 Segredos no mesmo dia mandam um email para o Marcelo agradecendo pelos resultados. Quer ser a próxima?

BAIXAR >>

Quero fazer ele pensar em mim agora e não sei por onde começar. Então, faça surpresas e deixe ele pensando em você.

Mude o seu comportamento. Troque a sua perspectiva. Dê espaço para ele sentir saudade e te procurar. Trate ele de uma forma diferente.

Em pouco tempo, as suas atitudes serão o motivo do homem pensar em você e na diferença que você faz no dia dele. Você pode ir muito além dos pensamentos dele se decidir se aprofundar melhor nesta direção.

Já pensou em atingir diretamente os sentimentos? Veja como fazer isso no Programa Chave do Coração do Homem e aprenda a conquistar o parceiro que você quer ao seu lado!

 Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem

Entre na Lista VIP

Faça como 87.247 mulheres inteligentes e receba primeiro os melhores conteúdos grátis para melhorar seu relacionamento.

ASSINE AGORA!

MARCELO OLIVEIRA

Tenho 44 anos, aos 29 anos comecei com ajudar mulheres a conquistar seus amores. Depois de anos trabalhando em muitos relacionamentos complicados, decidi criar esse blog e abrir tudo sobre os segredos de um relacionamento de sucesso.

SAIBA MAIS

Área de AlunasAtração InicialMeu Relacionamento não Está BemQuero Reaquecer o RelacionamentoQuero Meu Ex de Volta

Políticas de Privacidade e SegurançaTermos de Uso

Copyright © 2019 A Chave do Coração do Homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário