sábado, 2 de março de 2019

Como saber se tem umas entidade em sua casa

Se uma entidade pelas redondezas já é um problema terrível imagine uma dentro da sua casa…

Existem diversas maneiras de detectar uma entidade, formas profissionais, e formas caseiras. Para os médiuns basta olhar ao redor ou mesmo fechar os olhos e sentir, mais e para os “normais” ou menos evoluídos, como fazer para detectar a presença dessas potestades malignas.

Primeiramente é importante que você esteja pleno, sem medo sem raiva, é preciso que você se mantenha em um estado pleno. Essas recomendações são importantes para que você não alimente a entidade, para que não a deixe mais forte. Sim com isso eu afirmo que entidades e demônios  ficam mais fortes quando você está com medo.

Primeiramente é preciso que você analise as atividades paranormais que estão acontecendo, pois só da para dividir acontecimentos em dois estilos, Demoníacos e Paranormais, listarei algumas e colocarei seus respectivos demônios\entidade.

Objetos voando 

Essa é uma clássica das entidades, chega nem a dar medo mais. Existem entidades nomeadas de “Espíritos zombeteiros”, eles se divertem causando alvoroços em residencias, eles levitam objetos, derrubam  outros, abrem e fecham portas, simplificando eles  os comuns.

Frio e Cheiro de carne podre

Se em sua residencia objetos voarem e  houver um cheiro intenso de carne podre e um frio intenso, tenho apenas uma frase para você, CORRE QUE A PARADA FICOU LOKA!

Isso porque é uma podestade demoníaca, e só a luz pode expulsar ela, deve se lembrar que demônios atormentam até você se matar, pois eles não possuem o poder de tocar em um humano.

 

Como detectar uma entidade antes que ela se manifeste de forma agressiva?

Existem coisas simples que detectam a presença delas, caso você tenha animal de estimação leia esta matéria ela vai te mostrar como eles ajudam detectar entidades.  Clique aqui 

Velas: feche todas as entradas de ar do local, e acenda uma vela, olhe de longe sem descontrolar a respiração, se o fogo da vela abaixar ou ir em algum sentido como se houvesse alguém soprando, é porque existe uma entidade passando ao redor.

Sensação estranha durante a noite, esses seres de outra dimensão costumam observa o sono de suas vitimas, fique atento também nos horários que você acorda, se for de madrugada entre 00:00 as 03:59, você está enrolado, pois essa é a hora morta

Bom essas foram as dicas, e bom lembrar para que nada disso aconteça com você, ande na luz, saia das trevas.

Qualquer duvida não hesite, deixe nos comentários, responderemos em menos de 24h!

α

 

Related Post

Escolha uma Creepypasta

A Lua, minha última visão

Diário de um Psicopata

O Vestido Da Noiva

Evento de fim de ano Parte 1

Comentários

4 Comentários

CuriosidadesDemônioDemôniosLúcifermacabroMorteritualSatanásSubliminarterror

10 comments on “Como detectar uma entidade em sua casa”

valentina disse:

24 de novembro de 2018 às 20:42

ola boa noite acabei de chegar a esse site site e ja estou adorando bom,depois de ler como saber se ha uma identidade….eu tentei fazer o teste da vela e não havia nenhuma entrada de vento ela simplesmente foi para o lado, mudei ela de lugar e voltou ao normal, coloquei ela novamente onde estava no início e voltou a se mover muito! na minha família temos casos de mediunidade, minha prima por exemplo via o espirito de um menino que a atormentava todo o dia e a noite sentia um frio imenso e sentia coisas puxando seu pe e crianças rindo, minha Mae também viu o espirito dos avos do meu pai quando estava gravida de mim.Houve um caso que minha Mae foi dormir e sonhou que via sua avo deitada na cama de Maos cruzadas, sem expressão nenhuma e logo acordou as 3:00,um minuto depois meu avo ligou para ela dizendo que essa mesma avo avia morrido naquele minuto.Gostaria de saber se também sou médium sempre sinto energias pesadas quando estou sozinha e a noite sempre acordo em um certo horário e não volto mais a dormir, quando vou me deitar minha porta fica aberta e sempre vejo algo negro de olhos brilhantes me olhando e começo a gritar sempre que minha Mae chega no quarto ela some.

ass:Valentina

ps:gostaria de uma resposta rapida

victor pereira disse:

10 de outubro de 2018 às 19:24

boa noite, serei breve, mandei jogar cartas, e me foi dito que minha esposa , tem em seu campo espiritual, o chamado abafamento ,ja conversei com ela, a respeito , dezenas de vezes, dei exemplos e nada, estou desesperado pois a intençao de quem fez é o de terminar com nosso casamento, a proposito , foi uma nora , que vive com um dos filhos dela, acredita, e eu nao sei o que fazer como posso eu resolver, me indicarao, fazer um trabalho para desmanchar mas estou desempregado, sem dinheiro, pode me ajudar? desde ja agradeço.

Camila disse:

7 de setembro de 2018 às 16:05

Lembro bem que des de o mês passado (Agosto) quando eu fechava os olhos e me concentrava na frase “Tem Alguém me Olhando?”, eu ouvia bem baixo umas palavras aleatórias, só n dava pra entender oq dizia, qnd abria os olhos eu tinha um mal estar e me arrepiava, dia 2/9 eu tentei dnv e n aconteceu nada, qnd eu abro os olhos vejo por um décimo de segundo uma silhueta negra de uma pessoa na minha frente, em seguida tive uma forte tontura (a sensação de minha pressão subir e descer subitamente, acontece sempre que eu espreguiço). Parei de fazer isso des de então.
(a silhueta n tinha chapéu como aquela entidade que dizem ser forte)

Ana Gomes disse:

19 de agosto de 2018 às 17:49

Olá boa tarde o meu nome é Ana tenho 16 anos e sou de Portugal.
Desde muito pequena que sou muito curiosa com muitas coisas inexplicável
Quando tinha 3/4 anos eu falava muito para o canto do teto do meu quarto mas não me lembro o tipo de conversa nem de mais nada
Há alguns anos que eu me sinto observada quando estou sozinha em qualquer lugar mas me sinto pior no meu quarto e as vezes quando olho de repente parece que algo se mexe mas eu olho direito e não tem nada lá
Me custa muito dormir até as 5 da manhã
Já pensei em fazer ouija mas minha mãe fazia e diz que não quer fazer comigo porque lhe aconteceram coisas estranhas
Então eu pensei fazer o ritual da entidade
Mas tenho medo que possa chamar algo mais que não esteja aqui ou que o que esteja aqui não goste
Começo um senhor que estuda sobre religiões e tudo o que é sobrenatural
E ele me diz para deixar de ser tão curiosa porque “a curiosidade matou o gato”
Mas eu sei que alguma coisa que me segue
E eu gostava de saber o que é ou quem é
Mas não quero chamar mais nada e se for algo mau quero saber como mandar embora
Por favor eu preciso ajuda
E peço desculpa o incomodo .

Tainá ingrid disse:

29 de junho de 2018 às 12:23

Tenho tido a sensação de estar sendo observada frequentemente sinto arrepios bocejos sem razao evievidente e acordo diariamente as 3:00 da madrugada.
Podem me ajudar?

Maicom disse:

12 de abril de 2018 às 23:30

Todas as noites antes de conseguir pegar no sono, batidas como se alguém quisesse entrar começa a acontecer em minha porta.. por muito tempo senti medo, porém resolvi pesquisar e resolver isso por conta própria já que manjo um pouco dos paranaue… é apenas um espírito viajante, não descobri o nome e nem o pq ele resolveu se alojar em minha casa… mais especificamente ao meu lado porque ninguém da família sabe desse espírito… hj em dia ainda ocorre as batidas.. mas quando mando parar ele para.. como se me obedecesse… as vezes fico cansado.. E com uma sensação ruim… Outras vezes eu me sinto bem.. E com energia de sobra.. algo a respeito clã?

Isaque Nascimento disse:

5 de fevereiro de 2018 às 09:03

Você é um médium em evolução. Suas habilidades estão se desenvolvendo, e você precisa de sabedoria para lidar com aquilo que lhe atormenta. A presença de uma entidade maligna em sua residencia é evidente. E para se livrar é preciso entrar em contato com seres de luz, para te ajudar.

Touka Kirishima disse:

4 de fevereiro de 2018 às 18:04

Antes eu via vultos,agora sinto cheiro de carne pobre e sinto arrepios frequentes ultimamente também tenho tido insônia e só sinto sono quando dá 01:00

Isaque Nascimento disse:

11 de dezembro de 2017 às 15:30

Danielly entraremos em contato pelo seu e-mail imediatamente! Aguarde.

danielly disse:

11 de dezembro de 2017 às 10:39

olá! estava vendo o ritual do 666 mas decidi passear pelo site e encontrei como detectar entidades em casa, e a algum tempo eu ando tendo sensações ruins em casa , vendo vultos, tendo calafrios, e acordando pontualmente ás 02:00 da madrugada e não consigo dormir ate as 04:00, durante esse tempo vejo vultos ao pé da cama passando ou se levantando, e tenho sensações estranhas ao ficar sozinha em casa ate mesmo de dia parece que alguém esta sempre me observando, e quando fecho os olhos para tentar dormir neste período de tempo, parece que alguém esta respirando perto de mim a ponto de parecer sentir o ar da respiração. se possível mandem um e-mail com oque devo fazer, ou explicando o mais rápido possível, ás 18:00 saio do colégio e não tenho internet em casa, por favor . obrigada.

Ass: Danielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário